Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mephisto

Citação de: Velazquez em 09 de Setembro de 2010, 00:25
Citação de: Meio_metro em 09 de Setembro de 2010, 00:22
Silvio?? mas já provou alguma coisa??
é que o Cesar, o LF o Miguel lopes eram craques!!
vamos ter calma que o Silvio nem 1/10 do que esses mostraram mostrou!!
Craques só se forem para ti.Vocês como é que queriam contratar jogadores,só a clubes grandes?

Parecemos é uma clube da treta e não o Sport Lisboa e Benfica. Quando um cepo qualquer serve para demonstrar o que um gajo que acabou de chegar vale ou não está tudo dito.

Americano69

Citação de: Grande Capitão em 08 de Setembro de 2010, 23:46
Afinal nada do que andavam a dizer que ia acontecer, aconteceu.

Nem disse mal do Rui Costa nem andou a "fazer a cama" ao JJ.

É claro que já li aqui um "gringo" chamar mentirooooooooooooso com estes O todos sem dizer porquê, isto sem levar aviso ou cartão eu hoje levei um aviso sem saber porquê.

Ser "gringo" deve ser bestial!

Cresce.

Meio_metro

Citação de: Velazquez em 09 de Setembro de 2010, 00:25
Citação de: Meio_metro em 09 de Setembro de 2010, 00:22
Silvio?? mas já provou alguma coisa??
é que o Cesar, o LF o Miguel lopes eram craques!!
vamos ter calma que o Silvio nem 1/10 do que esses mostraram mostrou!!
Craques só se forem para ti.Vocês como é que queriam contratar jogadores,só a clubes grandes?
o que eu li aqui quando perdemos o Miguel para o Porto!! esse grande DD diziam!!lolol!! por favor o Silvio não provou nada não vi nada de mais até agora!!

temos que contratar bons jogadores!! que sejam bons no seu próprio clube!!o Silvio no Braga é mais um!! simples!!

Meio_metro

Citação de: Batistuta em 09 de Setembro de 2010, 00:25
Por que é que o Roberto é tão criticado?

Se calhar é precisamente por aquilo que eu estou a dizer. Ainda não provou num clube grande.

Ou será que agora vamos entrar todos em contradiçao?
exacto!! concordo!!

Americano69

Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2010, 23:54
Citação de: trainmaniac em 08 de Setembro de 2010, 23:52
Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2010, 23:51
Excelente jogador... com provas dadas no Rio Ave e no Braga.

É só craques da imaginação.

Mas queres discutir bola ou dogmas?
Irra!

Quando um dia provar alguma coisa num clube a sério podem dizer que é um excelente jogador.

Até lá é tão excelente jogador como qualquer Mauro Airez desta vida.

Ou como qualquer Roberto.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: PablitoAimar em 08 de Setembro de 2010, 21:02
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
" SE NAO HOUVESSE SUBSTITUTO PO DI MARIA NAO VENDERIAMOS"

Ele disse isso???

Enfim...

:disgust:

Velazquez

Citação de: Batistuta em 09 de Setembro de 2010, 00:24
Citação de: Velazquez em 09 de Setembro de 2010, 00:23
Citação de: Batistuta em 09 de Setembro de 2010, 00:20
Sinceramente não consigo perceber como é que um jogador que nunca jogou num clube grande pode ser considerado um excelente jogador - partindo do principio que o termo "excelente" admite todo o universo do futebol e não apenas o clube onde joga e que "jogador" é mais do que um conjunto de boas qualidades - quando o que não falta por aí são tantos e tantos exemplos de projectos de jogadores falhados que eram apontados como grandes craques.

Confesso que me sinto um ignorante.
O Jesus só passou a ser bom no ano passado?

Só no passado é que confirmou isso. Parece-me óbvio.
Está explicado.Eu até tinha boa opinião de ti.Desde a vinda do Camacho pela 2ªvez que já o pedia
Eu não tenho preconceitos em relação a clubes grandes ou pequenos,se são bons são em grandes ou pequenos.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Zak em 08 de Setembro de 2010, 21:03
30M + 6M (clausulas) + 1 jogo pelo Di Maria.

Menos 10M€ do Rodrigo e Alipio.

