Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xeriff

se fala assim é pessimo , se fala assado é pessimo , porra que voces são mesmo pessoas dificeis de agradar

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Theroux em 06 de Novembro de 2010, 16:26
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Novembro de 2010, 16:18
"O Benfica nao é o Presidente".

Cheira-te a derrota amanha, nao é???

Já estas a sacudir a agua do capote.

És ridiculo.

Ridículos são alguns comentários que se lêem por aqui.

Concordo contigo.

Mas temos que aguentar.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: xeriff em 06 de Novembro de 2010, 16:40
se fala assim é pessimo , se fala assado é pessimo , porra que voces são mesmo pessoas dificeis de agradar

Se nao falar agrada a todos.

xeriff

olha o hleb  e o traoré qual foi a trapalhada do vieira que não percebi ?a mim agradou me o discurso e agrada me algumas coisas que fez pelo clube , sim porque fez algumas coisas boas e tb não me agrada algumas que fez

Toronto_SLB

E' so criticas pa'.  Nao sabem dar valor ao bom que tem feito.

pedro6250

Bailey

"O Benfica não é o seu presidente".
Certíssimo e aprovado, o problema é que o Vieira às vezes age como se o Benfica fosse mesmo seu.

Legiaovermelha

Citação de: pedro6250 em 06 de Novembro de 2010, 16:49
O nosso presidente é enorme :)

O nosso clube é que é enorme. O presidente, nem por isso...

MALU15

É caso para perguntar aos que só fazem críticas, e a maior parte sem fundamento:

E VOCÊ, O QUE JÁ FEZ PELO BENFICA ?

trainmaniac

Citação de: MALU15 em 06 de Novembro de 2010, 16:59
É caso para perguntar aos que só fazem críticas, e a maior parte sem fundamento:

Esse anúncio da BenficaTV é uma provocação para todos quantos pagam as suas (caríssimas) quotas todos os meses, pagam cativos, compram merchandising, apoiam as equipas, etc...

bad-wave

Citação de: trainmaniac em 06 de Novembro de 2010, 17:02

Esse anúncio da BenficaTV é uma provocação para todos quantos pagam as suas (caríssimas) quotas todos os meses, pagam cativos, compram merchandising, apoiam as equipas, etc...
Discordo pois não tem esses sócios como público-alvo desse anúncio mas sim todos os restantes...

snakeslb

eu não me sinto em nada ofendido...antes pelo contrario,pago as cotas do meu filho,da filha ainda não pago ,as minhas,o meu redpass,o redpass do meu filho,vou a quase todos os jogos,pago a cota modalidades...e só ganho 900 euros por mês...mas se não contribui-se em nada sentia-me envergonhado por não contribuir...

Seven Red

Citação de: bad-wave em 06 de Novembro de 2010, 17:05

Discordo pois não tem esses sócios como público-alvo desse anúncio mas sim todos os restantes...
Obviamente... Só mesmo a vontade de dizer mal de tudo é que pode levar alguém a dizer o contrário.

trainmaniac

Pontos de vista... eu acho-o de mau gosto, tendo em conta que dá numa TV para Benfiquistas. Mas pronto, digam lá que é só vontade de dizer mal, também deve ser o presidente que decide como são os anúncios, estou mesmo a ver.

Shoky

O Benfica não é o Presidente...só o era na época passada...e só o será novamente quando estivermos em 1º.

O costume portanto.