Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Freire

É com satisfacao que vejo que muito mais gente já abriu os olhos, a mim também me enganou até 2005, muitos outros se seguirao, as pessoas nao merecem viver tapadinhas o resto da vida.

kallou

Citação de: Pika^^ em 31 de Agosto de 2010, 22:10
Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 22:07
Citação de: Pika^^ em 31 de Agosto de 2010, 22:04
Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 22:02
Mas não foi o nosso Presidente Vieira, que apoiou o Corrupto Fernando Mendes para Presidente da Liga??!

Não vais responder não é...
Ao menos informa-te das coisas antes de vires dizer 'coisas' para este tópico. O presidente da Liga chama-se Fernando Gomes.

Como é óbvio foi um lapso...porque se fores ver aos meus comentários...poderás ver, este mesmo comentário...que tu, nem os discíplos do Vieira conseguem responder...
É mais um lapso a juntar aos muitos que dás. Desde o teu 1º post que só vens ao fórum criticar os elementos do Benfica, logo nos teus 1ºs pontos já estavas a chamar de incompetentes quem faz as camisolas e tudo mais, e sempre sem saber do que se fala, ou melhor, lapsos...
Eu não sou o LFV, queres saber perguntas-lhe.

As verdades doem a muita gente...

Quanto às camisolas, do equipamento alternativo, para mim são uma merda...é a minha opinião...são muito parecidas com as que o Porto teve à uns anos atrás...

O teu problema é que deves ler na diagonal...depois, pensas que sabes o que estás a dizer...

Mozer

Vieira qual é o estádio que estas a negociar, antes do fecho do mercado???    :whistle2:

Denim

Citação de: fudim flan em 31 de Agosto de 2010, 22:06
Mas não foi o nosso Presidente Vieira, que apoiou o Corrupto Fernando Mendes para Presidente da Liga??!

Ao menos informa-te das coisas antes de vires dizer 'coisas' para este tópico. O presidente da Liga chama-se Fernando Gomes.
fernando facturas de restaurante gomes.assim esta correcto.
:2funny:

Com o apoio do nosso Insigne Presidente! :bow2:

:buck2:

Infante da Sagres

Citação de: Darjeeling em 31 de Agosto de 2010, 22:08

Ele apoiou o Fernando Mendes para apresentador do Preço Certo, mas isso já foi aquando da saída do Jorge Gabriel do Preço Certo para ir apresentar o Quem Quer Ser Milionário.

LOL

fudim flan

Citação de: Freire em 31 de Agosto de 2010, 22:13
É com satisfacao que vejo que muito mais gente já abriu os olhos, a mim também me enganou até 2005, muitos outros se seguirao, as pessoas nao merecem viver tapadinhas o resto da vida.
juro pelos meus filhos.nunca me enganou.

xiribiti

Citação de: fudim flan em 31 de Agosto de 2010, 22:14
Citação de: Freire em 31 de Agosto de 2010, 22:13
juro pelos meus filhos.nunca me enganou.

vamos a ver é se o Benfica ainda consegue sobreviver após a saída do dito cujo

kallou

Citação de: xiribiti em 31 de Agosto de 2010, 22:11
para os amnésicos...

Citação2010-04-23 09:44h
Liga: Filipe Vieira e Bettencourt apoiam Fernando GomesBenfica e Sporting favoráveis a ex-dirigente do F.C. Porto

Luís Filipe Vieira e José Eduardo Bettencourt manifestaram, nesta   quinta-feira, o apoio à candidatura de Fernando Gomes à                          presidência da Liga Portuguesa de Futebol   Profissional.Os presidentes de Benfica e Sporting anunciaram a decisão   após uma                          reunião num hotel de Lisboa. Fernando Gomes,   antigo dirigente do F.C. Porto, ganha vantagem na corrida à sucessão de                          Hermínio Loureiro. O candidato conseguiu juntar   Filipe Vieira e Bettencourt no Hotel Altis, para a apresentação do seu   projecto.                       

