Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLF

Há muita gente ingrata por aqui, dasss

Temos no plantel 5 internacionais argentinos, 2 brasileiros, dos melhores laterais esquerdos actuais, o segundo melhor marcador estrangeiro de sempre (quer gostem ou não), somos campeões, vamos à CL que não ia-mos aos anos e voces ainda mandam vir???

o Jesus pede, o LFV dá e vocês ainda protestam???

- pediu kardec, airton, eder luis, gaitan, jara, fabio faria, roberto e vieram todos!!

e ainda falam no hleb, no huntelaar e no raio que o parta?? mas estamos sozinhos no mercado?? devem pensar que é chegar, apresentar o cartao de visita, somos o Benfica e já está?? e os ordenados quem paga? e o dinheiro, vem de onde?
digam-me 1 clube que com 35M de orçamento tenha gente de tanta qualidade ou com este potencial?

- falavam mal do di maria que era isto e era aquilo, foi das transferencias mais caras do defeso!!
- o ramires foi mau negocio?? se assim fosse o ano passado nem o tinham! ficavam a ver navios!!
- porque nao falam no prodigio james rodriguez ou no cebola rodriguez??? sim esses que vos fez tantas vezes insultar os dirigentes por nao ter conseguido!!! um nem convocado é e outro passa a vida no banco!

as eleiçoes ainda estam longe, mas quero-vos ver todos la a votar... todos! façam ver a vossa força e a vossa revolta nos votos! ou entao candidatem-se!! ja que sao tao bons!!!

tmcc

Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2010, 13:47
Citação de: tmcc em 31 de Agosto de 2010, 13:43
Citação de: Sirgour em 31 de Agosto de 2010, 13:40
Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2010, 13:36
Quem vos lê, parece que estamos no meio daquele período de seca de 11 anos sem títulos!

Tem sido o habitual,e acho que as pessoas estão assim por um motivo:a forma como as coisas estão a ser feitas.

Tem aquele cheiro desses 11 anos que falaste.

Ao contrário do ano passado por exemplo,onde toda a gente que eu conhecia estava ultra confiante,porquê?Porque se sentia que tudo foi bem feito.
Tudo foi bem feito!? Ainda me lembro do ano passado criticarem as contratações do Javi porque ninguem conhecia e os adeptos do real a dizerem que era um paqueton, do saviola porque ja nao jogava há 2 anos, do cesar peixoto e do julio cesar porque não eram jogadores pro benfica, do weldon que era um jogador de 2ª, e foram essas contratações e esses jogadores que nos deram o titulo.
percebes mt de bola; peixoto e jc deram-nos o titulo de que? coxinha? jogo da macaca? desde quando esses gajos sao jogadores da bola, vieram pro benfica por uma razao que eu cá desconfio e e nao digo outra vez senao vem a censura novamente
Só tou a dizer que o ano passado tb houve muita contestação à vinda de alguns jogadores e fomos campeões na mesma. Por isso, deixem trabalhar quem lá está por mérito próprio.

Americano69

Citação de: pedriouf em 31 de Agosto de 2010, 13:45
Citação de: tmcc em 31 de Agosto de 2010, 13:35
Citação de: NN_SLB em 31 de Agosto de 2010, 13:33
falta-te Halliche por 2.5 milhoes para o fullam!

E as compras de Rodrigo por 6 milhoes e Alipio!
Lá vem a história dos 6M, alguém aqui viu um comunicado na CMVM a dizer que o Rodrigo foi comprado por esse valor? Ninguém viu porque não houve e ontem no dia seguinte o vice do Benfica disse que não tinha sido por esse valor.
O presidente do Celta de Vigo (clube formador do Rodrigo) confirmou que recebeu 600m € pela transferência do Rodrigo .. ora esse valor significa 10% da totalidade da transferência do Real para o Benfica ! 600m € de 10% .. logoo LOOOL

Haveria outra maneira de se parar com essas especulações, era o Benfica ser um clube transparente que não escondesse essas negociatas. Mas pedir transparência a estes senhores é perder tempo, até porque neste caso teriam que admitir que Di Maria foi vendido muito abaixo da cláusula. Assim divulgou-se um comunicado a falar de 11 milhões em abstracto e a omitir os negócios Rodrigo e Alípio para todos manipularem e fazer parecer que quase se atingiu a cláusula. Estas enrabadelas a que se prestam já vêm desde o tempo dos negócios como os do pack Alverca, nada de novo, portanto.

Gonzalex

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Agosto de 2010, 13:47
como é que um gajo deita as mãos ao cú e se rasga ao meio? já alguém viu acontecer?

:2funny: :2funny:

Sirgour

Citação de: tmcc em 31 de Agosto de 2010, 13:43
Citação de: Sirgour em 31 de Agosto de 2010, 13:40
Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2010, 13:36
Quem vos lê, parece que estamos no meio daquele período de seca de 11 anos sem títulos!

Tem sido o habitual,e acho que as pessoas estão assim por um motivo:a forma como as coisas estão a ser feitas.

Tem aquele cheiro desses 11 anos que falaste.

