Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro Neto

Então mas o senhor presidente faz um discurso em Angola e nem sequer tem a dignidade - já nem digo demitir-se porque isso não computa na cabeça dele - de se dirigir aos benfiquistas que desde Domingo andam a ser enxovalhados? Vergonha de presidente.

acns

Citação de: Pedro Neto em 09 de Novembro de 2010, 11:43
Então mas o senhor presidente faz um discurso em Angola e nem sequer tem a dignidade - já nem digo demitir-se porque isso não computa na cabeça dele - de se dirigir aos benfiquistas que desde Domingo andam a ser enxovalhados? Vergonha de presidente.
Se se dirige-se era para dizer que vamos ser campeões europeus com a espinha dorsal da selecção nacional que vai ganhar o próximo europeu.

nsalta

Citação de: sculpture em 09 de Novembro de 2010, 11:37
Citação de: Vieri em 09 de Novembro de 2010, 11:22
Citação de: Pedro Neto em 09 de Novembro de 2010, 11:12
Volto a recordar aqueles que tanto se ofendem com as pessoas que gostam de José Veiga, e não é o meu caso como se sabe, que o senhor só esteve no Benfica vários anos porque o actual presidente permitiu. Vamos lá a ser sérios.

É infantil e desonesto acusar os "ditos oposicionistas" de serem apoiantes de José Veiga.

De acordo com a 1ª parte.
Quanto à 2ª, de facto há aqui apoiantes do Veiga e alguns até estiveram ao lado dele no "movimento". É um facto e não percebo porque é infantil ou desonesto dizer isso. É só a verdade.

oh Vieri, eu fui apoiante do Movimento, e por acaso estava incluído o Veiga, nunca me ouviste aqui dizer que queria o Veiga para presidente, ja uma vez aqui escrevi qual o modelo que gostava de ver no Benfica, volto a repetir a ver se entendes, Presidente vieira, director desportivo Veiga e treinador Jesus, mas isto so era possivel se fosse cada macaco no seu galho, e se todos e repito todos, fossem honestos e nao quisessem ganhar mais que o outro e nao interferissem nos terrenos dos outros.
gosto da pessoa Veiga, privei com ele varias vezes, e que queres que te diga, sou menos Benfiquista que tu? nao quero que o Benfica perca nunca, ainda muito menos para que hajam eleiçoes forçadas, queria apenas que o meu/teu/nosso/de todos Benfica nao nos desse estes enxovalhos constantemente.

O Veiga para ser director desportivo não precisava de pertencer à lista para a direcção.

Dudek

Não prevejo mudanças, nem até 2012 nem em 2012...a única coisa que se poderá alterar, é a percentagem com que o Vieira ganhará.

a maioria das pessoas que votam, que me desculpem, mas fazem-no com muito pouco conhecimento da actual gestão do Benfica...vêem o homem sempre com grandes discursos nas casas do Benfica, que não são mais do que mais um dos vários meios de constante campanha do shor presidente, sempre a queixar-se das arbitragens, a falar no apito dourado, nos ciclos que não é uma derrota que nos desvia deles e a mandar umas farpas ao Porto,e ficam todas contentes...

Desde que o Benfica vá ganhando um tituluzinho, eles querem lá saber da incompetência nas transferências, da cambada de chupistas que por lá andam, das miseráveis finanças, das mentiras em efeito dominó do presidente, das constantes promessas falhadas..

Daqui uns anos, os mesmos que agora o apoiam cegamente, quando o Benfica tiver totalmente enterrado vão abrir os olhos, procurar um salvador para o clube e malhar no Vieira durante toda a década, esquecendo-se de quem o meteu lá mandato atrás de mandato..vamos lá ver é se quando acordarem, já não será tarde para reerguer este monstro. É que nem sempre o ser grande facilita as coisas, e o peso por vezes até acaba por atrapalhar..

Sparrow

Volto a recordar aqueles que tanto se ofendem com as pessoas que gostam de José Veiga, e não é o meu caso como se sabe, que o senhor só esteve no Benfica vários anos porque o actual presidente permitiu. Vamos lá a ser sérios.

É infantil e desonesto acusar os "ditos oposicionistas" de serem apoiantes de José Veiga.

Quanto à 2ª, de facto há aqui apoiantes do Veiga e alguns até estiveram ao lado dele no "movimento". É um facto e não percebo porque é infantil ou desonesto dizer isso. É só a verdade.

oh Vieri, eu fui apoiante do Movimento, e por acaso estava incluído o Veiga, nunca me ouviste aqui dizer que queria o Veiga para presidente, ja uma vez aqui escrevi qual o modelo que gostava de ver no Benfica, volto a repetir a ver se entendes, Presidente vieira, director desportivo Veiga e treinador Jesus, mas isto so era possivel se fosse cada macaco no seu galho, e se todos e repito todos, fossem honestos e nao quisessem ganhar mais que o outro e nao interferissem nos terrenos dos outros.
gosto da pessoa Veiga, privei com ele varias vezes, e que queres que te diga, sou menos Benfiquista que tu? nao quero que o Benfica perca nunca, ainda muito menos para que hajam eleiçoes forçadas, queria apenas que o meu/teu/nosso/de todos Benfica nao nos desse estes enxovalhos constantemente.

