Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

franciscoafonso

Citação de: Vieri em 09 de Novembro de 2010, 16:13
Citação de: franciscoafonso em 09 de Novembro de 2010, 16:10
Eu tenho 1,90M e 69Kg. Posso servir de arma de arremesso.

Eh lá! És o Peter Crouch aqui do forum...
Mas sou um bocadinho melhor avançado... eheheh

Far(away)

Citação de: franciscoafonso em 09 de Novembro de 2010, 16:15

Se calhar tu és o pinheiro que falta ao sporting :2funny:

RP89

Citação de: Sirgor em 09 de Novembro de 2010, 16:14
O que faz mais confusão,é que os maiores defensores do Vieira,são precisamente os mais velhos,aqueles que viram in loco o grande Benfica,que mais saudades deveriam sentir,que mais insatisfeitos deviam estar.

A malta mais jovem parece-me a mais insatisfeita.
Eu se fosse velho estaria muito mais preocupado em comer umas belas sardinhadas ao fim-de-semana e ir à casa do Benfica passar a tarde todos os dias do que no estado em que o Benfica está. Não é isso que o Presidente lhes dá?

Vieri

Eheh, mas não te importavas nada de jantar com as amigas dele...

Bola7

O que faz mais confusão,é que os maiores defensores do Vieira,são precisamente os mais velhos,aqueles que viram in loco o grande Benfica,que mais saudades deveriam sentir,que mais insatisfeitos deviam estar.

uns estão caducos...outros pq só viveram o facto uma vez temem por um novo vale tudo...e mesmo só comendo apenas sopa sempre a preferem a nada...os novs é que têm de dar a volta á coisa mas infelizmente não têm um lider...

franciscoafonso

Citação de: Far(away) em 09 de Novembro de 2010, 16:16

Se calhar tu és o pinheiro que falta ao sporting :2funny:
Acabava com aquela merda em três tempos.

luis___alex

Citação de: RP89 em 09 de Novembro de 2010, 16:16

Eu se fosse velho estaria muito mais preocupado em comer umas belas sardinhadas ao fim-de-semana e ir à casa do Benfica passar a tarde todos os dias do que no estado em que o Benfica está. Não é isso que o Presidente lhes dá?
ainda era o que mais faltava catalogar os benfiquistas pela idade
á pessoas de 80 anos que sofrem tanto ou mais pelo benfica do que eu ou tu
tenham juizo

nsalta

Citação de: APM em 09 de Novembro de 2010, 15:45
Das duas uma: ou LFV sai porque entende saír ou são convocadas eleições antecipadas.
Como LFV não parece querer saír, só resta a quem não concorda com a actual situação requerer a realização de uma AG extraordinária. Basta que os proponentes perfaçam, salvo erro, 10.000 votos. É fazer as contas.

Para haver eleições antecipadas é preciso pedir ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral a marcação uma Assembleia Geral Extraordinária com o objectivo de deliberar a destituição da maioria dos membros da Direcção — efectivos e suplentes —, por revogação do mandato, com justa causa. A proposta terá que ser subscrita por um número de sócios efectivos — nessa qualidade há 10 anos ininterruptamente —, cujo os votos perfaçam o valor de 10.000. 

[Estatutos — Art. 42.º, n.º 3; Art. 43.º, n.º 2, al. a); Art. 55.º, n.º 3; e Art. 17.º, n.º 1, al. f) e n.º 2, al. d) ]

pimp

Citação de: luis___alex em 09 de Novembro de 2010, 16:19
Citação de: RP89 em 09 de Novembro de 2010, 16:16

ainda era o que mais faltava catalogar os benfiquistas pela idade
á pessoas de 80 anos que sofrem tanto ou mais pelo benfica do que eu ou tu
tenham juizo
Olha que o rapaz tem razão, não podemos generalizar, mas regra geral ele tem razão.

É só ver os ditos Notaveis do Benfica, 90% sao apoiantes de Vieira.

Alias, neste momento não existe oposição no Benfica, não existe ninguem que se faça ouvir e que diga BASTA, isto não é o Benfica.

Os tais ditos Notaveis sao quase todos coniventes com o senhor Vieira.

