Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Capitao Moura

Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 13:39
Mais carga dramática...!!!

Mais realismo na encenação...!!!

Vá lá, vocês conseguem...!!!
Não está tudo bem.
Não perdemos um título para um rival, nem tivemos o pior inicio de campeonato de há 58 anos.

Siga a marinha

fudim flan

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2010, 13:36
Quem vos lê, parece que estamos no meio daquele período de seca de 11 anos sem títulos!
mentalidade de lagarto

van33

finalmente acaba hoje a digressao das marionetas

tmcc

Citação de: Sirgour em 31 de Agosto de 2010, 13:40
Quem vos lê, parece que estamos no meio daquele período de seca de 11 anos sem títulos!

Tem sido o habitual,e acho que as pessoas estão assim por um motivo:a forma como as coisas estão a ser feitas.

Tem aquele cheiro desses 11 anos que falaste.

Ao contrário do ano passado por exemplo,onde toda a gente que eu conhecia estava ultra confiante,porquê?Porque se sentia que tudo foi bem feito.
Tudo foi bem feito!? Ainda me lembro do ano passado criticarem as contratações do Javi porque ninguem conhecia e os adeptos do real a dizerem que era um paqueton, do saviola porque ja nao jogava há 2 anos, do cesar peixoto e do julio cesar porque não eram jogadores pro benfica, do weldon que era um jogador de 2ª, e foram essas contratações e esses jogadores que nos deram o titulo.

diabinho_in_love

Finalmente o BENFICA hoje vai parar de gastar mal gasto dinheiro em viagens ao estrangeiro por parte de diretores...quem sabe no natal podemos ir buscar um jogador ao nacional da madeira

kallou

Citação de: diogo32 em 31 de Agosto de 2010, 13:37
"um verdadeiro campeão é aquele que é campeão várias vezes seguidas" COMO?!

Isso é válido para jogadores e treinador...e/ou também para o Presidente??!!

pedriouf

Citação de: tmcc em 31 de Agosto de 2010, 13:35
Citação de: NN_SLB em 31 de Agosto de 2010, 13:33
falta-te Halliche por 2.5 milhoes para o fullam!

E as compras de Rodrigo por 6 milhoes e Alipio!
Lá vem a história dos 6M, alguém aqui viu um comunicado na CMVM a dizer que o Rodrigo foi comprado por esse valor? Ninguém viu porque não houve e ontem no dia seguinte o vice do Benfica disse que não tinha sido por esse valor.
O presidente do Celta de Vigo (clube formador do Rodrigo) confirmou que recebeu 600m € pela transferência do Rodrigo .. ora esse valor significa 10% da totalidade da transferência do Real para o Benfica ! 600m € de 10% .. logoo LOOOL

superbenficasempre

Citação de: Americano69 em 31 de Agosto de 2010, 13:36
Citação de: Gamarra88 em 31 de Agosto de 2010, 13:13
fdx.. tambem queria mais um reforço, mas até parece que temos um plantel frquinho...temos jogadores de top para todos os lugares, 8 da base do ano passado continua, acho que tambem está se a fazer um drama, se os homens do apito nao tivessem começado ja a trabalhar se calhar estavamos mais perto dos porkos e ja nao havia tanto drama

Eu se fosse o actual Presidente do Benfica deitava as mãos ao cú e rasgava-me ao meio. Ou isso ou tinha vergonha e saía.

felizmente que não és.

felizmente

ramalhofnm

Citação de: JPG em 31 de Agosto de 2010, 13:33
Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 13:29
Citação de: vieira em 31 de Agosto de 2010, 13:22
O que é certo é que tínhamos a faca e o queijo na mão..
Mas vindo de um senhor que comprou o seu número de sócio, já me custa a acreditar que seja só incompetência.

Esse mesmo senhor, que quando veio para o Benfica pela mão do Vilarinho...nem sócio do Benfica era...mas do dia para a noite...num passe de mágica...

