Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ednilson

Citação de: pedriouf em 31 de Agosto de 2010, 14:08
Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2010, 14:06
Se o Jesus se deixar de peixotadas, como na 1ª jornada, e se os jogadores e o treinador mostrarem a atitude do último sábado, não tenho dúvidas de que o Benfica fará semelhante ao que fez na época passada!
As pessoas colocam Ênfase na saída do Ramires, talvez não colmatada devidamente (concordo), mas esquecem-se que Gaitan é tão incerteza, ou talvez até menos, como o Di no início da época passada; que Coentrão e David Luiz são hoje muito melhores jogadores; que temos uma alternativa a Javi; uma alternativa a Cardozo; contratámos 3 jovens internacionais argentinos; e continua cá quase toda a base da equipa campeã, como Luisão, David Luiz, Maxi, Coentrão, Javi, Aimar, Martins, Amorim, Saviola, Cardozo, etc...
Portanto, por muito que uma ou outra contratação tenha falhado, eu coloco como base da má entrada na época, um défice de atitude relativamente ao início da época passada, e não uma alegada má qualidade do plantel, algo que considero absurdo!
Eu queria Valebem .. eu bem queria, mas não consigo acreditar :|

Em toda esta brilhante análise do user Valebem, onde entram os jogadores descontentes no balneário pela fantástica gestão da direcção? Ou será que essa tal falta de atitude, é porque lhes apetece? Quanto ganham alguns dos reforços? Quanto ganham alguns do titulares da época passada? Resolveram bem as questões dos jogadores que tinham aspirações de sair? Ou isto não interessa para nada? E o Maxi, já tem contrato renovado?

Enfim....o mestre da táctica, passou a peixotado. Brilhante.

winnie

Se o Jesus se deixar de peixotadas, como na 1ª jornada, e se os jogadores e o treinador mostrarem a atitude do último sábado, não tenho dúvidas de que o Benfica fará semelhante ao que fez na época passada!
As pessoas colocam Ênfase na saída do Ramires, talvez não colmatada devidamente (concordo), mas esquecem-se que Gaitan é tão incerteza, ou talvez até menos, como o Di no início da época passada; que Coentrão e David Luiz são hoje muito melhores jogadores; que temos uma alternativa a Javi; uma alternativa a Cardozo; contratámos 3 jovens internacionais argentinos; e continua cá quase toda a base da equipa campeã, como Luisão, David Luiz, Maxi, Coentrão, Javi, Aimar, Martins, Amorim, Saviola, Cardozo, etc...
Portanto, por muito que uma ou outra contratação tenha falhado, eu coloco como base da má entrada na época, um défice de atitude relativamente ao início da época passada, e não uma alegada má qualidade do plantel, algo que considero absurdo!
Concordo completamente! Só acrescento a questão do GR que tb é preocupante.
De resto acho que se exagera por aqui...

Dalmeida20

Vai cair e mais cedo do que se pensa .

van33

0 reforços para os lugares que perdemos da epoca passada: o que vale é que amanha o chefe aparece numa casa do benfica a falar do polvo e das arbitragens e o povinho em que a maioria ja deve estar bem regadinho levantasse e aplaude em extase pq ele falou no polvo e depois diz que temos a melhor equipa dos ultimos 45 anos e vai chegar aos 500 mil socios e que se tiver o apoio de todos que limpa a champions este ano e daqui a 1 ano passamos o real madrid em popularidade na asia :coolsmiley:

DD

Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 14:11
Citação de: Arhamiis em 31 de Agosto de 2010, 14:02
Citação de: Slb-Ag em 31 de Agosto de 2010, 13:59
Citação de: Arhamiis em 31 de Agosto de 2010, 13:57
Tadinho do Jesus,  ao fim de 20 anos de carreira tornou-se campeão Nacional e ainda diz que tem uma excelente relação com o Presidente e D.Desportivo, ai Jesus és uma pobre vítima mas nem percebes isso, valha-te o SLB-AG para te abrir os olhos.
Foi o JJ que pediu jogadores jovens para atacar a Champions, não foi?

