Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: Carlos Amorim em 09 de Novembro de 2010, 19:16
Citação de: trainmaniac em 09 de Novembro de 2010, 19:11
Citação de: Carlos Amorim em 09 de Novembro de 2010, 19:10Não, mas contruiu o centro de estágio do benfica. Andou metido em negócios com o veira no canada. pergunto. Se não estivessem no futebol, será que ele teria feito estes negócios. É curioso que andam no futebol muitos homens ( que nada ganham) ligados á construção civil ( exes: aprigio santos, da naval, salvador, do braga, vieira, do benfica). Será coincidência?

O próprio Cerezo do Atlético de Madrid de produtor cinematográfico virou também empresário do imobiliário.

Pois, o florentino perez também é da construção civil. Dá jeito, pk conhecem muita gente no futebol, politicos, etc, e as suas posições de presidentes conferem-lhes um poder muito grande ( é bom para obter licenças, ganhar concursos). At´´e correu aí um boato que o vieira tinha concorrido á construção da urbanização que vai nascer no estádio do atlético de madrid. mas são coincidências e estas pessoas não ganham um tostão. Coitadinhos.

Mas o Rui Costa também tem negócios no imobiliário. Quer dizer que por isso devemos estar contra a sua hipotética candidatura?

pimp

Haviam era de fazer um Mural com as capas das Bacoradas que o Vieira tem dito.

Se calhar tinha que dar a volta ao estádio...

tujo

O Benfica,que os benfiquistas conheceram morreu com a entrada do Artur Jorge para treinador do Benfica.
O Vieira em tudo o que toca destrói.
Fomos campeões com o Rui costa a director desportivo, a seguir o vieira vem dizer que rui costa estava numa fase de "aprendizagem".
Rui costa contratou jogadores como: saviola, ramires, aimar, carlos martins, javi garcia.
Veira e jorge jesus contratou: kardec, menezes, peixoto, eder luiz, weldon, airton, jara, gaitan, salvio.
isto significa que o vieira não tem competência para ser presidente, e muito menos contratar jogadores, porque em 2005 fez exactamente o mesmo e deu no terceiro lugar do campeonato.
Portanto constata-se que em tudo o que o homem toca, destrói.
É impensável um clube que quer disputar a liga dos campeões e não compre dois jogadores feitos e em vez disso aposte em putos a peso de ouro, mais uma fez uma falta de competência gritante dele e do treinador.
Em 10 anos de mandato contratou mais de 100 jogadores, já gastou mais de 100 milhões de euros e ganhou 2 campeonatos.
o que é muito pouco para um clube como o Benfica.
logo é fácil de concluir este presidente não presta para o Benfica e que está mais do que acabado no Benfica.
Antes qualquer treinador se arriscava a ser campeão no Benfica, este ano que se passou foi, o presidente fez do jesus um salvador da pátria, um herói , que se diga de passagem o jesus é apenas mais um, que foi campeão, a vaidade subiu á cabeça do jesus e esta época está a ser um grande desastre.
Por fim penso que temos de mudar de presidente.
A minha sugestão aqui fica:
Presidente : Humberto Coelho
Administrador Financeiro: Bagão Félix
Director Desportivo : Rui Costa

Está na altura de dizer BASTA, alto e bom som

Carlos Amorim

Citação de: Montenegro_ em 09 de Novembro de 2010, 19:17
Citação de: Carlos Amorim em 09 de Novembro de 2010, 19:02
Citação de: Theroux em 09 de Novembro de 2010, 18:59
Citação de: Carlos Amorim em 09 de Novembro de 2010, 18:56
Citação de: Patton em 09 de Novembro de 2010, 18:32
Acho piada...adoram falar em vieiristas e anti-vieiristas! Vieiristas o tanas, se me indicarem um nome disponivel, credivel, competente do ponto de vista de gestão, que perceba de futebol, que tenha um Q de arruaceiro (sim porque se não tiver é imediatamente comido pelos do norte) eu sou o primeiro a querer mudar, até porque acho que com a mudança vêem novas ideias e consequentemente maior evolução! Agora querer que o lfv saia a todo o custo sem que haja alternativas, dizer que o campeonato do ano passado foi responsabilidade do jesus e o deste ano do lfv, passar cheques em branco a um qualquer...isso não...isso não parece o anti-lfv parece o anti-benfica...

Mas agora vai ser complicado aparecer alguém, pois com a última mudança dos estatutos o vieira tratou de afastar a oposição interna. No que respeita à remuneração, a mim não me choca ter um presidente remunerado, desde que seja competente ( olhem o caso do pinto da costa). Agora, presidentes que não recebem ordenado mas depois ganham de outra forma ( e às vezes muito mais), isso não me interessa.

Mas o mafioso é o exemplo a seguir para o líder do S.L.B.????