VOILÁ...já tem mais de 30 anos de sócio!!

Quando os Benfiquistas acordarem para a REALIDADE pode ser tarde...!!

quê??

a acusação que vocês estão a fazer é bastante grave.  :o

tmcc

Citação de: pedriouf em 31 de Agosto de 2010, 13:45
Citação de: tmcc em 31 de Agosto de 2010, 13:35
Citação de: NN_SLB em 31 de Agosto de 2010, 13:33
falta-te Halliche por 2.5 milhoes para o fullam!

E as compras de Rodrigo por 6 milhoes e Alipio!
Lá vem a história dos 6M, alguém aqui viu um comunicado na CMVM a dizer que o Rodrigo foi comprado por esse valor? Ninguém viu porque não houve e ontem no dia seguinte o vice do Benfica disse que não tinha sido por esse valor.
O presidente do Celta de Vigo (clube formador do Rodrigo) confirmou que recebeu 600m € pela transferência do Rodrigo .. ora esse valor significa 10% da totalidade da transferência do Real para o Benfica ! 600m € de 10% .. logoo LOOOL
Ele não confirmou nada que eu li a noticia. Ele disse que queria 10% do valor da transferencia e o jornal colocou no artigo que o valor tinha sido de 6M. Não foi o presidente do celta que disse que eram 6M.

kallou

Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 13:39
Mais carga dramática...!!!

Mais realismo na encenação...!!!

Vá lá, vocês conseguem...!!!

Encenação, Ilusionismo, dessimulação...é mais com o nosso Presidente!!

Um verdadeiro ARTISTA!!

van33

Citação de: tmcc em 31 de Agosto de 2010, 13:43
Citação de: Sirgour em 31 de Agosto de 2010, 13:40

Tem sido o habitual,e acho que as pessoas estão assim por um motivo:a forma como as coisas estão a ser feitas.

Tem aquele cheiro desses 11 anos que falaste.

Ao contrário do ano passado por exemplo,onde toda a gente que eu conhecia estava ultra confiante,porquê?Porque se sentia que tudo foi bem feito.
Tudo foi bem feito!? Ainda me lembro do ano passado criticarem as contratações do Javi porque ninguem conhecia e os adeptos do real a dizerem que era um paqueton, do saviola porque ja nao jogava há 2 anos, do cesar peixoto e do julio cesar porque não eram jogadores pro benfica, do weldon que era um jogador de 2ª, e foram essas contratações e esses jogadores que nos deram o titulo.
percebes mt de bola; peixoto e jc deram-nos o titulo de que? coxinha? jogo da macaca? desde quando esses gajos sao jogadores da bola, vieram pro benfica por uma razao que eu cá desconfio e e nao digo outra vez senao vem a censura novamente

Theroux

Citação de: ramalhofnm em 31 de Agosto de 2010, 13:46
Citação de: JPG em 31 de Agosto de 2010, 13:33
Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 13:29
Citação de: vieira em 31 de Agosto de 2010, 13:22
O que é certo é que tínhamos a faca e o queijo na mão..
Mas vindo de um senhor que comprou o seu número de sócio, já me custa a acreditar que seja só incompetência.

Esse mesmo senhor, que quando veio para o Benfica pela mão do Vilarinho...nem sócio do Benfica era...mas do dia para a noite...num passe de mágica...

VOILÁ...já tem mais de 30 anos de sócio!!

Quando os Benfiquistas acordarem para a REALIDADE pode ser tarde...!!

quê??

a acusação que vocês estão a fazer é bastante grave.  :o

Não é nada. Além disso o Obama é muçulmano e o homem nunca foi à Lua.

blog benficaatemorrer

como é que um gajo deita as mãos ao cú e se rasga ao meio? já alguém viu acontecer?

ForçadoBloqueio

Ainda me lembro, ainda me lembro, ainda me lembro.....foda-se para trás mija a burra crl!!!