Eu acredito que todos os jogadores do plantel tem a aprovação do treinador, pelo menos estas são as palavras do próprio Jesus (nem aceitaria trabalhar de outra forma).
ouviste-o dizer isso? ouviste-o pedir 4 juniores?
Claro que foi ele que pediu o Rodrigo ao presidente:
"Oh, shor presidente o Real Madrid tem la um jogador mesmo bom. Um tal de Rodrigo, vamos dar 6 milhoes por ele, mas como eu não o vou por a jogar, emprestamos ao Bolton!"

trainmaniac

Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2010, 14:14
Citação de: pedriouf em 31 de Agosto de 2010, 14:08
Eu queria Valebem .. eu bem queria, mas não consigo acreditar :|

Em toda esta brilhante análise do user Valebem, onde entram os jogadores descontentes no balneário pela fantástica gestão da direcção? Ou será que essa tal falta de atitude, é porque lhes apetece? Quanto ganham alguns dos reforços? Quanto ganham alguns do titulares da época passada? Resolveram bem as questões dos jogadores que tinham aspirações de sair? Ou isto não interessa para nada? E o Maxi, já tem contrato renovado?

Enfim....o mestre da táctica, passou a peixotado. Brilhante.

Devem pensar que isto é só meter jogadores em campo e siga para bingo.

Nick Cave

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2010, 14:11

Só uma pergunta. O Gaitan estava lesionado. O que sugerias em vez da peixotada?

Eu sugeria que, sem o gaitan, jogasse no 4-3-3 como fez no algarve, desta forma:
r-amorim-luisão-david luiz-coentrão
martins-javi-aimar
jara-cardoso-saviola

DD

J074_RiP

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Agosto de 2010, 14:10
Citação de: Theroux em 31 de Agosto de 2010, 13:26
Citação de: tmcc em 31 de Agosto de 2010, 13:18
Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2010, 13:16
Citação de: tmcc em 31 de Agosto de 2010, 13:13
Não percebo porquê de tanto desespero e depressão que vai aqui neste forum, até parece que não somos os campeões com praticamente a mesma equipa, com o mesmo presidente, DD e treinador, e ainda faltam 27 jogos do campeonato. Se alguns aqui fossem presidentes do Benfica a esta hora já tinham despedido metade da equipa e o treinador já era.

Neste forum?

Tenta averiguar o número de espectadores do jogo da apresentação, Eusébio Cup e as duas primeiras jornadas do campeonato da época passada e compara com esta época.
Pronto, neste forum e nos benfiquistas em geral.

09/10                                                             10/11
Benfica - Académica   Jornada nº 12   41.206   Benfica - Académica   Jornada nº 1   48.905   

09/10                                                             10/11
Benfica - V.Setúbal   Jornada nº 3   40.915   Benfica - V.Setúbal   Jornada nº 3   36.975

Em jogos oficiais parece que ganhamos uns quantos espectadores...
Quando penso que já li tudo...eis que...

no desespero para defender o lfv vale tudo, tudo mesmo, ate golpes de estado

trainmaniac

joaoaria

Citação de: joaoaria em 31 de Agosto de 2010, 13:56
É pá, para mim chega.
Como alguém já aqui disse vou fazer um periodo sabático, mas não é do meu Benfica mas sim do serbenfiquista.
Vou continuar a torcer e a apoiar o meu clube de sempre e a defende-lo SEMPRE. Vou apoiar os jogadores do Benfica(incluindo guarda redes), os dirigentes do Benfica, os treinadores do Benfica.
O que aqui se anda a passar neste site é uma vergonha, isto não é o meu Benfica!!!
Se têm tantas criticas e destestam assim tanto os nossos jogadores/treinadores/dirigentes têm uma boa alternativa formem um novo Belenenses, clube que saiu de dissidentes Benfiquistas.
E não venham com a desculpa que são tão Benfiquistas como eu e que querem o bem para o clube, porque o que estão a fazer é destrui-lo!!!
Este campeonato vai ser o mais dificil de todos porque será contra lagartos, tripeiros, bracarenses, arbitros e ... imagine-se, oposição interna!!!

Ainda pensei que a paragem do forum tivesse feito algum refresh pela positiva mas pelos vistos ainda foi pior :(

Mais não digo, abraço a todos e até qualquer dia!!!

Filipe F

Já estou com o senhor de bigodes pelos cabelos.

trainmaniac

Alguém me sabe dizer o dia da venda do Ramires? É para ver se já passaram dois dias.

Red Men

Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 14:20
Alguém me sabe dizer o dia da venda do Ramires? É para ver se já passaram dois dias.

O dia da doação do ramires, ora deixa-me cá ver, fez 15 dias ontem.