Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Seven Red

Citação de: odistraido em 09 de Novembro de 2010, 17:53
Parece que faz de propósito no início de cada época!

"Ora deixa cá ver o que posso fazer para o Benfica não ser campeão...

Vou vender o Di Maria e o Ramires pra já. Precisaríamos de substitutos, mas em vez disso vou contratar uns 6 ou 7 para outras posições ou mesmo para os emprestar.

Vou despachar o Urreta e assim ficamos sem laterais. De outra forma o campeonato ficaria muito fácil.

A poucos minutos do fecho do mercado vou buscar um resto qq ao At. Madrid pra fazer a lateral. Mas atenção que vem por empréstimo para dificultar as coisas no futuro. Queriam tudo de mão beijada ,não?

Assim era fácil. Em dezembro, quando já estiver com os tomates a arder, vou tentar trazer mais alguem para as posições carenciadas, mas só mesmo na reabertura do mercado quando estivermos a uns 10, 12 pontos do 1º lugar, pra dar pica.

No próximo campeonato logo vejo o que vou inventar, mas já sei que vou vender o DL e o FC e comprar uns 2 ou 3 juniores pra rodar. Só ainda não sei qual treinador  vou queimar..."

Foi pena foi não ter vendido o David Luiz também....

Bola7

Citação de: Denim em 09 de Novembro de 2010, 17:57
Citação de: Bola7 em 09 de Novembro de 2010, 17:55
Citação de: DD em 09 de Novembro de 2010, 17:51
Citação de: Bola7 em 09 de Novembro de 2010, 17:45
tá de rir este tópico...e nem sinal dos vieiristas...isto não tem piada nenhuma...eu a pensar nas batalhas campais do passado....a administração que tinha chamado os moderadores reservistas e td...tanta coisa para nada... :angel:
o triunfo dos abutricas deixa-me desolado...tenho ponderado passar para o outro lado e td... ::)
Isto dito pelo sócio nº1 do clube dos abutricas é sinal de preocupação :o
sou um individuo moderado... :angel:
Queres é armar banzé :disgust:
angustia-me a tua desconfiança... :-X

sardao

Citação de: pcnunes em 09 de Novembro de 2010, 17:56
falaram aí do Eusébio e da sua força...

carissimos, o Eusébio gosta do Benfica, e não é preciso ir a Angola (disse só isto por vem a calhar!) para perceber isso, mas o Eusébio daquilo que gosta mesmo é de dinheiro.

Se um qualquer candidato pagar bem ao Eusébio, ele muda o sentido do voto...não duvidem.

Até parece que o Eusébio não apoia o Vieira porque periodicamente vai fazendo contratos com o Benfica para receber mais dinheiro, por direitos de imagem, nome, entre outras questões...

Hey la, hot topic, vai haver sangue  :-X

Gonzalex

Citação de: Bola7 em 09 de Novembro de 2010, 17:57
Citação de: Denim em 09 de Novembro de 2010, 17:57
Citação de: Bola7 em 09 de Novembro de 2010, 17:55
Citação de: DD em 09 de Novembro de 2010, 17:51
Citação de: Bola7 em 09 de Novembro de 2010, 17:45
tá de rir este tópico...e nem sinal dos vieiristas...isto não tem piada nenhuma...eu a pensar nas batalhas campais do passado....a administração que tinha chamado os moderadores reservistas e td...tanta coisa para nada... :angel:
o triunfo dos abutricas deixa-me desolado...tenho ponderado passar para o outro lado e td... ::)
Isto dito pelo sócio nº1 do clube dos abutricas é sinal de preocupação :o
sou um individuo moderado... :angel:
Queres é armar banzé :disgust:
angustia-me a tua desconfiança... :-X

Vá eu também posso passar para o lado de lá....deixem-me só arranjar argumentos para defender o xor presidente no debate de ideias......hummmmmmmmmmm  desisto ganharam!

Bola7

Citação de: sardao em 09 de Novembro de 2010, 17:59

carissimos, o Eusébio gosta do Benfica, e não é preciso ir a Angola (disse só isto por vem a calhar!) para perceber isso, mas o Eusébio daquilo que gosta mesmo é de dinheiro.

Se um qualquer candidato pagar bem ao Eusébio, ele muda o sentido do voto...não duvidem.

Até parece que o Eusébio não apoia o Vieira porque periodicamente vai fazendo contratos com o Benfica para receber mais dinheiro, por direitos de imagem, nome, entre outras questões...

>:(

pcnunes

se alguém me quiser desmentir, está à vontade.

Eu não coloquei em causa o Benfiquismo do Eusébio, mas o Homem é louco por dinheiro...como por outras coisas também...lol...mas por dinheiro...JASUS...

Bola7

Citação de: pcnunes em 09 de Novembro de 2010, 18:01

se alguém me quiser desmentir, está à vontade.

Eu não coloquei em causa o Benfiquismo do Eusébio, mas o Homem é louco por dinheiro...como por outras coisas também...lol...mas por dinheiro...JASUS...
vindo de um advogado... :tickedoff:

pcnunes

Citação de: Bola7 em 09 de Novembro de 2010, 18:01

algo a contestar?

se quiseres até te digo quem é o Advogado do Eusébio, quando estive reunido com ele para tratar de um contrato relacionado com o Eusébio, reunião na qual o Eusébio esteve presente, e foi nessa altura que o Eusébio assinou novo contrato com o Benfica...

