Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gonzalex

Citação de: Menino do Côro em 08 de Novembro de 2010, 18:59
É preciso ter calma.

Como o nosso querido líder lá fez questão de frisar um dia antes do jogo: "o sucesso leva o seu tempo."

E já lá vão 10 anos....uma década...1/10 da vida do Benfica

totta

Se estiver a ser constituída uma "vaquinha" para mandar este sr para angola numa jangada furada PM me please...

Montenegro_

Citação de: Rawkzter em 08 de Novembro de 2010, 18:59
Até o Damásio teve mais dignidade!

Esse também ganhou um Campeonato e uma Taça de Portugal, e por essa ordem de ideias também podia ser endeusado e nunca teve resultados desportivos piores que os do sr. vieira, e ao menos soube por se andar quando chegou à conclusão que não conseguia fazer mais nada pelo Benfica.
Detesto o Damásio, mas isto serve para abriri os olhinhos a muitos vieiristas.

Chefe

red_eyes_mafia

Citação de: totta em 08 de Novembro de 2010, 19:01
Se estiver a ser constituída uma "vaquinha" para mandar este sr para angola numa jangada furada PM me please...
vai ver entao

LR

Estou curioso para ver o estado real do Benfica.
Só será possível, pois claro, após a saída deste senhor.

AG

Citação de: Montenegro_ em 08 de Novembro de 2010, 19:03
Citação de: Rawkzter em 08 de Novembro de 2010, 18:59
Até o Damásio teve mais dignidade!

Esse também ganhou um Campeonato e uma Taça de Portugal, e por essa ordem de ideias também podia ser endeusado e nunca teve resultados desportivos piores que os do sr. vieira, e ao menos soube por se andar quando chegou à conclusão que não conseguia fazer mais nada pelo Benfica.
Detesto o Damásio, mas isto serve para abriri os olhinhos a muitos vieiristas.
Sem dúvida.

Quero só acrescentar uma coisa: as modalidades do Benfica estão bem geridas e dão 150-0 ao futebol. Porquê? Porque tem autonomia dada - e muito bem - pelo presidente. Dignificam todas elas o Benfica.

Menino do Côro

Citação de: Gonzalex em 08 de Novembro de 2010, 19:00
É preciso ter calma.

Como o nosso querido líder lá fez questão de frisar um dia antes do jogo: "o sucesso leva o seu tempo."

Uma década de benfiquinha, mas 90% dos sócios votantes gostam disto, por isso quem sou eu para reclamar?

Pleasure_+_Pain

10 anos de fracassos desportivos. A sportinguização do Benfica está em marcha.

totta

Citação de: Menino do Côro em 08 de Novembro de 2010, 19:05
Citação de: Gonzalex em 08 de Novembro de 2010, 19:00
É preciso ter calma.

Uma década de benfiquinha, mas 90% dos sócios votantes gostam disto, por isso quem sou eu para reclamar?

Esses talvez tenham o Benfica que merecem.

Tiaguu

Citação de: Carlos Amorim em 08 de Novembro de 2010, 18:41
Eu acho que o vieira não é presidente para o benfica mas o que me revolta é que muita malta vêm para aqui criticá-lo quando perdemos mas quando chegam as eleições lá vão votar em massa nele. agora falam em tirá-lo de lá, etc, mas não fazem nada.
O vieira vai destruir este clube. todos os anos gasta milhões de euros ( este ano foram quase trinta e tais milhões e não temos nada). tivemos um rpejuízo de 19 milhões de euros, o passivo da sad e do clube já vais em quinhentos e tal milhões. E pa q? Para ganharmos um campeonato de cinco em cinco anos. Mas agora o culpado é o jesus. Vai ser mais um bode expiatório do vieira. vendemos o di maria por 30 milhões. Porquê? Este gajo só devia ter saído por 40 milhões. Perdemos dinheiro, porque não vamos ter sucesso desportivo ( menos receitas de bilheteira, menos dinheiro da liga dos campeões, etc) e comprámos gaitan por quase 9 milhões, jara, 5, rodrigo, 6, roberto, quase 9 e não contratamos um verdadeiro substituto po ramires e oara o di maria. Agora vem dezembro e pa calar a boca aos adeptos, vão gastar mais uns milhões e o prejuízo continua a aumentar. mas a culpa é do jesus e do rui costa.
O vieira disse que o rui costa estava a aprender, que quem tratava das contratações era ele. mas este ano, como isto está a correr mal, o vieira já vai dizer que foi o rui costa que tratou de tudo.
Mas o que me revolta é que estes adeptos engolem tudo.

Os adeptos que engolem tudo,não param aqui..aqui podem parar 7 ou 8 desses,mas a generalidade que aqui comenta não tem duas caras..infelizmente somos é uma minoria,uma minoria cuja unica expressão é sentida no fórum..porque nas urnas,manda a maioria..e dentro desses,muitos têm poder de voto superior.

Sirgor

Ainda agora na tvi,entrevistas pela rua,só um culpado:Jesus.

Hoje pelos café que andei,era unânime:Jesus,Vieira não joga à bola.

Não se iludam,tamos fudidos.

Rawkzter

No dia em que sair eu vou fazer um festão! Como eu anseio por esse dia!

trainmaniac

Citação de: Sirgor em 08 de Novembro de 2010, 19:12
Ainda agora na tvi,entrevistas pela rua,só um culpado:Jesus.

Hoje pelos café que andei,era unânime:Jesus,Vieira não joga à bola.

Não se iludam,tamos fudidos.

É por isso que é preciso por as pernas a caminho.