À saída, os dois líderes manifestaram a sua intenção de apoiar Fernando Gomes.
«Da   nossa parte, a nossa instituição                          de certeza que vai apoiar. Falo como   benfiquista, sei o que estamos a fazer. Há que mudar o futebol. Alguma   coisa já conseguimos                          mudar, de certeza que nesta segunda fase vamos   fazer uma mudança total no futebol. Neste apoio a Fernando Gomes, penso   no                          negócio futebol, não penso em mais nada»,   garantiu Luís Filipe Vieira.

José Eduardo Bettencourt, em nome do   Sporting,                          alinhou pelo mesmo diapasão: «Acho que se   percebeu claramente que, nestas eleições para a Liga, este movimento   nasceu de baixo,                          nomeadamente com o apoio dos clubes da Honra, e   como uma chamada de atenção. Para o futebol continuar a evoluir,   precisava                          de uma lógica um pouco mais de negócio do que de   política.» «A Liga tem caminhado nesse sentido, mas é preciso   alguém                          que se interesse pelo negócio e que tenha uma   visão equidistante em relação a todos os clubes. Acho que todos nós   vamos beneficiar                          com isto. É uma oportunidade que temos para dar   as mãos e ter um compromisso para um futebol português melhor e mais   sustentável»,                          acrescentou o líder leonino. Fernando Gomes agradeceu a oportunidade de apresentar o o seu projecto, o apoio dos dois                          clubes e a sintonia demonstrada no apoio à candidatura. Curiosamente, o F.C. Porto demarcou-se de corrida eleitoral                          ainda antes da entrada em cena do ex-administrador da SAD azul e branca.

http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/fernando-gomes-liga-benfica-sporting-filipe-vieira-bettencourt/1157264-1676.html

..........

portanto escusam de este ano vir com a choradeira dos roubos da arbitragem

Não ponhas isso aqui...se não os admiradores do Rei Sol, dizem que isso não é verdade...é que tudo mentira...

DD

Citação de: Theroux em 31 de Agosto de 2010, 22:13
Tão a aceitar comentários na BTV em directo dos espectadores, toca a telefonar para dizer umas verdades! Ou só aceitam admiradores do Rei Sol?
Tenta, mas se fores socio não digas

Pika^^

Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 22:13
.depois, pensas que sabes o que estás a dizer...
Tem se visto que eu é que penso que sei o que estou a dizer, mas aqui as bacoradas são tuas.

adeus.

kallou

Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 22:14
Citação de: Darjeeling em 31 de Agosto de 2010, 22:08

Ele apoiou o Fernando Mendes para apresentador do Preço Certo, mas isso já foi aquando da saída do Jorge Gabriel do Preço Certo para ir apresentar o Quem Quer Ser Milionário.

LOL

Ao essencial da questão não respondes pois não??!!

Não te interessa...

SLB semper fidelis

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2010, 22:11
Citação de: SLB semper fidelis em 31 de Agosto de 2010, 22:05

Mais valia ser o gordo...

mas foi ou não pika?

Em 3 jogos os porcos já foram beneficiados em 2.
Contra a Naval 1 penalti aos 84 minutos por suposta mão (não há nenhuma câmera que demonstre que a bola tocou efetivamente na mão), contra o Rio Ave nomearam o Super cagão para apitar o jogo e foi o que se viu. Isto não vai ficar por aqui, não tenham dúvidas que o Fernando Gomes foi mandado para a Liga pelo Porco da Bosta e com o patocínio do Vieira.

Sempre dá para depois disfarçar a sua incompetência com os árbitros..mas ele apoiou...

Depois assistimos ao cumulo do ridículo que é virem os apoiantes do vieira a disparar contra Fernando Gomes, contra os Oliveiras, etc...esquecendo por memória selectiva que o Vieira apoia-os sempre!

Depois os adeptos com um palmo de testa e dois olhos na cara são maus benfiquistas..haja pachorra para esta gente!

