Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gonzalex

Citação de: Bola7 em 09 de Novembro de 2010, 11:55
Citação de: Dudek em 09 de Novembro de 2010, 11:47
Não prevejo mudanças, nem até 2012 nem em 2012...a única coisa que se poderá alterar, é a percentagem com que o Vieira ganhará.

a maioria das pessoas que votam, que me desculpem, mas fazem-no com muito pouco conhecimento da actual gestão do Benfica...vêem o homem sempre com grandes discursos nas casas do Benfica, que não são mais do que mais um dos vários meios de constante campanha do shor presidente, sempre a queixar-se das arbitragens, a falar no apito dourado, nos ciclos que não é uma derrota que nos desvia deles e a mandar umas farpas ao Porto,e ficam todas contentes...

Desde que o Benfica vá ganhando um tituluzinho, eles querem lá saber da incompetência nas transferências, da cambada de chupistas que por lá andam, das miseráveis finanças, das mentiras em efeito dominó do presidente, das constantes promessas falhadas..

Daqui uns anos, os mesmos que agora o apoiam cegamente, quando o Benfica tiver totalmente enterrado vão abrir os olhos, procurar um salvador para o clube e malhar no Vieira durante toda a década, esquecendo-se de quem o meteu lá mandato atrás de mandato..vamos lá ver é se quando acordarem, já não será tarde para reerguer este monstro. É que nem sempre o ser grande facilita as coisas, e o peso por vezes até acaba por atrapalhar..
Disseste tD! :clap1:

X2

sculpture

Citação de: Sparrow em 09 de Novembro de 2010, 11:49
Citação de: sculpture em 09 de Novembro de 2010, 11:37
Citação de: Vieri em 09 de Novembro de 2010, 11:22
Citação de: Pedro Neto em 09 de Novembro de 2010, 11:12
Volto a recordar aqueles que tanto se ofendem com as pessoas que gostam de José Veiga, e não é o meu caso como se sabe, que o senhor só esteve no Benfica vários anos porque o actual presidente permitiu. Vamos lá a ser sérios.

É infantil e desonesto acusar os "ditos oposicionistas" de serem apoiantes de José Veiga.

De acordo com a 1ª parte.
Quanto à 2ª, de facto há aqui apoiantes do Veiga e alguns até estiveram ao lado dele no "movimento". É um facto e não percebo porque é infantil ou desonesto dizer isso. É só a verdade.

oh Vieri, eu fui apoiante do Movimento, e por acaso estava incluído o Veiga, nunca me ouviste aqui dizer que queria o Veiga para presidente, ja uma vez aqui escrevi qual o modelo que gostava de ver no Benfica, volto a repetir a ver se entendes, Presidente vieira, director desportivo Veiga e treinador Jesus, mas isto so era possivel se fosse cada macaco no seu galho, e se todos e repito todos, fossem honestos e nao quisessem ganhar mais que o outro e nao interferissem nos terrenos dos outros.
gosto da pessoa Veiga, privei com ele varias vezes, e que queres que te diga, sou menos Benfiquista que tu? nao quero que o Benfica perca nunca, ainda muito menos para que hajam eleiçoes forçadas, queria apenas que o meu/teu/nosso/de todos Benfica nao nos desse estes enxovalhos constantemente.

Sculpture...o Benfica que pedes seria mais do mesmo...pouco ou nada mudaria. Haveria ainda mais suspeitas e tentativas de enxovalhamento diário.
Há pessoas que se orgulhavam de o Veiga ter ódio pelo papa...mas o que é certo é que o ladrão sempre ficou a rir. E falo em relação à vida pessoal. O Veiga tentou passar para o benfica...aquilo que lhe tinha sido ensinado a norte...sinceramente não é o modelo que gostava de ver seguido.

Um presidente do Benfica tem de ter uma série de caracteristicas...
Dasvprincipais o Veiga só tem uma...ódio ao presidente do porto.

Eu quero mudanças...tenho medo é que a mudança nos traga algo semelhante aos lagartos, se não for eleita a pessoa certa.

eu escrevi la que gostaria que tudo fosse honesto, esqueci-me do transparente  O0

mas acho que era possivel, o que move Veiga nao é so o odio ao porto, ou ao seu presidente, é a sede de vencer e isso ele sempre demonstrou muita, alem do mais e é a minha opiniao, nao tens em Portugal nenhum como ele, que entenda o que é o futebol e todas as suas artimanhas, que entende os balneários, que entende os hoteis, que entende os caminhos por onde andam os jogadores, que entende os jornalistas, etc...
nao ha, havia um mas acho que foi para a grecia, estava o ano passado no braga, e veja-se o que aconteceu ao braga...
o que estragou a amizade entre Veiga e vieira foi o protagonismo que Veiga começou a ter, e em redor de vieira so pode haver 1, que é a sombra dele proprio

é so a minha opiniao, nada mais...

