Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ednilson

Citação de: diabinho_in_love em 31 de Agosto de 2010, 17:25
Que Luis Filipe Vieira é um taralhoco, arrogante e mal educado, pude comprova-lo ao vivo pessoalmente

Que é um aldrabão, comprovei-o mais uma vez nesta pré época

:2funny:

kallou

Citação de: fudim flan em 31 de Agosto de 2010, 16:49
Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 16:47
Preparem-se que no final da época miserável que iremos fazer...

Ele apresenta o Simão Sabrosa...

E Voilá...a carneirada fica toda contente, e festeja como um Campeonato!!
e tens ainda a festa de despedida do nuno gomes.

Pelos vistos..além deste...quer jogar mais outro ano...

giiin

Nãop acredito, como depois de termos sido campeoes, ainda ficamos com o plantel mais fraco..

Di Maria....Gaitan
Ramires .... Ruben
Fabia Faria
Jara
Rodrigo

So contratámos jovens.. Quase todos sem experiencia em campeonatos europeus. Era esta a equipa que ia fazer uma boa liga dos campeoes? Por favor..

O Benfica esta entregue a uma logica de fazer dinheiro, comprar novo para vender mais tarde.
Podemos nao ganhar campeonatos mas ganhamos dinheiro..ou damos a ganhar,nao sei.

diabinho_in_love

Fundação + Fundo + compra de jogadores e emprestimo...hum....hum...que marca será a maquina de lavar???  :police: :police:

elpayaso10

Citação de: diabinho_in_love em 31 de Agosto de 2010, 17:25
Que Luis Filipe Vieira é um taralhoco, arrogante e mal educado, pude comprova-lo ao vivo pessoalmente

Que é um aldrabão, comprovei-o mais uma vez nesta pré época
nunca me esquece num jogo do slb no norte a uma segunda feira de inverno, o presidente chega no seu mercedes dirige-se aos adeptos ainda estávamos poucos e alguém lhe disse "oh presidente venha pagar um copo" ao que lfv retorquiu "pague vc que é mais rico que eu", num tom jocoso e arrogante! quanto a ser aldrabão "só sai um abaixo da cláusula" e mais nao digo.

P.s. o homem tb tem qualidades diga-se!

ignisdivine

Alguém me pode explicar porque é que perante fortes possibilidades de esta época ser má em termos desportivos, eu vejo tantos e tantos smiles de risadas???

Acham que isto dá vontade de rir?

Eu sinceramente não acho. Não digo que estamos à beira da catástrofe eminente, mas que o plantel em posições chave me parece deficitário, disso não duvido.

Chefe

Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 14:20
Alguém me sabe dizer o dia da venda do Ramires? É para ver se já passaram dois dias.
Horas terrestres ou venusianas?

Pedro Neto

Citação de: ignisdivine em 31 de Agosto de 2010, 17:23
Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2010, 17:09
Citação de: Joga Bonito em 31 de Agosto de 2010, 17:07
Fui às AG's na era do Vale.

Vou às AG's na era do Vieira.

Tudo pelo Benfica, nada do Benfica.

A mim não me enganas. Aposto que nem sequer és sócio.
Ou então queres é outro Vale e Azevedo.

Não te queres candidatar?

Ó Pedro Neto, e porque não te candidatas tu?
Se cumpres todos os requisitos dos estatutos, e tens um projecto para este Benfica... força, vai em frente. Eu não cumpro, digo-te já.

Pior do que o LFV não deves conseguir fazer.

Não sou sócio do FC Porto, não cumpro os requisitos mínimos.
E não posso avançar, ainda me arrisco a ser despedido pelo Moniz e pelo Veiga.

Freire

Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2010, 17:15
uiuiui

Bétis: Ricardo não foi inscrito    Por Redacção

Ricardo não consta na lista de   jogadores, elaborada pelo técnico do Bétis, Pepe Mel, que serão   inscritos esta época. O português parece perder, cada vez mais, espaço   no plantel.

É de estranhar, no entanto, que o guarda-redes não   conste entre os escolhidos, mas que, por oposição, o nome de Nélson,   entretanto emprestado ao Osasuna apareça.

Recorde-se que Ricardo perdeu a titularidade quando o emblema andaluz foi despromovido (2008/2009) para a II Divisão espanhola.

O   conselheiro desportivo do Bétis, Luis Oliver, referiu, em declarações   recolhidas pela imprensa espanhola, que os guarda-redes Ricardo e Casto   «vão ficar fora da equipa». O português «não vai ser inscrito» e o   espanhol «depende do treinador». 

:2funny:

Xiuuu, não dês ideias.

Joga Bonito

Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2010, 17:09
Citação de: Joga Bonito em 31 de Agosto de 2010, 17:07
Fui às AG's na era do Vale.

Vou às AG's na era do Vieira.

Tudo pelo Benfica, nada do Benfica.

A mim não me enganas. Aposto que nem sequer és sócio.
Ou então queres é outro Vale e Azevedo.

Não te queres candidatar?

Com os novos estatutos só daqui a 13 anos.

Pode ser que nessa altura já não tenha de pensar primeiro na minha segurança...

jonyc90

Este gajo fala em transparencia, e ainda nao comprendi o negocio do Rodrigo...
- se ele veio a parte do negocio do Di Maria ( e se custou 6M)
- se o Di Maria custou 19M + Rodrigo + clausulas
- se Di Maria custou 25M + Rodrigo + clausulas
- se Rodrigo é a tal clausula de 6M, no negocio do Di Maria

Eu acho que quero saber aquilo que todos os socios e adeptos do SLB querem saber, e têm o direito de saber e pedir explicaçoes, sobretudo os socios!!!

diabinho_in_love

Sr Presidente, gostaria de lhe dizer que sou fã nº1 do Sr.

Por favor ofereça-me a camisola de APENAS UM JOGADOR que disse que não saía e saiu por preço abaixo da clausula

Já agora, se não é pedir muito por parte deste seu fã, VÁ MIJAR E DEIXE O BENFICA EM PAZ

Nota: a todos que vão clicar no botão de alertar o moderador, como o fizeram à breves momentos, explico que o termo MIJAR foi o que sua Exa o verdadeiro presidente usou em frente a uns miudos numa inauguração de uma casa, por isso se lhe chamar de MIJÃO apenas confirmo o que ele disse a esses miudos

Como agradecimento, tenho uns conhecimentos nas caldas da rainha, por isso vou-lhes pedir para lá fazerem........uma réplica da taça dos campeões europeus para lhe oferecer

Se quiser ofereço-lhe viagens e bilhetes para ir ao shalke...os que acabei de recusar

kallou

Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 16:50
Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 16:47
Preparem-se que no final da época miserável que iremos fazer...

Ele apresenta o Simão Sabrosa...

E Voilá...a carneirada fica toda contente, e festeja como um Campeonato!!
tas enganado, vais festejar como se fosse uma vitoria no campeonato, no ultimo jogo do mesmo, na despedida do nuno gomes, olas, foguetes, estadio cheio, faz-te lembrar alguma coisa?  :confused:

Nem sei do que tás a falar  :whistle2: