Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sempreparasemprebenfica

Infelizmente, muitos de nos, prevíamos isto desed o dia 31 de Agosto.

Depois do ano passado, estar fora a luta do titulo à 10a jornada, depois de 5-0 no porco.

Estou triste. Estou fodido. Estou inconsolavel.

Sirgor

Nada o tira da cadeira.

Só uma mentira valente tirou de lá o vale,com este será igual.

Se uma merda de mandato,só com 3ºs lugares,é premiado com 90%,o que acham que o tirará de lá?Rien,nickles,népia,anda tudo feito zombie atrás do homem.

É arranjar alguém que seja amigo do Ronaldo e do Mourinho,eles aceitarem dizer que estão disponíveis para vir para o Benfica,fazer passar a ideia que é um banco qualquer que financia.

Só assim,com uma tanga dessas,tiram de lá o homem.

Os cancros,uma vez no "organismo" são fudi**** de tirar,e enquanto não saem,só fazem sofrer.

Saviolafication

Citação de: nsalta em 08 de Novembro de 2010, 00:01
Citação de: Saviolafication em 07 de Novembro de 2010, 23:54
Citação de: nsalta em 07 de Novembro de 2010, 23:48
Citação de: Saviolafication em 07 de Novembro de 2010, 23:41
Para mim nao se resolve com comparecer numa AG

A soluçao seria, uma Assembleia Geral Extraordinaria.

Porquê? Poruqe exigiria 20 000 assinantes, logo, exigiria concordância de uma multidão e associativismo.

Agora quais são as possibilidades de isso ocorrer? Quase nenhumas.

Não são 20.000 assinantes. É o número de sócios — com mais de 10 anos de filiação, na qualidade de efectivo — cuja soma dos seus votos perfaça o valor de 10.000. 

Tens a certeza? Sei que conheces bastante melhor os regulamentos internos do clube que a grande maioria das pessoas aqui, mas estava convencidíssimo que eram necessárias 20 000 assinaturas para levar a AGE para a frente.

Salvo melhor leitura, sim. Art. 55.º, n.º 3; e Art. 17.º, n.º 1, al. f) e n.º 2, al. d)

Obrigadao nsalta. Vou ver isso.

joca_slb

Uma vergonha e este incompetente nunca sairá do seu lugar!

soubenfiquistaparasempre

sabem o que me custa mais? é que ninguém se chega à frente e diga NÃO!  não há tanta gente que ama o Benfica?! apareçam, por favor..

Far(away)

Parabéns senhor presidente. Pela segunda vez, ajudou a destruir uma equipa campeã!

Bravo!!!

pimp

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 08 de Novembro de 2010, 00:07
sabem o que me custa mais? é que ninguém se chega à frente e diga NÃO!  não há tanta gente que ama o Benfica?! apareçam, por favor..
os chamados NOTAVEIS do Benfica apoiam todos a gestão Vieira.

O unico que se opoem é o mal amado José Veiga, mas desse o Vieira ja tratou com os novos estatutos.

Ninguem tem tomates para se opor ao Vieira, pelo menos dos notaveis do universo Benfiquista.

GiiB_10

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 08 de Novembro de 2010, 00:07

X2, nós sócios e adeptos temos que fazer alguma coisa para tirar este *** da presidência. Ele nunca sairá de lá por vontade própria. Temos que ser nós a fazer algo. Não basta virmos para aqui criticar e ao fim de uma semana já não nos preocuparmos com o assunto. Temos que agir, o quanto antes diga-se de passagem!

red_eyes_mafia

Esta malta toda q por aqui anda vai votar em mim daqui a 15 anos!!!

rkc

Como disse há meses, quando ele sair o buraco é assim:

Chefe

Ramiro Lopes

O que nós podemos fazer realmente para tirar em senhor do poder ?

red_eyes_mafia

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Novembro de 2010, 00:16
O que nós podemos fazer realmente para tirar em senhor do poder ?
aparentemente Assembleia Geral Extraodinaria

LibetiNNe

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 00:12
Como disse há meses, quando ele sair o buraco é assim:

mas, enquanto estiver, o buraco está só coberto por um paninho para os homens continuarem a escavar...

trainmaniac

Uma coisa eu sei: a partir de hoje, o cavalheiro que dá nome ao tópico não mais terá descanso. É pena começarmos tarde... mas nós vamos aparecer!