mas se nao for Veiga, que seja outro, mas bom, nao quero palha daquela que la está, vieiras e ruis os 2 juntos nao fazem a perna esquerda do Veiga

nao me esqueço desta imagem, deste abraço, de uma vitória que so foi possivel porque tudo trabalhava para o mesmo (Veiga e Trapp, e obviamente os jogadores)

R3D3V1L

Citação de: Sirgor em 09 de Novembro de 2010, 11:58
Citação de: R3D3V1L em 09 de Novembro de 2010, 11:56
Dudek, acho que 2012 vai depender muito do que se ganhar entretanto ;) Como sabemos os resultados desportivos é que comandam o futebol... e em eleições não é diferente! Se por algum milagre formos campeões este ano (E eu na minha ingenuidade ainda acredito, porque cresci a acreditar no Benfica), não tenho dúvidas que o LFV ganha outra vez! Caso não aconteça... iremos ver as restante competições!

No último mandato,só conheceu 3ºs lugares como o seu melhor,e foi reeleito com 90%.

Não se iludam.

O clima não é o que se vê neste momento! Na altura era o discurso da consolidação da instituição Benfica, agora as eleições são após o mandato desportivo... inconscientemente são situações diferentes, que vão gerar respostas diferentes baseadas nas conjecturas do momento e do contexto!

EPluribusUnum

Grande Álvaro, também.

Foi um aglutinador importante na conquista desse título.

sculpture

Citação de: EPluribusUnum em 09 de Novembro de 2010, 12:01
Grande Álvaro, também.

tas enganado...Alvaro foi uma grande barreira...que teve de ser suplantada atraves de Veiga, foi ele quem o meteu na linha...é que Alvaro queria muito pular para cima

EPluribusUnum

Citação de: sculpture em 09 de Novembro de 2010, 12:02
Grande Álvaro, também.

tas enganado...Alvaro foi uma grande barreira...que teve de ser suplantada atraves de Veiga, foi ele quem o meteu na linha...é que Alvaro queria muito pular para cima

A sério?

Fui apanhado de surpresa, agora.

Bem, ouvi na altura uns rumores que ele queria o lugar depois do Trapattoni se ir embora e que foi por causa disso que acabou ele próprio por sair...

Tevez17

Eu não partilho dessas opiniões contra o LFV, penso que tanto falam de má gestão, mas quando esteve lá aquele palhaço do Vale e Azevedo nem dinheiro havia para pagar simples contas, mas aceito opiniões distintas, parece me é que o problema do Benfica não é o nosso presidente, porque ter crédito que o benfica tem na banca depois do estado em que esteve não é fácil, e não acredito nessas desculpas que dão crédito por ser o SLB porque no tempo do Vale não davam para nada. Agora de futebol o homem não percebe nada, agora como gestor penso que até é muito bom, mas são opiniões! Acho que deveria ser mais entregue ao futebol, mas eu já nem digo nada, que nem o Rui Costa fala para os adeptos e ele é um grande Adepto do SLB. N sei que pensar mas acho que o Rui Costa deveria ser mais rigido com toda a estrutura do futebol, parece muito cordial, agora também por vezes as aparências iludem não quero estar a criticar a postura dele sem razão, até porque é para mim aquele que reflecte a paixão dos adeptos no SLB.

franciscoafonso

Crédito na banca? ;D Então não tivemos de vender "meio" Ramires por tuta e meia porque não havia dinheiro quase para 'respirar'... Por favor.

Borgas_SLB

Citação de: R3D3V1L em 09 de Novembro de 2010, 12:00
Citação de: Sirgor em 09 de Novembro de 2010, 11:58
Citação de: R3D3V1L em 09 de Novembro de 2010, 11:56
Dudek, acho que 2012 vai depender muito do que se ganhar entretanto ;) Como sabemos os resultados desportivos é que comandam o futebol... e em eleições não é diferente! Se por algum milagre formos campeões este ano (E eu na minha ingenuidade ainda acredito, porque cresci a acreditar no Benfica), não tenho dúvidas que o LFV ganha outra vez! Caso não aconteça... iremos ver as restante competições!

No último mandato,só conheceu 3ºs lugares como o seu melhor,e foi reeleito com 90%.

Não se iludam.

O clima não é o que se vê neste momento! Na altura era o discurso da consolidação da instituição Benfica, agora as eleições são após o mandato desportivo... inconscientemente são situações diferentes, que vão gerar respostas diferentes baseadas nas conjecturas do momento e do contexto!

Entretanto já tem o campeonato da época passada para mostrar...Sinceramente estou como o Dudek, em 2012 as coisas vão manter-se conforme estão sem tirar nem por.

Edu

sculpture

Citação de: EPluribusUnum em 09 de Novembro de 2010, 12:03
Citação de: sculpture em 09 de Novembro de 2010, 12:02
Grande Álvaro, também.

A sério?

Fui apanhado de surpresa, agora.