Não é isso. Ele tem uma remuneração paga pelo clube, dedicando-se em exclusivo ao porto. Eu não acredito em presidentes não remunerados. Isso só traz para o clube reformados ou interessados em exposição pública, para retirarem dividendos dessa exposição nos seus negócios privados.

A pessoa indicada, e que não manso nenhum nem se pode ser neste mundo da bola, é sem dúvida o José Veiga à frente do futebol, ele não se quer agarrar ao poder no Benfica como muitos acusam, ele quer apenas dirigir o futebol do clube para o fazer ganhar muitas vezes e acabar com o domínio do Fcp, quanto à presidência ele quer deixar isso a cargo de outro competente para isso. Ele tanto não está agarrado que quando lhe tentaram envolver em problemas judiciais ele afastou-se do benfica para não envolver o clube nisso, digam-me um dirigente que tenha feito isto...!

UM DIA EU SEI QUE VAIS VOLTAR JOSÉ VEIGA!!!

Mas falou-se desse com o eduardo moniz e o vieira aproveitou o estado de graça que conseguiu com a conquista do título e lá alterou os estatutos, para afastar estes dois. mas a culpa é dos sócios, que lá foram aprovar essa alteração vergonhosa.

trainmaniac

Citação de: Theroux em 09 de Novembro de 2010, 19:18Mas o Rui Costa também tem negócios no imobiliário. Quer dizer que por isso devemos estar contra a sua hipotética candidatura?

Claro que não. O Rui Costa por exemplo é uma pessoa séria, e benfiquista. Pode ter os negócios que quiser, com ele estou descansado.

O problema são pessoas que não são ninguém até encontrarem um clube, e de repente... puff, viram magnatas do betão.

Mephisto

Citação de: trainmaniac em 09 de Novembro de 2010, 19:20
Citação de: Theroux em 09 de Novembro de 2010, 19:18Mas o Rui Costa também tem negócios no imobiliário. Quer dizer que por isso devemos estar contra a sua hipotética candidatura?

Claro que não. O Rui Costa por exemplo é uma pessoa séria, e benfiquista. Pode ter os negócios que quiser, com ele estou descansado.

O problema são pessoas que não são ninguém até encontrarem um clube, e de repente... puff, viram magnatas do betão.

"It's a kind of magic" ....

Vieri

O Eusébio gosta de dinheiro?!? Vergonha!
Demita-se Sr Presidente!

Tr - 17

O presidente já se abstinha era de controlar o futebol do Benfica, enquanto lá estiver..

Aparece quando não é preciso, anda sumido quando se devia chegar à frente..

E é claramente incompetente (talvez não o único) na gestão do nosso futebol..

Theroux

Citação de: Carlos Amorim em 09 de Novembro de 2010, 19:20
Acho piada...adoram falar em vieiristas e anti-vieiristas! Vieiristas o tanas, se me indicarem um nome disponivel, credivel, competente do ponto de vista de gestão, que perceba de futebol, que tenha um Q de arruaceiro (sim porque se não tiver é imediatamente comido pelos do norte) eu sou o primeiro a querer mudar, até porque acho que com a mudança vêem novas ideias e consequentemente maior evolução! Agora querer que o lfv saia a todo o custo sem que haja alternativas, dizer que o campeonato do ano passado foi responsabilidade do jesus e o deste ano do lfv, passar cheques em branco a um qualquer...isso não...isso não parece o anti-lfv parece o anti-benfica...

Mas agora vai ser complicado aparecer alguém, pois com a última mudança dos estatutos o vieira tratou de afastar a oposição interna. No que respeita à remuneração, a mim não me choca ter um presidente remunerado, desde que seja competente ( olhem o caso do pinto da costa). Agora, presidentes que não recebem ordenado mas depois ganham de outra forma ( e às vezes muito mais), isso não me interessa.

Não é isso. Ele tem uma remuneração paga pelo clube, dedicando-se em exclusivo ao porto. Eu não acredito em presidentes não remunerados. Isso só traz para o clube reformados ou interessados em exposição pública, para retirarem dividendos dessa exposição nos seus negócios privados.

A pessoa indicada, e que não manso nenhum nem se pode ser neste mundo da bola, é sem dúvida o José Veiga à frente do futebol, ele não se quer agarrar ao poder no Benfica como muitos acusam, ele quer apenas dirigir o futebol do clube para o fazer ganhar muitas vezes e acabar com o domínio do Fcp, quanto à presidência ele quer deixar isso a cargo de outro competente para isso. Ele tanto não está agarrado que quando lhe tentaram envolver em problemas judiciais ele afastou-se do benfica para não envolver o clube nisso, digam-me um dirigente que tenha feito isto...!

