Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Batistuta

Citação de: trainmaniac em 08 de Setembro de 2010, 23:24
Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2010, 23:23
Citação de: trainmaniac em 08 de Setembro de 2010, 23:22
Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2010, 23:21E o Fabio Faria fez o quê? E o Bruno Gama? E o João Tomás?

O Fábio Faria não fez uma boa época... nunca gostei dele. O Bruno Gama aprecio, o João Tomás está velho.

Esteve ao nivel do resto da equipa. Nem melhor nem pior. E o Silvio chegou a ficar no banco para jogar o Faria a defesa esquerdo

Ainda não se sabia que o Faria vinha para o Benfica, e já eu expressava o quanto não gostava dele... é uma opinião minha, nada tem que ver com o famoso discurso gasto de não servir por ter vindo para cá.
O Sílvio sim... teria gostado, sempre que o vi jogar no Rio Ave, mesmo na esquerda, gostei bastante. Parece-me claramente ser um daqueles valores nacionais que deviam ser potenciados e não desprezados.

Mas pode-se dizer isso tanto do Silvio como de um Nelson qualquer. Não quer dizer que venham a ser bons jogadores em clubes grandes

xeriff

Ag vou estar atento mas diz me essa medida é só para hoje ou para manter ? e depois como vai ser se um moderador o fizer ? leva amarelo ou nem por isso ? e os anti-vieira tb levam amarelos ou são só os carneiros ( eu incluido ) que levam?preciso de saber porque dependendo da tua resposta , eu agirei ou náo como me convêm.

miguel_91

onde posso ver a entrevista?é que cheguei agora de treinar e nao vi.agradecia

AG

Se um for moderador ou elemento do staff ou simples user será amarelado.

adryy

Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2010, 23:21
Citação de: trainmaniac em 08 de Setembro de 2010, 23:20
Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2010, 23:19
Citação de: redfox1904 em 08 de Setembro de 2010, 23:17
Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2010, 23:16
O Evaldo já devia ter vindo na época passada, se o queriamos mesmo! Mas preferiu-se ir buscar o Peixoto...

E no ano passado já deveriam ter também trazido o Sílvio e já agora o guarda redes que contrataram este ano...

Silvio? O que fez o Silvio?

Uma belíssima época no Rio Ave.

E o Fabio Faria fez o quê? E o Bruno Gama? E o João Tomás?

Para mim, o melhor dos 4 foi o Bruno Gama...

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2010, 23:27Pode-se dizer isso tanto para o Silvio como de um Nelson qualquer. Não quer dizer que venham a ser bons jogadores em clubes grandes

LOL.
Mas tu queres discutir futebol, ou não? É que me parece que o objectivo é mesmo exprimir aquilo em que cada um acredita.

Redady

Citação de: trainmaniac em 08 de Setembro de 2010, 22:57
Quanto ao Eduardo, pack sei que esteve em cima da mesa em 2009, se calhar este ano voltou a estar. Mas pelo que julgo saber, e aprovo essa opção neste caso em particular, o negócio não se fez pelo facto do negócio ser feito com o Braga.

Mas sempre se prova que Eduardo era um dos eleitos de Jesus.
Esteve o Eduardo e esteve o Simão, assim como a estória do empréstimo do Roberto para Espanha também é verdadeira!
Assumiu só a do Eduardo?? ... foi como a estória que o Entrevistador lhe colocou de ele ter dito na prova testemunhal que se fosse ele na Covilhã em vez do Queirós não havia análise às 7! ... ficou de boca aberta, como ele sabia de tal coisa, mas isto é mesmo assim, tudo se sabe!

xeriff

Citação de: J074_RiP em 08 de Setembro de 2010, 23:24
Citação de: pauliter em 08 de Setembro de 2010, 23:22
Citação de: J074_RiP em 08 de Setembro de 2010, 23:20
Citação de: cris_gomes em 08 de Setembro de 2010, 23:19
Falou do negócio do Di Maria?? 

de leve mas deu para meter a argulada dos 30M€ + 6M€(por objectivos)

Argolada?
Vais concretizar?