Mais uma mentira.

Siga...

J074_RiP

Citação de: Batistuta em 09 de Setembro de 2010, 00:25
Por que é que o Roberto é tão criticado?

Se calhar é precisamente por aquilo que eu estou a dizer. Ainda não provou nada num clube grande.

Ou será que agora vamos entrar todos em contradiçao a partir de agora?

porque custou 8,5M€ e ja deu pontos.. aos adversários?

Batistuta

Citação de: Americano69 em 09 de Setembro de 2010, 00:30
Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2010, 23:54

Irra!

Quando um dia provar alguma coisa num clube a sério podem dizer que é um excelente jogador.

Até lá é tão excelente jogador como qualquer Mauro Airez desta vida.

Ou como qualquer Roberto.

Só me dás razão. Enquanto não provar num clube grande vai-se continuar a não lhe dar valor nenhum

Meio_metro

Citação de: Velazquez em 09 de Setembro de 2010, 00:30
Citação de: Batistuta em 09 de Setembro de 2010, 00:24
Citação de: Velazquez em 09 de Setembro de 2010, 00:23
Citação de: Batistuta em 09 de Setembro de 2010, 00:20
Sinceramente não consigo perceber como é que um jogador que nunca jogou num clube grande pode ser considerado um excelente jogador - partindo do principio que o termo "excelente" admite todo o universo do futebol e não apenas o clube onde joga e que "jogador" é mais do que um conjunto de boas qualidades - quando o que não falta por aí são tantos e tantos exemplos de projectos de jogadores falhados que eram apontados como grandes craques.

Confesso que me sinto um ignorante.
O Jesus só passou a ser bom no ano passado?

Só no passado é que confirmou isso. Parece-me óbvio.
Está explicado.Eu até tinha boa opinião de ti.Desde a vinda do Camacho pela 2ªvez que já o pedia
Eu não tenho preconceitos em relação a clubes grandes ou pequenos,se são bons são em grandes ou pequenos.
eu digo mais!! o JJ só no ano passado passou a ser um bom treinador!! porque treinadores bons em equipas do meio da tabela não faltam!! dificil é ganhar mesmo com muita pressão em cima!!mas ainda lhe falta provar que é um treinador de top!! é que não é chegar ganhar e desaparecer!!

respeito imenso o Camacho mas é um treinador normal!!

J074_RiP

havia aqui quem pusesse em causa o valor do Mourinho após ganhar 2 campeonatos, 1 taça de portugal, 1 taça uefa e 1 liga dos campeões e não iam pôr em causa o JJ?

lcferreira

Citação de: Velazquez em 09 de Setembro de 2010, 00:12
Citação de: lcferreira em 09 de Setembro de 2010, 00:02

Irra!

Antes de mais, peço-te desculpa pela minha tirada de há pouco, mas há coisas que não gosto de ler e o que tem de sair sai.

Posto isto, a questão não são dogmas, é que em cada 20 ou 30 jogadores como o Sílvio, aproveita-se 1.
O Braga não é o Benfica, o Silvio é um puto porreiro aqui de perto (sete moinhos), o pai dele até faleceu na bancada a ver um treino enquanto ele era junior do Benfica, mas jogar no Rio Ave e no Braga é diferente de jogar no Benfica, ele mostrou o mesmo que o Luis Filipe de Braga ou Leiria, mostrou o mesmo que o Miguelito no Rio Ave, o Evaldo hoje é uma sombra do que foi no ano passado, é a realidade de quem discute bola sem ideias pre concebidas.

Mete-se tudo no mesmo saco,parece que é tudo igual
Miguelito nunca mostrou qualidade para jogar num grande,Luis Filipe mostrou alguma qualidade no Braga mas nunca para ser titular num grande
Evaldo e principalmente o Silvio são jogadores para serem titulare de equipas grandes

o Evaldo está a demonstrar não ser, o Silvio não é nada até não chegar a esse clube grande.

J074_RiP

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 09 de Setembro de 2010, 00:33
Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2010, 21:09
Transparência é a primeira palavra 

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

adorei a frase "o Benfica é um clube onde tudo é transparente"... mudamos para um edifício todo em vidro foi?