DD

Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 22:15
Citação de: xiribiti em 31 de Agosto de 2010, 22:11
para os amnésicos...

Citação2010-04-23 09:44h
Liga: Filipe Vieira e Bettencourt apoiam Fernando GomesBenfica e Sporting favoráveis a ex-dirigente do F.C. Porto

Luís Filipe Vieira e José Eduardo Bettencourt manifestaram, nesta   quinta-feira, o apoio à candidatura de Fernando Gomes à                          presidência da Liga Portuguesa de Futebol   Profissional.Os presidentes de Benfica e Sporting anunciaram a decisão   após uma                          reunião num hotel de Lisboa. Fernando Gomes,   antigo dirigente do F.C. Porto, ganha vantagem na corrida à sucessão de                          Hermínio Loureiro. O candidato conseguiu juntar   Filipe Vieira e Bettencourt no Hotel Altis, para a apresentação do seu   projecto.                       

À saída, os dois líderes manifestaram a sua intenção de apoiar Fernando Gomes.
«Da   nossa parte, a nossa instituição                          de certeza que vai apoiar. Falo como   benfiquista, sei o que estamos a fazer. Há que mudar o futebol. Alguma   coisa já conseguimos                          mudar, de certeza que nesta segunda fase vamos   fazer uma mudança total no futebol. Neste apoio a Fernando Gomes, penso   no                          negócio futebol, não penso em mais nada»,   garantiu Luís Filipe Vieira.

José Eduardo Bettencourt, em nome do   Sporting,                          alinhou pelo mesmo diapasão: «Acho que se   percebeu claramente que, nestas eleições para a Liga, este movimento   nasceu de baixo,                          nomeadamente com o apoio dos clubes da Honra, e   como uma chamada de atenção. Para o futebol continuar a evoluir,   precisava                          de uma lógica um pouco mais de negócio do que de   política.» «A Liga tem caminhado nesse sentido, mas é preciso   alguém                          que se interesse pelo negócio e que tenha uma   visão equidistante em relação a todos os clubes. Acho que todos nós   vamos beneficiar                          com isto. É uma oportunidade que temos para dar   as mãos e ter um compromisso para um futebol português melhor e mais   sustentável»,                          acrescentou o líder leonino. Fernando Gomes agradeceu a oportunidade de apresentar o o seu projecto, o apoio dos dois                          clubes e a sintonia demonstrada no apoio à candidatura. Curiosamente, o F.C. Porto demarcou-se de corrida eleitoral                          ainda antes da entrada em cena do ex-administrador da SAD azul e branca.

http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/fernando-gomes-liga-benfica-sporting-filipe-vieira-bettencourt/1157264-1676.html

..........

portanto escusam de este ano vir com a choradeira dos roubos da arbitragem

Não ponhas isso aqui...se não os admiradores do Rei Sol, dizem que isso não é verdade...é que tudo mentira...
Curioso que o tertuliano vieirista não refere isso...mas claro, foram os sócios que o forçaram a apoiar o actual presidente da liga

Francescoli

Confesso que estou curiosissimo para ver onde se vai enfiar 70% desta malta q por aqui anda a bater em tudo o que mexe quando assumirmos a liderança do campeonato...

Nessa altura vao convenientemente esquecer as enormidades que aqui debitaram e regozijar-se por mais uma grande equipa de futebol.

No entanto e como ja ca ando ha algum tempo, ca estarei pra refrescar memórias.

Como é obvio nao falo daqueles que, como eu, criticam o que é criticavel, desde há muito a esta parte. A esses manifesto a minha solidariedade, porque sei o que pensam.

Eu nao me manifesto neste momento porque nao vou ser mais um a atiçar o fogo. Tenho a minha opiniao e é minha!!
Em Dezembro (ou antes) falaremos.

Ruud

Finalmente vão deixar de haver aquelas bocas tipo "vem aí um camião de jogadores para o Benfica..."

Agora é mais...

Continuação de bom trabalho, shôr presidente.  :)