Sculpture...o Benfica que pedes seria mais do mesmo...pouco ou nada mudaria. Haveria ainda mais suspeitas e tentativas de enxovalhamento diário.
Há pessoas que se orgulhavam de o Veiga ter ódio pelo papa...mas o que é certo é que o ladrão sempre ficou a rir. E falo em relação à vida pessoal. O Veiga tentou passar para o benfica...aquilo que lhe tinha sido ensinado a norte...sinceramente não é o modelo que gostava de ver seguido.

Um presidente do Benfica tem de ter uma série de caracteristicas...
Dasvprincipais o Veiga só tem uma...ódio ao presidente do porto.

Eu quero mudanças...tenho medo é que a mudança nos traga algo semelhante aos lagartos, se não for eleita a pessoa certa.

Edu

Pedro Neto

Citação de: Dudek em 09 de Novembro de 2010, 11:47
Não prevejo mudanças, nem até 2012 nem em 2012...a única coisa que se poderá alterar, é a percentagem com que o Vieira ganhará.

a maioria das pessoas que votam, que me desculpem, mas fazem-no com muito pouco conhecimento da actual gestão do Benfica...vêem o homem sempre com grandes discursos nas casas do Benfica, que não são mais do que mais um dos vários meios de constante campanha do shor presidente, sempre a queixar-se das arbitragens, a falar no apito dourado, nos ciclos que não é uma derrota que nos desvia deles e a mandar umas farpas ao Porto,e ficam todas contentes...

Desde que o Benfica vá ganhando um tituluzinho, eles querem lá saber da incompetência nas transferências, da cambada de chupistas que por lá andam, das miseráveis finanças, das mentiras em efeito dominó do presidente, das constantes promessas falhadas..

Daqui uns anos, os mesmos que agora o apoiam cegamente, quando o Benfica tiver totalmente enterrado vão abrir os olhos, procurar um salvador para o clube e malhar no Vieira durante toda a década, esquecendo-se de quem o meteu lá mandato atrás de mandato..vamos lá ver é se quando acordarem, já não será tarde para reerguer este monstro. É que nem sempre o ser grande facilita as coisas, e o peso por vezes até acaba por atrapalhar..

Partilho da tua visão, ainda que tenha total respeito pelas opções das pessoas.
O senhor presidente só vai sair do clube quando quiser.

A máquina de propaganda e de interesses/amizades que tem vindo a montar, neste momento, é imbatível. Basta ver já a campanha que se está a fazer para despedir mais um treinador. Nada disto surpreende.

sculpture

Citação de: nsalta em 09 de Novembro de 2010, 11:46

O Veiga para ser director desportivo não precisava de pertencer à lista para a direcção.

mas o Veiga tendo sido dos principais impulsionadores do Movimento e um dos que mais trabalhou devia estar sempre presente no dia a dia do Movimento, certo?

Beduas

Deixem estar o LFV, que a culpa disto tudo é do Roberto.

Bola7

Citação de: Dudek em 09 de Novembro de 2010, 11:47

Disseste tD! :clap1:

R3D3V1L

Dudek, acho que 2012 vai depender muito do que se ganhar entretanto ;) Como sabemos os resultados desportivos é que comandam o futebol... e em eleições não é diferente! Se por algum milagre formos campeões este ano (E eu na minha ingenuidade ainda acredito, porque cresci a acreditar no Benfica), não tenho dúvidas que o LFV ganha outra vez! Caso não aconteça... iremos ver as restante competições!

Riquelme_10

Acabaram de lhe dar carta branca para continuar a palhaçada...

Pedro Neto

No rescaldo de um 4º lugar, LFV foi eleito com 90%
Não tenham ilusões.

Sirgor

Citação de: R3D3V1L em 09 de Novembro de 2010, 11:56
Dudek, acho que 2012 vai depender muito do que se ganhar entretanto ;) Como sabemos os resultados desportivos é que comandam o futebol... e em eleições não é diferente! Se por algum milagre formos campeões este ano (E eu na minha ingenuidade ainda acredito, porque cresci a acreditar no Benfica), não tenho dúvidas que o LFV ganha outra vez! Caso não aconteça... iremos ver as restante competições!

No último mandato,só conheceu 3ºs lugares como o seu melhor,e foi reeleito com 90%.

Não se iludam.

henrique_1904

Citação de: acns em 09 de Novembro de 2010, 11:32
Citação de: Gonzalex em 09 de Novembro de 2010, 11:29
Citação de: acns em 09 de Novembro de 2010, 11:27
Citação de: Gonzalex em 09 de Novembro de 2010, 11:22
Citação de: Sparrow em 09 de Novembro de 2010, 11:19
Não sei com que base se sutenta a opinião que o Humberto Coelho seria um bom presidente.

Eu quero outro presidente...só não sei qual.
O Moniz não me parece ser a solução...mas estou convencido que ganharia de caras ao Vieira.

Primeiro é preciso identificar quais o reias problemas do actual benfica...depois poderiamos saber qual o perfil que necessitamos para presidente.

O que eu sei é que isto está complicado....

Modelo Bayern....

Humberto - Presidente

Moniz - Gestor da SAD

Rui Costa - DD
Logo aqui suspeito da intenção do Humberto Coelho a concorrer. E quereria o Moniz ficar como gestor, quando esteve quase a candidatar-se à presidência.

Já agora, há luz dos novos estatutos o Humberto Coelho pode candidatar-se?

Julgo que o Humberto deve ter mais de 25 anos de sócio efectivo...
Pergunto porque não sei exactamente todas as alterações feitas aos estatutos.
Se for preciso o presidente altera-os de maneira a que nenhuma pessoa, a não ser ele próprio, se possa candidatar...