Ao contrário do ano passado por exemplo,onde toda a gente que eu conhecia estava ultra confiante,porquê?Porque se sentia que tudo foi bem feito.
Tudo foi bem feito!? Ainda me lembro do ano passado criticarem as contratações do Javi porque ninguem conhecia e os adeptos do real a dizerem que era um paqueton, do saviola porque ja nao jogava há 2 anos, do cesar peixoto e do julio cesar porque não eram jogadores pro benfica, do weldon que era um jogador de 2ª, e foram essas contratações e esses jogadores que nos deram o titulo.

Isso não foi bem assim,o fórum não é a "massa adepta" e ainda assim não era a opinião maioritária.

Quase toda a gente ficou deliciada com o Saviola,com o Javi não,mas toda a gente achava que precisávamos de um "6 puro"...e ele chegou,não tínhamos laterais,chegaram 3.

Ou seja,mesmo nos jogadores "maus",acertou-se nos lugares,colmataram-se saídas com critério.

Nem sequer tem comparação,acho que não há como negar o estado de espírito das pessoas na altura e agora,mesmo antes do campeonato.E isso não aparece por acaso,e já era assim antes da época começar...as pessoas percebem que algo não está bem.

Amsterdam

fudim flan

Citação de: SLF em 31 de Agosto de 2010, 13:48

Temos no plantel 5 internacionais argentinos, 2 brasileiros, dos melhores laterais esquerdos actuais, o segundo melhor marcador estrangeiro de sempre (quer gostem ou não), somos campeões, vamos à CL que não ia-mos aos anos e voces ainda mandam vir???

- pediu kardec, airton, eder luis, gaitan, jara, fabio faria, roberto e vieram todos!!

e ainda falam no hleb, no huntelaar e no raio que o parta?? mas estamos sozinhos no mercado?? devem pensar que é chegar, apresentar o cartao de visita, somos o Benfica e já está?? e os ordenados quem paga? e o dinheiro, vem de onde?
digam-me 1 clube que com 35M de orçamento tenha gente de tanta qualidade ou com este potencial?

- falavam mal do di maria que era isto e era aquilo, foi das transferencias mais caras do defeso!!
- o ramires foi mau negocio?? se assim fosse o ano passado nem o tinham! ficavam a ver navios!!
- porque nao falam no prodigio james rodriguez ou no cebola rodriguez??? sim esses que vos fez tantas vezes insultar os dirigentes por nao ter conseguido!!! um nem convocado é e outro passa a vida no banco!

as eleiçoes ainda estam longe, mas quero-vos ver todos la a votar... todos! façam ver a vossa força e a vossa revolta nos votos! ou entao candidatem-se!! ja que sao tao bons!!!

bravo ambrosio...bravo.

Pedro84

Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2010, 13:47
percebes mt de bola; peixoto e jc deram-nos o titulo de que? coxinha? jogo da macaca? desde quando esses gajos sao jogadores da bola, vieram pro benfica por uma razao que eu cá desconfio e e nao digo outra vez senao vem a censura novamente

Não se chama censura, chama-se regras da sociedade. Eu também não te posso chamar de assassino só porque sim.

diabinho_in_love

Dado que não tenho razões pessoais contra ninguem, pergunto:

Sr lagartão....ops...charlatão DSO onde está a sua palavra onde diz na Mística que o BENFICA não precisa de vender nenhum jogador e ainda se podia reforçar???

Parece-e que também anda a fazer um bom serviço para seu clube de coração

Gonzalex

Citação de: SLF em 31 de Agosto de 2010, 13:48

Ai está o chavão nº 2 do vieirismo.....candidatem-se!

Americano69

Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 13:46
Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 13:39
Mais carga dramática...!!!

Mais realismo na encenação...!!!

Vá lá, vocês conseguem...!!!

Encenação, Ilusionismo, dessimulação...é mais com o nosso Presidente!!

Um verdadeiro ARTISTA!!

Repito a analogia de ontem, no Benfica actual LFV é o ilusionista, aquele que se curva perante a plateia para receber os aplausos. Rui Costa é a assistente, aquela que distrai o público nos momentos necessários e que está lá para ser cerrada ao meio se algo correr mal.
Infelizmente para nós a maior parte da plateia são crianças que ainda não cresceram o suficiente para perceber o truque.

AG

As 3 grandes vítimas nos mandatos Vieira...

fudim flan

Citação de: diabinho_in_love em 31 de Agosto de 2010, 13:51
Dado que não tenho razões pessoais contra ninguem, pergunto:

Sr lagartão....ops...charlatão DSO onde está a sua palavra onde diz na Mística que o BENFICA não precisa de vender nenhum jogador e ainda se podia reforçar???

Parece-e que também anda a fazer um bom serviço para seu clube de coração
mas ainda acreditas em alguem desta direcçao?

Theroux

Citação de: Slb-Ag em 31 de Agosto de 2010, 13:52

As 3 grandes vítimas nos mandatos Vieira...

Realmente o JJ desde que veio para o Benfica foi sempre a descer. Coitado do homem!

Red Men

Citação de: Gamarra88 em 31 de Agosto de 2010, 13:13
fdx.. tambem queria mais um reforço, mas até parece que temos um plantel frquinho...temos jogadores de top para todos os lugares, 8 da base do ano passado continua, acho que tambem está se a fazer um drama, se os homens do apito nao tivessem começado ja a trabalhar se calhar estavamos mais perto dos porkos e ja nao havia tanto drama

Porcus, osgas e praga, os nossos mais directos adversários foram largamente ajudados, principalmente nesta 3ª jornada, assim não há Plantel que aguente.