Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AlexandreFernandes

Citação de: poliban em 10 de Setembro de 2010, 17:57
Há para aí um macaco que entrou a matar no forum.
É a malhar em tudo o que mexe, nada no Benfica presta, dasssss!
Temos que ignorar.

MaKaKo 1.3

patric e bom! a nossa formação e q nao..
o plantel e bem feito
o roberto e bom

é a tua opinião!
a minha e outra!

aguia imperial

:confused:

fffernas

Citação de: Freire em 10 de Setembro de 2010, 16:15
Citação de: fffernas em 10 de Setembro de 2010, 13:50
Citação de: Freire em 10 de Setembro de 2010, 13:23
AVB respondeu-lhe bem.
Que felicidade!...

Se ele fechasse a fossa, escusava ouvir destas.
Claro...claro...Só pq tu o dizes....pelos vistos deves ser um mestre em estratégia e deves inspirar-te no fabuloso mundo do avb.

xiribiti

xiribiti

Citação de: Redady em 10 de Setembro de 2010, 17:21
Citação de: pguerreiro em 10 de Setembro de 2010, 17:19
Citação de: Mialgia De Esforço em 10 de Setembro de 2010, 17:06
Tudo o que seja falar em arbitragem e não referir o facto de se ter marcado o primeiro golo do último jogo com 3 irregularidades no mesmo lance ou o facto de ter a seguir havido um lance com dois penaltys consecutivos por assinalar, é falar bem. Nisso, a fazer figura de boi galego e a fazer os outros passarem por parvos, o treinador do Porto esteve muito bem.

Ainda não percebi bem se no contrato do AVB lhe pagam extra para fazer de Relações Públicas, mas mais que não seja sei que tem jeito para papagaio.
Mas olha que este «sábela» toda! ... novinho até apertou com o Boby Robson no elevador!  :kiss:

casa pia?  :estrelas:

VALEBEM

Não é só questão de o Benfica ter sido prejudicado, sobretudo no jogo da 1ª jornada!
É questão de Porto, Braga e lagartagem já terem sido claramente beneficiados nestas 3 jornadas, sendo que os corruptos foram claramente ajudados em 2 jogos!
Não é choro, é falar do que se tem visto, mesmo reconehcendo que o Benfica pouco jogou contra a Académica! Mas os corruptos também não jogaram nada na Naval, ou em Vila do Conde, mas ganharam...

Pedro Neto

Citação de: nsalta em 08 de Setembro de 2010, 21:30
Citação de: Meio_metro em 08 de Setembro de 2010, 21:28
Citação de: Joao_ab3 em 08 de Setembro de 2010, 21:27
Top 5 piores entrevistas desportivas que eu ja vi!
a pior de sempre para mim!! nunca vi coisa tão fraca!!

Fraca? Mas tens aí um dinamómetro?

AHAHAH!

Riquinho

Citação de: Preacher em 10 de Setembro de 2010, 12:03
Citação de: Grande Capitão em 10 de Setembro de 2010, 12:01
Citação de: Preacher em 10 de Setembro de 2010, 11:59
Citação de: Grande Capitão em 10 de Setembro de 2010, 11:56
Citação de: Preacher em 10 de Setembro de 2010, 11:54
Citação de: Grande Capitão em 10 de Setembro de 2010, 11:53
Citação de: Preacher em 10 de Setembro de 2010, 11:51
Citação de: Pedro Neto em 10 de Setembro de 2010, 11:42
O António Simões é das pessoas que mais respeito ligadas ao Benfica. As pessoas são livres de apoiar quem querem.

Muito mal-tratado quando foi DD...
Levando em conta quem era o Presidente, isso nem conta.

Até neste site o acusavam de ser o bufo responsável pelas contratações falhadas...

Tempos péssimos, grandes injustiças escreveram-se em relação a António Simões.
A sério?

Sim senhor, estou plenamente recordado desses tempos, até foi no início da minha participação no fórum, lá para 2002 ou 2003 salvo erro...
Tinha a ideia que ele tinha sido director desportivo do Vale e Azevedo em 2000.

Se não estou enganado, ele começa o ocupar o cargo de director desportivo em 2001 ou 2002. E o presidente era o Manuel Vilarinho, não tenho a certeza. Talvez alguém consiga ser mais preciso.
Foi corrido pelo Vale e Azevedo pois andava a 'comer' comisões de empresários argentinos...e como com o vale so comia ele.... ::)

Riquinho

Citação de: VALEBEM em 10 de Setembro de 2010, 18:20
Não é só questão de o Benfica ter sido prejudicado, sobretudo no jogo da 1ª jornada!
É questão de Porto, Braga e lagartagem já terem sido claramente beneficiados nestas 3 jornadas, sendo que os corruptos foram claramente ajudados em 2 jogos!
Não é choro, é falar do que se tem visto, mesmo reconehcendo que o Benfica pouco jogou contra a Académica! Mas os corruptos também não jogaram nada na Naval, ou em Vila do Conde, mas ganharam...
Tens razão quanto à primeira jornada...mas se alguns tivessem sido expulsos na Supertaça....nao jogavam na primeira jornada, penso eu.

Arbuckle

Podia ter aproveitado para explicar, porque comprou um avançado chamado Rodrigo e o emprestou ao Bolton.

Não precisava de ficar à espera que o jornalista perguntasse. :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

O objectivo não era esclarecer os sócios !? Ou era outro ?

Francisco Lemos

Citação de: VALEBEM em 10 de Setembro de 2010, 18:20

já vi que isso por aqui não deve ser dito. O que se deve fazer é insultar benfiquistas. Desde os que estão agora a governar (e, de facto, de entre estes há alguns que poderiam fazer bem melhor) até aos que os anos 60 ajudaram a que fossemos campeões nacionais e europeus. Ontem insultaram e caluniaram a pessoa, não o futebolista, do António Simões. Agora louvam o garotelho mal educado que treina o FCPorto.
Benfiquismo, por onde andas?

Freire

Verdade, mas essa parte aqui omite-se. E havia vermelhos directos, dava 2 jogos.

VALEBEM

Os gajos, ganharam e ganharam bem a Supertaça! Mas, com essa derrota, posso eu relativamente bem!
O campeonato é que verdadeiramente interessa, e tem-se visto o registo arbitral!