À CMVM Foi comunicado 25+5+6 (sendo os últimos por objectivos)
e ? foi assim que foi , querias que ele dissesse o que ?

mojo_j0jo

Citação de: guizuca em 08 de Setembro de 2010, 23:20

P.S. Não achei piada dar a camisola...há muito boa gente que faz grandes sacrifícios para a comprar e dá-la a "chulos" não fica bem.

x2

já não compro uma, á algumas boas epocas...e ainda por cima, não lhe deixaram dar em directo

faneca_slb4ever

Citação de: xeriff em 08 de Setembro de 2010, 23:27
Ag vou estar atento mas diz me essa medida é só para hoje ou para manter ? e depois como vai ser se um moderador o fizer ? leva amarelo ou nem por isso ? e os anti-vieira tb levam amarelos ou são só os carneiros ( eu incluido ) que levam?preciso de saber porque dependendo da tua resposta , eu agirei ou náo como me convêm.
Mas tu agora mandas???? Os moderadores sabem o que fazem. Não tas bem...cruzinha do lado direito.

trainmaniac

Ultimamente só tens posts deste tipo, sobre o funcionamento do fórum. E que tal participares também um pouco?
Parece sempre que alguém te está a dever alguma coisa... relax, aproveita o forum!

KidLambreta

Citação de: johncleese em 08 de Setembro de 2010, 23:25
Citação de: KidLambreta em 08 de Setembro de 2010, 23:24
Citação de: J074_RiP em 08 de Setembro de 2010, 23:17
Citação de: KidLambreta em 08 de Setembro de 2010, 23:15
Citação de: J074_RiP em 08 de Setembro de 2010, 23:09
Citação de: KidLambreta em 08 de Setembro de 2010, 23:08
Do que depreendi da entrevista, o LFV assumiu todas as responsabilidades pelas contratações (com sucesso e falhadas, imagino). Não a sua escolha, mas as negociações, corrijam-me que posso estar enganado.  Ora isso faz com que o mito de querer estar a entalar o Rui Costa cai por terra.

é verdade, mas também reduziu o rui a um cortador de fitas e paquete
Isso é a realidade ou és tu a dizer? O trabalho de um DD resume-se a contratar jogadores? Explica melhor por favor.

Se os jogadores são escolhidos pelo JJ e negociados pelo lfv qual o papel do rui costa, enquanto director desportivo?
Olha, vou deixar-te esta frase :
"Dentro das suas competências estão a projecção das aquisições e dispensas do plantel, negociação e realização dos contratos, estabelecimento de contactos com todas as esferas do futebol, ligação entre o futebol jovem e profissional e, entre outras, avaliação permanente dos recursos humanos disponíveis no clube. Tudo feito em sintonia com o treinador, no campo desportivo, e com a direcção, no financeiro. "

que foi retirada daqui:http://www.planetadofutebol.com/artigos/o-director-desportivo-e-o-tecnico-no-futebol-moderno-manager-ou-simples-treinador

Isso foi dito por Luis Freitas "João Pereira é o melhor lateral do campeonato" Lobo?! Ah, então é para aparecer em Diário da República

Sim, dei este exemplo, que por acaso foi escrito pelo LFL. Mas o que é que na frase não concordas? Ou é apenas pelo facto de ter sido escrito por alguém de quem não gostas?

J074_RiP

pelo que tenho visto (e usando palavras tuas) se fores carneiro levas aviso, se fores garotão levas amarelo, mesmo que a mensagem não diga nada demais

Batistuta

Citação de: trainmaniac em 08 de Setembro de 2010, 23:28
Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2010, 23:27Pode-se dizer isso tanto para o Silvio como de um Nelson qualquer. Não quer dizer que venham a ser bons jogadores em clubes grandes

LOL.
Mas tu queres discutir futebol, ou não? É que me parece que o objectivo é mesmo exprimir aquilo em que cada um acredita.

Eu acredito que o Silvio poderá ser tanto um flop como o Nelson porque ainda não provou nada. É isso em que eu acredito

Daí a  minha pergunta: «Silvio? O que fez o Silvio»

melo7

Citação de: trainmaniac em 08 de Setembro de 2010, 23:20
Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2010, 23:19
Citação de: redfox1904 em 08 de Setembro de 2010, 23:17
Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2010, 23:16
O Evaldo já devia ter vindo na época passada, se o queriamos mesmo! Mas preferiu-se ir buscar o Peixoto...

E no ano passado já deveriam ter também trazido o Sílvio e já agora o guarda redes que contrataram este ano...

Silvio? O que fez o Silvio?

Uma belíssima época no Rio Ave.
Isso também fez o Faria