DD

Citação de: Edu em 09 de Novembro de 2010, 16:14
Só gostava que isto fosse mesmo levado a sério... Porque ficar sentado no computador a escrever estas merdas, é fácil... Gostava que fizéssemos mesmo algo pelo Benfica.
Tb sou dessa opinião

leather

O LFV tem culpa por tudo o que está a acontecer, pois é o seu Presidente. Agora, desculpar os jogadores é que não! Para mim há muitos meninos que tem que ser apertados! David luis, nuno gomes, seja quem for! quem puser em causa a autoridade do treinador tem que ser castigado!
Tem que haver uma hierarquia e o jogador é para jogar e dar o máximo, se não o fizer é correr com eles. Nem que tivesse que jogar com os juniores!

ednilson

Aquela Manifestação, para mim, foi remédio santo.

Muitos gozaram e ainda gozam com a mesma. Mas algum dia terem tentado fazer algo pelo Benfica é que está quieto. Mas isso nem vem ao caso.

O que se passou naquela Manifestação reflete bem o que se passa no actual Benfica.
Não há respeito por opiniões diferentes.

A Manifestação foi pacifica, ou pelo menos, foi essa a intenção. Um grupo de miudos, na sua maioria, nos quais me englobo, mesmo tendo mais de 30 anos, que apenas queriam ter uma oportunidade de expressar as suas opiniões, queriam ter a oportunidade de fazer algo pelo seu clube.
A Manifestação foi pública, o que levou a que pessoas com outros intentos estivessem lá estratégicamente. E pronto, não havendo respeito, existiram conflitos, que tentei por todos os meios evitar, colocando-me sempre no meio das discussões. Não estou a fazer-me de grande coisa, mas foi o que fiz, porque confrontos entre benfiquistas é do mais estúpido que pode existir.

Mas, porque é que eu escrevi o que escrevi no inicio deste post. Porque aquela manifestação foi manipulada, ou seja, quem a iniciou tinha outras intenções que não eram do conhecimento de quem nela participou.

É por isso, que desde essa altura eu nunca mais me envolvi em movimentos ditos oposicionistas (tendo várias vezes sido convidado), pois detesto ser enganado. Hoje em dia, dou a minha opinião aqui, vou ver o Benfica sempre que possa e voto. E chega. Eu consigo ser benfiquista, sentir o Benfica, mesmo não ganhando nada.

Strata

Eu cabedal não tenho muito, sou normal, mas posso fazer de Trinitá para acender o rastilho e lançar a confusão para os Bud Spencers depois fazerem uso do corpo.

Borgas_SLB

Citação de: Pedro Neto em 09 de Novembro de 2010, 15:54
Citação de: Napster em 09 de Novembro de 2010, 15:54
Aqui a uns tempos houve uma recolha de assinaturas la no estádio, eu fui, assinei..mas entretanto nunca mais se ouviu falar disso

Algumas dessas folhas foram queimadas no pavilhão da Luz.

Isso não é verdade...

Bailey

Citação de: nsalta em 09 de Novembro de 2010, 16:21
Citação de: APM em 09 de Novembro de 2010, 15:45
Das duas uma: ou LFV sai porque entende saír ou são convocadas eleições antecipadas.
Como LFV não parece querer saír, só resta a quem não concorda com a actual situação requerer a realização de uma AG extraordinária. Basta que os proponentes perfaçam, salvo erro, 10.000 votos. É fazer as contas.

Para haver eleições antecipadas é preciso pedir ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral a marcação uma Assembleia Geral Extraordinária com o objectivo de deliberar a destituição da maioria dos membros da Direcção — efectivos e suplentes —, por revogação do mandato, com justa causa. A proposta terá que ser subscrita por um número de sócios efectivos — nessa qualidade há 10 anos ininterruptamente —, cujo os votos perfaçam o valor de 10.000. 

[Estatutos — Art. 42.º, n.º 3; Art. 43.º, n.º 2, al. a); Art. 55.º, n.º 3; e Art. 17.º, n.º 1, al. f) e n.º 2, al. d) ]
Tenho noção que além de ir ao estádio apoiar, e pagar as minhas quotas eu não posso mudar grande coisa no Benfica.
O que eu posso e irei fazer será assinar a dita proposta, caso a haja, e votar contra Vieira, ou no mínimo votar em branco (caso só se candidate outro bruno carvalho).