Mas falou-se desse com o eduardo moniz e o vieira aproveitou o estado de graça que conseguiu com a conquista do título e lá alterou os estatutos, para afastar estes dois. mas a culpa é dos sócios, que lá foram aprovar essa alteração vergonhosa.

Então se os sócios foram ouvidos e escolheram a alteração dos estatutos qual é o problema?

Carlos Amorim

exactamente. As pessoas t~em de perceber que ser presidente de um clube como o benfica traz muito poder. Pk é que o vieira apareceu a apoiar o antónio costa pa presidente da Câmara municipal. É que quem concede licenças pa construção são as cãmaras municipais. É preciso fazer um desenho.

Theroux

Então só é mau ter negócios no imobiliário que o candidato se chama Vieira. Já percebi.

Montenegro_

Citação de: tujo em 09 de Novembro de 2010, 19:19
O Benfica,que os benfiquistas conheceram morreu com a entrada do Artur Jorge para treinador do Benfica.
O Vieira em tudo o que toca destrói.
Fomos campeões com o Rui costa a director desportivo, a seguir o vieira vem dizer que rui costa estava numa fase de "aprendizagem".
Rui costa contratou jogadores como: saviola, ramires, aimar, carlos martins, javi garcia.
Veira e jorge jesus contratou: kardec, menezes, peixoto, eder luiz, weldon, airton, jara, gaitan, salvio.
isto significa que o vieira não tem competência para ser presidente, e muito menos contratar jogadores, porque em 2005 fez exactamente o mesmo e deu no terceiro lugar do campeonato.
Portanto constata-se que em tudo o que o homem toca, destrói.
É impensável um clube que quer disputar a liga dos campeões e não compre dois jogadores feitos e em vez disso aposte em putos a peso de ouro, mais uma fez uma falta de competência gritante dele e do treinador.
Em 10 anos de mandato contratou mais de 100 jogadores, já gastou mais de 100 milhões de euros e ganhou 2 campeonatos.
o que é muito pouco para um clube como o Benfica.
logo é fácil de concluir este presidente não presta para o Benfica e que está mais do que acabado no Benfica.
Antes qualquer treinador se arriscava a ser campeão no Benfica, este ano que se passou foi, o presidente fez do jesus um salvador da pátria, um herói , que se diga de passagem o jesus é apenas mais um, que foi campeão, a vaidade subiu á cabeça do jesus e esta época está a ser um grande desastre.
Por fim penso que temos de mudar de presidente.
A minha sugestão aqui fica:
Presidente : Humberto Coelho
Administrador Financeiro: Bagão Félix
Director Desportivo : Rui Costa

Está na altura de dizer BASTA, alto e bom som

Permite-me fazer uma alteração, mas para o futebol tem de ser o JOSÉ VEIGA, o Rui Costa pode ficar na equipa técnica ou outra função. Não basta perceber de futebol nas quatro linhas, é preciso saber como ele funciona nos bastidores por muito que nos custe, e ai não haja dúvida JOSÉ veiga é a pessoa indicada.

trainmaniac

Citação de: Theroux em 09 de Novembro de 2010, 19:23Então só é mau ter negócios no imobiliário que o candidato se chama Vieira. Já percebi.

Leste mal. É mau uns empresários pouco sérios estarem no Benfica.

Carlos Amorim

Citação de: Theroux em 09 de Novembro de 2010, 19:23

Então só é mau ter negócios no imobiliário que o candidato se chama Vieira. Já percebi.

o mais giro é que o vieira, antes de chegar ao benfica, não construia em tantos sítios. agora, ele tem negócios em angola ( onde é que o benfica vai jogar amanhã? A meio de tantos jogos. Quem é que recebeu um presente do benfica, numa gala que ocorreu o ano passado. Acho que foi a filha do eduardo dos santos). e a fortuna dele não para de crescer. em dez anos acho que quintuplicou. Mas depois o homem vem pa tv dizer que não recebe um tostão, que ganhou muitos cabelos brancos no benfica, etc.

Montenegro_

Citação de: Theroux em 09 de Novembro de 2010, 19:22
Citação de: Carlos Amorim em 09 de Novembro de 2010, 19:20

Então se os sócios foram ouvidos e escolheram a alteração dos estatutos qual é o problema?

O problema meu caro é que nessas assembleias só lá entram quase os sócio do sistema da direcção os outros que tentem bem que passam um mau bocado, e não é por acaso que estas deixaram de ser no pavilhão e passaram a ser em salas com capacidade para não muitas centenas em vez de milhares como antes, precisamente para só lá estar quem interessa.
E segundo esse teu raciocinio, já agora se o Vieira propor nova alteração dos estatuto propondo ser Presidente vitalício, ou seja, enquanto quiser e os sócios aprovarem, também vais dizer se os sócios aprovaram qual é o problema? ACORDEM