Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

m1xp3arl

O Vieira não fez estádio nenhum. Este processo foi iniciado com Manuel Vilarinho...

Gonzalex

Citação de: Patton em 09 de Novembro de 2010, 18:32
Acho piada...adoram falar em vieiristas e anti-vieiristas! Vieiristas o tanas, se me indicarem um nome disponivel, credivel, competente do ponto de vista de gestão, que perceba de futebol, que tenha um Q de arruaceiro (sim porque se não tiver é imediatamente comido pelos do norte) eu sou o primeiro a querer mudar, até porque acho que com a mudança vêem novas ideias e consequentemente maior evolução! Agora querer que o lfv saia a todo o custo sem que haja alternativas, dizer que o campeonato do ano passado foi responsabilidade do jesus e o deste ano do lfv, passar cheques em branco a um qualquer...isso não...isso não parece o anti-lfv parece o anti-benfica...

Um Q de arruaceiro?...

lokko

Vieira, fica em Angola e não voltes!!

Patton

Citação de: Gonzalex em 09 de Novembro de 2010, 18:33
Acho piada...adoram falar em vieiristas e anti-vieiristas! Vieiristas o tanas, se me indicarem um nome disponivel, credivel, competente do ponto de vista de gestão, que perceba de futebol, que tenha um Q de arruaceiro (sim porque se não tiver é imediatamente comido pelos do norte) eu sou o primeiro a querer mudar, até porque acho que com a mudança vêem novas ideias e consequentemente maior evolução! Agora querer que o lfv saia a todo o custo sem que haja alternativas, dizer que o campeonato do ano passado foi responsabilidade do jesus e o deste ano do lfv, passar cheques em branco a um qualquer...isso não...isso não parece o anti-lfv parece o anti-benfica...

Um Q de arruaceiro?...

Ah sim, se fôr um daqueles muito educadinhos não vai a lado nenhum!

golfdreamer

Citação de: Gonzalex em 09 de Novembro de 2010, 18:31
Citação de: Edu em 09 de Novembro de 2010, 18:27
Procura-se:
Gestor conceituado para exercer funções de Presidente no Sport Lisboa e Benfica.

Descrição do perfil:
•   Transformar os objectivos em resultados;
•   Ter conhecimento do negócio uma vez que é vital para o desempenho de qualquer actividade de gestão;
•   Ter perfeita consciência do seu papel dentro da organização, e quais as actividades que lhe estão adstritas;
•   Deve exercer um poder dentro da organização, de modo a impulsionar todo o sistema na direcção e com um sentido definido para concretização da missão e dos objectivos;
•   Deve desempenhar dentro da organização actividades como organizar, direccionar, comunicar, controlar, liderar e prever, ou até operacionalizar.

Requisitos:
•   Experiência no cargo (preferencialmente);
•   Conhecimentos avançados do funcionamento do "sistema" em portugal;
•   Benfiquista;
•   Corajoso;
•   Capacidade de iniciativa e autonomia;
•   Ambicioso;
•   Homem de valores, sincero e determinado.

Vencimento:
•   NÃO REMUNERADO.

Local:
•   Av. General Norton De Matos 1500, Lisboa.

Entrada:
•   Imediata.

Envie a sua candidatura para [email protected]

Olha por isso num jornal em destaque...não era mal pensado LOL

Era uma excelente ideia... certamente iria chamar a atenção da Comunicação Social. E nós que sempre nos queixamos do quanto ela nos é prejudicial podemos ter proveito com a importância que dão ao nosso clube e onde tudo é noticia. É mais uma forma de ridicularizar o Vieira!
Dou aqui o meu contributo....
http://img834.imageshack.us/i/64113798.png/

http://img232.imageshack.us/i/10842609.png/

Posters tipo estes deviam ser espalhadados pelo estádio pelas casa do Benfica colado em tudo o que é parede. Se possível imprimir em telas grandes e levar para a porta do estádio ou para os jogos!
À que chamar atenção à comunicação social ela iria dar o abanão que o clube neste momento necessita.

Temos que nos unir e fazer o máximo de "barulho" necessário! Outros nos seguiram!

Francisco Lemos

Citação de: sardao em 09 de Novembro de 2010, 17:59
Citação de: pcnunes em 09 de Novembro de 2010, 17:56
falaram aí do Eusébio e da sua força...

carissimos, o Eusébio gosta do Benfica, e não é preciso ir a Angola (disse só isto por vem a calhar!) para perceber isso, mas o Eusébio daquilo que gosta mesmo é de dinheiro.

Se um qualquer candidato pagar bem ao Eusébio, ele muda o sentido do voto...não duvidem.

Até parece que o Eusébio não apoia o Vieira porque periodicamente vai fazendo contratos com o Benfica para receber mais dinheiro, por direitos de imagem, nome, entre outras questões...

Hey la, hot topic, vai haver sangue  :-X

Nem o Eusébio é respeitado. E depois falam em valores morais e em benfiquismo...

paulobento2155

Citação de: kallou em 09 de Novembro de 2010, 18:30
Acordem CARALHO...

Não vêm onde está o maiior cancro do Benfica???!!

Perguntem aos vossos amigos Portistas se eles não gostam do Vieira...

TODOS O QUE CONHEÇO...QUEREM QUE FIQUE LÁ ETERNAMENTE!!!

Porque será??!!

Em 10 anos...2 títulos!!

UMA VERGONHA...ele ESTÁ A DESTRUIR O BENFICA!!

Fez um estádio...e depois???!!

Está pago???!!