Bola7

Citação de: pcnunes em 09 de Novembro de 2010, 18:03
Citação de: Bola7 em 09 de Novembro de 2010, 18:01

algo a contestar?

se quiseres até te digo quem é o Advogado do Eusébio, quando tive reunido com ele para tratar de um contrato relacionado com o Eusébio, reunião na qual o Eusébio esteve presente, e foi nessa altura que o Eusébio assinou novo contrato com o Benfica...
:blah:

kallou

O Eusébio no outro dia na BenficaTV, mais o Coluna e o Simões...estava a criticar algumas coisas no Benfica...e voilá...

O avençado do Pedro Guerra, a defender logo...com um sorriso amarelo na cara...

A BenficaTV, actualmente, é só papagaios do Presidente Vieira...e se alguém liga para lá a fazer, nem que seja uma crítica construtiva...cortam logo o pio...

Gonzalex

Citação de: kallou em 09 de Novembro de 2010, 18:24
O Eusébio no outro dia na BenficaTV, mais o Coluna e o Simões...estava a criticar algumas coisas no Benfica...e voilá...

O avençado do Pedro Guerra, a defender logo...com um sorriso amarelo na cara...

A BenficaTV, actualmente, é só papagaios do Presidente Vieira...e se alguém liga para lá a fazer, nem que seja uma crítica construtiva...cortam logo o pio...

Alguem sabe que análise fizeram ao jogo? Se é que fizeram...

É que por exemplo normalmente 24h depois do jogo transmitem a repetição no mesmo na BTV...e deste tá quieto, transmitiram novamente o paços vá-se lá perceber porque...

Edu

Procura-se:
Gestor conceituado para exercer funções de Presidente no Sport Lisboa e Benfica.

Descrição do perfil:
•   Transformar os objectivos em resultados;
•   Ter conhecimento do negócio uma vez que é vital para o desempenho de qualquer actividade de gestão;
•   Ter perfeita consciência do seu papel dentro da organização, e quais as actividades que lhe estão adstritas;
•   Deve exercer um poder dentro da organização, de modo a impulsionar todo o sistema na direcção e com um sentido definido para concretização da missão e dos objectivos;
•   Deve desempenhar dentro da organização actividades como organizar, direccionar, comunicar, controlar, liderar e prever, ou até operacionalizar.

Requisitos:
•   Experiência no cargo (preferencialmente);
•   Conhecimentos avançados do funcionamento do "sistema" em portugal;
•   Benfiquista;
•   Corajoso;
•   Capacidade de iniciativa e autonomia;
•   Ambicioso;
•   Homem de valores, sincero e determinado.

Vencimento:
•   NÃO REMUNERADO.

Local:
•   Av. General Norton De Matos 1500, Lisboa.

Entrada:
•   Imediata.

Envie a sua candidatura para [email protected]

kallou

Acordem CARALHO...

Não vêm onde está o maiior cancro do Benfica???!!

Perguntem aos vossos amigos Portistas se eles não gostam do Vieira...

TODOS O QUE CONHEÇO...QUEREM QUE FIQUE LÁ ETERNAMENTE!!!

Porque será??!!

Em 10 anos...2 títulos!!

UMA VERGONHA...ele ESTÁ A DESTRUIR O BENFICA!!

Fez um estádio...e depois???!!

Está pago???!!

Assim não custa...parece aqueles autarcas que fazem tudo e mais alguma coisa, e depois que vem atrás é que se fode e tem de pagar!!

Ele destruiu o Alverca...e vai destruir o Benfica...estámos a caminhar para o abismo...numa altura em que se vive momentos muuitos dificeis a nível económico/financeiro...com ele o Benfica teve 52M€ DE PREJUÍZO NESTE 2 ÚLTIMOS ANOS!!

Ou ele sai...já...ou será o canto do cisne para o Benfica...e antes disso, ele irá vender os direitos de TV do Benfica por tuta e meia ao seu amigo...

Gonzalex

Citação de: Edu em 09 de Novembro de 2010, 18:27
Procura-se:
Gestor conceituado para exercer funções de Presidente no Sport Lisboa e Benfica.

Descrição do perfil:
•   Transformar os objectivos em resultados;
•   Ter conhecimento do negócio uma vez que é vital para o desempenho de qualquer actividade de gestão;
•   Ter perfeita consciência do seu papel dentro da organização, e quais as actividades que lhe estão adstritas;
•   Deve exercer um poder dentro da organização, de modo a impulsionar todo o sistema na direcção e com um sentido definido para concretização da missão e dos objectivos;
•   Deve desempenhar dentro da organização actividades como organizar, direccionar, comunicar, controlar, liderar e prever, ou até operacionalizar.

Requisitos:
•   Experiência no cargo (preferencialmente);
•   Conhecimentos avançados do funcionamento do "sistema" em portugal;
•   Benfiquista;
•   Corajoso;
•   Capacidade de iniciativa e autonomia;
•   Ambicioso;
•   Homem de valores, sincero e determinado.

Vencimento:
•   NÃO REMUNERADO.

Local:
•   Av. General Norton De Matos 1500, Lisboa.

Entrada:
•   Imediata.

Envie a sua candidatura para [email protected]

Olha por isso num jornal em destaque...não era mal pensado LOL

Patton

Acho piada...adoram falar em vieiristas e anti-vieiristas! Vieiristas o tanas, se me indicarem um nome disponivel, credivel, competente do ponto de vista de gestão, que perceba de futebol, que tenha um Q de arruaceiro (sim porque se não tiver é imediatamente comido pelos do norte) eu sou o primeiro a querer mudar, até porque acho que com a mudança vêem novas ideias e consequentemente maior evolução! Agora querer que o lfv saia a todo o custo sem que haja alternativas, dizer que o campeonato do ano passado foi responsabilidade do jesus e o deste ano do lfv, passar cheques em branco a um qualquer...isso não...isso não parece o anti-lfv parece o anti-benfica...