Bem, ouvi na altura uns rumores que ele queria o lugar depois do Trapattoni se ir embora e que foi por causa disso que acabou ele próprio por sair...
~

pois, nao eram so rumores, mas isso é outra conversa que nada interessa para o caso  O0

Vieri

Volto a recordar aqueles que tanto se ofendem com as pessoas que gostam de José Veiga, e não é o meu caso como se sabe, que o senhor só esteve no Benfica vários anos porque o actual presidente permitiu. Vamos lá a ser sérios.

É infantil e desonesto acusar os "ditos oposicionistas" de serem apoiantes de José Veiga.

Quanto à 2ª, de facto há aqui apoiantes do Veiga e alguns até estiveram ao lado dele no "movimento". É um facto e não percebo porque é infantil ou desonesto dizer isso. É só a verdade.

oh Vieri, eu fui apoiante do Movimento, e por acaso estava incluído o Veiga, nunca me ouviste aqui dizer que queria o Veiga para presidente, ja uma vez aqui escrevi qual o modelo que gostava de ver no Benfica, volto a repetir a ver se entendes, Presidente vieira, director desportivo Veiga e treinador Jesus, mas isto so era possivel se fosse cada macaco no seu galho, e se todos e repito todos, fossem honestos e nao quisessem ganhar mais que o outro e nao interferissem nos terrenos dos outros.
gosto da pessoa Veiga, privei com ele varias vezes, e que queres que te diga, sou menos Benfiquista que tu? nao quero que o Benfica perca nunca, ainda muito menos para que hajam eleiçoes forçadas, queria apenas que o meu/teu/nosso/de todos Benfica nao nos desse estes enxovalhos constantemente.

Sculpture:
Mas porque é que me respondes nesse tom, quando eu fiz apenas uma afirmação, sem juízos de valor, e que tu até confirmas em relação ao teu caso?

Quanto ao Veiga, a minha opinião acerca do carácter dele não é a melhor e muito me espanta que quem critica e enxovalha o carácter do Vieira aqui, dia após dia, pense no Veiga como solução para o Benfica.
Eu espero melhor, bem melhor.

Em relação ao teu comentário, que me diriges "a ver se eu percebo" (!), a ideia que eu tinha era que tu és anti-vieira militante e que praticamente só postas neste tópico, em permanente campanha contra o mesmo (mais uma vez não há aqui qualquer crítica implícita, pois tens todo o direito e liberdade para o fazer).

Em face disso, quando dizes que defendes um modelo com Vieira a presidente, eu quase caí da cadeira...

Cumprimentos e saudações benfiquistas.

Gonzalex

Citação de: Vieri em 09 de Novembro de 2010, 12:10

Sculpture:
Mas porque é que me respondes nesse tom, quando eu fiz apenas uma afirmação, sem juízos de valor, e que tu até confirmas em relação ao teu caso?

Quanto ao Veiga, a minha opinião acerca do carácter dele não é a melhor e muito me espanta que quem critica e enxovalha o carácter do Vieira aqui, dia após dia, pense no Veiga como solução para o Benfica.
Eu espero melhor, bem melhor.

Em relação ao teu comentário, que me diriges "a ver se eu percebo" (!), a ideia que eu tinha era que tu és anti-vieira militante e que praticamente só postas neste tópico, em permanente campanha contra o mesmo (mais uma vez não há aqui qualquer crítica implícita, pois tens todo o direito e liberdade para o fazer).

Em face disso, quando dizes que defendes um modelo com Vieira a presidente, eu quase caí da cadeira...

Cumprimentos e saudações benfiquistas.

Julgo que o sculpture quis dizer é que com cada macaco no seu galho a coisa podia funcionar...o mal é que Vieira já provou e mais que provou que é incapaz de se manter no seu galho e tem sempre de se enfiar onde não percebe e não sabe

Bailey

A campanha já está em marcha de descredibilizar o Jesus, que necessita agora de passar aos 8ºs para se manter no Benfica, que se encontrou com o Pinto da Costa o ano passado, que ele é que é o culpado pelas contratações falhadas etc etc.

Cheira a Deja vu. A culpa com este senhor a presidente é sempre do treinador, nunca dele mesmo. Aliás, nos primeiros 6 anos nós nem era suposto lutarmos pelo título segundo ele mesmo porque o de 04/05 até nos fez mal ganhar.

É só desculpas que já mete nojo. Para quando este senhor admitir que tem culpa em alguma coisa?

Tevez17

Mas vendemos o ramires?? O Ramires quando veio para o SLB tava mais que sabido que no ano seguinte ia sair, foi um grupo de empresários que o colocou aqui para se adaptar à Europa ou achas que o Ramires custava só aquilo que custou na altura? ele próprio quando assinou disse que seria um passo para chegar a um grande da Europa. Se falares no Di Maria que venderam porque precisam de dinheiro e depois gastam esse dinheiro em 4 ou 5 jogadores que não prestam, isso tudo bem, mas isso passa se nos outros clubes em portugal, vendem porque precisam de dinheiro mas na mesma época estoiram o dinheiro todo em 4 ou 5 que não fazem metade do que venderam.