Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

J074_RiP

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

Rei

Citação de: sculpture em 01 de Setembro de 2010, 00:32
isto é engraçado, fala-se do pedro guerra, mas por aqui ja ha muitos seguidores...problema do Benfica ter perdido com o porto? da arbitragem, contra a academica reduzida a 10, do arbitro, contra o nacional? do arbitro, se nao for culpa do arbitro é do veiga, foi ele quem nos roubou...sao as desculpas de quem nao sabe dizer mais nada a nao ser avé vieira que és tu la em cima e so tu, e depois ca em baixo é o gemeo...
haja paxorra...so espero que clones que, diziam-me aí ha uns tempos nao tinham entrado no forum, ainda por cima por terem sido expulsos da maneira que foram, mas espero que estejam por ca em maio, nao tenham sido expulsos de novo e e outros mais, que nao mudem o nick nem se escondam...
podem ate defender o homem, mas dizerem que tudo isto foi bem planeado é vergonhoso...

haja pachorra...

Amén!

Pika^^

Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2010, 00:32
É isso.

Vende por 25 milhões, compra dois jogadores que custam os dois mais de 6 milhões, de referir que o passe não era todo nosso e o dinheiro que já tínhamos recebido já ardeu.

Mas por estas e por outras é que muitos Benfiquistas merecem este presidente, nem mais nem menos é este.
Esta é nova. Agora já são os 2 que custaram mais de 6 milhões, qualquer dia foram mais caros que o Ronaldo.

Chama-me os nomes que quiseres, é po lado que eu durmo melhor.

Inhafrica

Citação de: jborges em 01 de Setembro de 2010, 00:01
Citação de: lucelia ferreira em 31 de Agosto de 2010, 23:55
Bem um presidente que depois de 11 anos sem titulos de xampeão, chega ganha 1 título Taça de Portugal, logo a seguir é Campeão nacional mesmo com dividas e mais dividas por liquidar de gerências ruinosas ( agora estão no perder perder), volta a ser Campeãalém de ter feitro renascer o nome do Benfica nas competições europeias, revoluciona as modalidades, dá corpo a uma gigantesca massa associativa, além de muitas e muitas coisas boas que já deu ao clube eu pergunto: QUEM SÃO VOÇÊS ? de aonde vêm ? os que criticam da forma como aqui leio não me cheira a benfiquismo e NÃO É ! ha criticos que se nota que o fazem por bem e até arrnjam um ou outro argumento que será discutivel mas o resto vê-se á vista desarmada que não são do Benfica, serão de outra coisa qualquer menos do Benfica

Obrigado, da parte que me toca, mas não recebo lições de benfiquismo.
Já nem dá para debates sérios quando se fala deste senhor.

E guarda o que te digo hoje: Financeiramente o Benfica está pior do que estava quando este homem entrou. O pasivo é assutador e só manobras engenhosas é que escondem a verdadeira situação do clube.
No dia que ele sair vai-se saber.

SOMOS OS CENTO E TAIS MIL PAGANTES DE ARROTAMOS € 100 E MUITOS EUROS MENSAIS PARA ESTE GAJO ANDAR POR AÍ A LAVAR OS MEUS €€€€€€.......

Joga Bonito

Alípio, o índice de utilização de Di Maria

Rodrigo: o prémio de performance desportiva de Di Maria

Hanzo

Citação de: Infante da Sagres em 01 de Setembro de 2010, 00:33
Citação de: J074_RiP em 01 de Setembro de 2010, 00:31
ainda estou á espera da resposta do Infante:
Numeraste 2 jogadores que foram vendidos abaixo da clausula quando o lfv disse k só saia 1!

Existe um sofá beliche na Capital do Móvel em promoção que te recomendo...

Estás muito bem informado no que se passa na capital do móvel. Se ao menos estivesses tão bem informado no que passa no Benfica....

G10

neste verão compramos o porteiro mais caro de sempre no nosso clube e canteranos ao real
quantos meses de mercado para isto?

o Gaitan não sei se foi antes...

pois o Jara, e Fábio Faria já estavam

e o presidente não teve ferias só andou a passear todo o verão

Roy Kent

É o que eu digo, com tantos satisfeitos com o que o Vieira tem feito o trol somos nós que achamos que está tudo mal, por isso cada vez que levarem na boca nem vou sentir grande pena.

Aguia Real

Entao LFV, onde está o substituto do Ramires? O senhor, tinha dito que se o Ramires sai-se havia jogadores referenciados para o seu lugar. Onde está ele?

Infante da Sagres

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

SLB semper fidelis

Xau pessoal!Por hoje já chega para mim. Raio de pré-época de amadores. :disgust:

4ever Red Devil

Fomos campeões, vamos jogar a Champions e fizeste uma equipa pior.
É obra! Parabéns.

Pika^^

Citação de: Aguia  Real em 01 de Setembro de 2010, 00:36
Entao LFV, onde está o substituto do Ramires? O senhor, tinha dito que se o Ramires sai-se havia jogadores referenciados para o seu lugar. Onde está ele?
E disse alguma mentira? Havia jogadores referenciados sim senhor, pena é não perceberes português, nem saberes escrever.

Rei

Citação de: Infante da Sagres em 01 de Setembro de 2010, 00:36
Citação de: J074_RiP em 01 de Setembro de 2010, 00:34
Citação de: Infante da Sagres em 01 de Setembro de 2010, 00:33
Citação de: J074_RiP em 01 de Setembro de 2010, 00:31
ainda estou á espera da resposta do Infante:
Numeraste 2 jogadores que foram vendidos abaixo da clausula quando o lfv disse k só saia 1!

Existe um sofá beliche na Capital do Móvel em promoção que te recomendo...

Pena não existir pacotes de inteligência também, os carneiros até se transformavam em gente...

nesse caso, acessórios para bovídeos tens a feira de Santarém...

:2funny:

Joga Bonito

Prognóstico para 2010/2011: Campeões, apesar do gajo de bigode.