Assim não custa...parece aqueles autarcas que fazem tudo e mais alguma coisa, e depois que vem atrás é que se fode e tem de pagar!!

Ele destruiu o Alverca...e vai destruir o Benfica...estámos a caminhar para o abismo...numa altura em que se vive momentos muuitos dificeis a nível económico/financeiro...com ele o Benfica teve 52M€ DE PREJUÍZO NESTE 2 ÚLTIMOS ANOS!!

Ou ele sai...já...ou será o canto do cisne para o Benfica...e antes disso, ele irá vender os direitos de TV do Benfica por tuta e meia ao seu amigo...

Essa doeu  :cry2: :cry2:

Theroux

golfdreamer

Citação de: Gonzalex em 09 de Novembro de 2010, 18:31
Citação de: Edu em 09 de Novembro de 2010, 18:27
Procura-se:
Gestor conceituado para exercer funções de Presidente no Sport Lisboa e Benfica.

Descrição do perfil:
•   Transformar os objectivos em resultados;
•   Ter conhecimento do negócio uma vez que é vital para o desempenho de qualquer actividade de gestão;
•   Ter perfeita consciência do seu papel dentro da organização, e quais as actividades que lhe estão adstritas;
•   Deve exercer um poder dentro da organização, de modo a impulsionar todo o sistema na direcção e com um sentido definido para concretização da missão e dos objectivos;
•   Deve desempenhar dentro da organização actividades como organizar, direccionar, comunicar, controlar, liderar e prever, ou até operacionalizar.

Requisitos:
•   Experiência no cargo (preferencialmente);
•   Conhecimentos avançados do funcionamento do "sistema" em portugal;
•   Benfiquista;
•   Corajoso;
•   Capacidade de iniciativa e autonomia;
•   Ambicioso;
•   Homem de valores, sincero e determinado.

Vencimento:
•   NÃO REMUNERADO.

Local:
•   Av. General Norton De Matos 1500, Lisboa.

Entrada:
•   Imediata.

Envie a sua candidatura para [email protected]

Olha por isso num jornal em destaque...não era mal pensado LOL

Era uma excelente ideia... certamente iria chamar a atenção da Comunicação Social. E nós que sempre nos queixamos do quanto ela nos é prejudicial podemos ter proveito com a importância que dão ao nosso clube e onde tudo é noticia. É mais uma forma de ridicularizar o Vieira!
Dou aqui o meu contributo....
http://img834.imageshack.us/i/64113798.png/

http://img232.imageshack.us/i/10842609.png/

Posters tipo estes deviam ser espalhadados pelo estádio pelas casa do Benfica colado em tudo o que é parede. Se possível imprimir em telas grandes e levar para a porta do estádio ou para os jogos!
À que chamar atenção à comunicação social ela iria dar o abanão que o clube neste momento necessita.

Temos que nos unir e fazer o máximo de "barulho" necessário! Outros nos seguiram!

Carlos Amorim

Mas agora vai ser complicado aparecer alguém, pois com a última mudança dos estatutos o vieira tratou de afastar a oposição interna. No que respeita à remuneração, a mim não me choca ter um presidente remunerado, desde que seja competente ( olhem o caso do pinto da costa). Agora, presidentes que não recebem ordenado mas depois ganham de outra forma ( e às vezes muito mais), isso não me interessa.

trainmaniac

Eu da minha parte, o assunto Eusébio também não é tabu para mim, mas é mais um de 5.000 tabus que existem no Benfica actualmente. Basicamente, subscrevo o que disse o pcnunes, o que não retira nem um pingo de admiração que tenho por aquele que foi talvez o 2º melhor jogador da nossa história (as minhas desculpas, mas mesmo sem o ter visto jogar, Coluna parece-me ter ficado mais acima em dimensão).

Francisco Lemos

Citação de: trainmaniac em 09 de Novembro de 2010, 18:56
Eu da minha parte, o assunto Eusébio também não é tabu para mim, mas é mais um de 5.000 tabus que existem no Benfica actualmente. Basicamente, subscrevo o que disse o pcnunes, o que não retira nem um pingo de admiração que tenho por aquele que foi talvez o 2º melhor jogador da nossa história (as minhas desculpas, mas mesmo sem o ter visto jogar, Coluna parece-me ter ficado mais acima em dimensão).

Há uma grande diferença entre um tabu e uma falta de respeito pela História do Benfica. Se acompanhassem o Benfica desde os anos 60, saberia do que estou a falar. Respeito é o único que se pede.

Theroux

Citação de: Carlos Amorim em 09 de Novembro de 2010, 18:56

Mas agora vai ser complicado aparecer alguém, pois com a última mudança dos estatutos o vieira tratou de afastar a oposição interna. No que respeita à remuneração, a mim não me choca ter um presidente remunerado, desde que seja competente ( olhem o caso do pinto da costa). Agora, presidentes que não recebem ordenado mas depois ganham de outra forma ( e às vezes muito mais), isso não me interessa.

Mas o mafioso é o exemplo a seguir para o líder do S.L.B.????

paulobento2155

Citação de: Carlos Amorim em 09 de Novembro de 2010, 18:56

subscrevo. detesto populistas e nao é so aqui no futebol. a historia prova que na grande maioria das vezes, é tudo casca.

alexandreslb

Citação de: trainmaniac em 09 de Novembro de 2010, 18:56
Aproveito o momento para dizer que sei de fonte segura, que o Eusébio pediu 10000 euros para comparecer no jogo Nacional vs BENFICA aquando da inauguração da nova bancada. Acho que isto só prova o que o Pcnunes disse.