Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

_JonasThern_

Digam-me coisas boas que este gajo tem feito no Benfica. Depois digam-me coisas más. Pesem e depois digam-me o resultado. Este gajo é o gajo que impede o Benfica de crescer.

Chepo

Sinto-me envergonhado por ter um individuo como este na presidência.

2 oportunidades para desmantelar de vez o Porto como principal potência portuguesa, a 2ª mais flagrante que a 1ª, e atiram 2 vezes ao lixo esta oportunidade.

Gostaria que alguém tomasse a iniciativa de colocar uma tarja numa bancada bem vazia do nosso estádio a dizer:

"HUMILHAÇÃO"

Domnul de Cauciuc

Citação de: Gonzalex em 07 de Novembro de 2010, 22:56
Citação de: trainmaniac em 07 de Novembro de 2010, 22:53
Citação de: JPG em 07 de Novembro de 2010, 22:51
Citação de: trainmaniac em 07 de Novembro de 2010, 22:50
Este gajo devia ser tão apertado, que nem devia poder voltar a entrar no estádio. Nem ele nem o Jesus!

então train, já pedes a cabeça do JJ??

Não está isento, mas não é o maior culpado....

Concedo que talvez possa estar a quente, mas sim, acho que o JJ está a abusar claramente.
Onde não concedo mesmo é no LFV... o homem tem de sair!

Esquece lá isso train...não sai. Despede o JJ, empurra as culpas para o Rui, Vai buscar o Simao, Faz a festa de despedida do Nuno e mais 3 anos no poleiro com o discurso bacoco que engana muitos

´Tás-te a esquecer do Museu...

Gonzalex

Citação de: Chepo em 07 de Novembro de 2010, 22:57

2 oportunidades para desmantelar de vez o Porto como principal potência portuguesa, a 2ª mais flagrante que a 1ª, e atiram 2 vezes ao lixo esta oportunidade.

Gostaria que alguém tomasse a iniciativa de colocar uma tarja numa bancada bem vazia do nosso estádio a dizer:

"HUMILHAÇÃO"

O presidente não deixa entrar tarjas nem a dar os parabéns ao nosso fundador quanto mais

redfox1904

Citação de: ivodaniello em 07 de Novembro de 2010, 22:55
Não mandem o Presidente PARA O CARALHO.
Por favor não façam isso.

Eu peço o mesmo: por favor não o mandem para o caralho

pabloelmago

O Benfica hoje não se quiz foi cansar muito, porque na quarta temos um jogo muito importante contra a Angola.

piccolo

Citação de: Chepo em 07 de Novembro de 2010, 22:57

"HUMILHAÇÃO"

não deixarão entrar uma tarja dessas... se não deixam entrar uma a parabenizar o "pai" do Grande Benfica!?

Pedro Pena

DD

Citação de: Chefe em 07 de Novembro de 2010, 22:56
Não se esqueçam de no próximo jogo em casa gritar muito "campeões, nós somos campeões"... parecemos um trofense
Duvidas?!!! é o proprio estadio e vieiratv a fazer isso a semana toda...parece que é um grande feito para o Benfica ser campeão...
Para o benfiquinha que o LFV preside é um grande feito, mas para o Benfica não deveria ser

ivodaniello

LibetiNNe

Sinceramente acho que o LFV é uma cópia mal feita do Pinto da Costa. Em todos os sentidos.

redfox1904

Citação de: Domnul de Cauciuc em 07 de Novembro de 2010, 22:57
Citação de: Gonzalex em 07 de Novembro de 2010, 22:56
Citação de: trainmaniac em 07 de Novembro de 2010, 22:53
Citação de: JPG em 07 de Novembro de 2010, 22:51
Citação de: trainmaniac em 07 de Novembro de 2010, 22:50
Este gajo devia ser tão apertado, que nem devia poder voltar a entrar no estádio. Nem ele nem o Jesus!

então train, já pedes a cabeça do JJ??

Não está isento, mas não é o maior culpado....

Concedo que talvez possa estar a quente, mas sim, acho que o JJ está a abusar claramente.
Onde não concedo mesmo é no LFV... o homem tem de sair!

Esquece lá isso train...não sai. Despede o JJ, empurra as culpas para o Rui, Vai buscar o Simao, Faz a festa de despedida do Nuno e mais 3 anos no poleiro com o discurso bacoco que engana muitos

´Tás-te a esquecer do Museu...

O Museu deve valer por uma liga dos campeões....

okultoSLB

Citação de: FlyMan em 07 de Novembro de 2010, 22:55
Citação de: okultoSLB em 07 de Novembro de 2010, 22:51
Citação de: FlyMan em 07 de Novembro de 2010, 22:45
É tão facil criticar quando se perde...

Ainda em Maio passado o aplaudiam... ah espera, quam ganhou o campeonato foi o JJ.

Só quando corre mal é que a culpa é do Vieira!

por acaso nao me lembro de ver o pessoal o aplaudir ano passado... so s foi 1 ou 2, porque para mim ele nao presta mesmo, nunca prestou e nunca vai prestar! ele nao é Benfiquista e mesmo que sejas um vieirista fanatico tens de meter isso na cabeça. este gajo foi socio do porco e isso para mim é mais q suficiente para nem pisar mais as instalaçoes do Benfica!
Ahh pois! os 200 mil que estiveram no marques estiveram a aplaudir o pinto da bosta, ja me esquecia...

LOOOOOOOL fdç ganha juizo, se nao queres dar o braço a torçer fica caladinho q fazes melhor figura.
o pessoal festejou um campeonato conquistado por uma equipa e nao por um "presidente". gostas de ser campeao de 4 em 4 anos? epah eu nao e a grande maioria tambem nao. para de defender este gajo tu e os outros vieiristas todos, voces nao tem argumentos nem razao nenhuma! fdç sinceramente fico maluco com isto

Gonzalex

Citação de: DD em 07 de Novembro de 2010, 22:58
Citação de: Chefe em 07 de Novembro de 2010, 22:56
Não se esqueçam de no próximo jogo em casa gritar muito "campeões, nós somos campeões"... parecemos um trofense
Duvidas?!!! é o proprio estadio e vieiratv a fazer isso a semana toda...parece que é um grande feito para o Benfica ser campeão...
Para o benfiquinha que o LFV preside é um grande feito, mas para o Benfica não deveria ser

X2...é certinho...

Na BTV vão dizer que foi do árbitro e das pedradas