Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DD

Citação de: trainmaniac em 10 de Novembro de 2010, 21:49
Citação de: xeriff em 10 de Novembro de 2010, 21:47
Citação de: d10s em 10 de Novembro de 2010, 01:19
Se na noite de 14 de maio de 1994 ,fossem dizer a algum benfiquista que o benfica em 2010 teria só maios 2 titulos do que até à data, quais acham que seriam as reacções?
em 16 anos 2 titulos e quem era o presidente ? o vieira está a 7 anos certo ? então e os outros 9 tb sao culpa do vieira ?eu tb queria ter mais titulos mas infelizmente isso não aconteceu

Vieira está há 9 anos no clube, teve 2 anos como director do futebol.
Para isso já não há memória!

_JonasThern_

Meu rico João Santos e até meu rico Jorge de Brito. Comparar o Vieira a estes dois...

Americano69

Citação de: trainmaniac em 10 de Novembro de 2010, 21:47
Citação de: Americano69 em 10 de Novembro de 2010, 21:46Já disse, se não estivermos no Mundial de Clubes (como representante africano) após esta conquista é porque os gajos da FIFA são uma cambada de ladrões que nos estão a roubar.

Boicote aos jogos intercontinentais (excepto se considerarem o Porto noutro continente)!    :metal:

Se a FIFA se portar mal, o que vale é que o Vieira meteu na SAD o Paulo Gonçalves para podermos contestar essas coisas em tribunal.

Oba!!!
Abandonamos as competições da FIFA e preparamo-nos já para uns jogos em Marte, havemos de ser os primeiros campeões inter-planetários após bater Marte no derby vermelho.

_JonasThern_

Citação de: JPG em 10 de Novembro de 2010, 21:51
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Novembro de 2010, 21:50
Acho que é unânime que o Vieira não percebe um charuto de bola. Quem o nomeou director desportivo só podia estar bêbado.

na altura dos 10 benfiquistas que o vilarinho conhece era o unico que estava disponível

Os outros estavam todos com o telemóvel ocupado. Eheheheheh.

Americano69

Alguém sabe se o Job já vem no autocarro que vai para o Marquês?

PB

Citação de: Americano69 em 10 de Novembro de 2010, 21:53
Brinca, brinca... o rapaz tem muito talento.

pedroslb18

Citação de: Far(away) em 10 de Novembro de 2010, 21:49
Citação de: pedroslb18 em 10 de Novembro de 2010, 21:48
Citação de: Far(away) em 10 de Novembro de 2010, 21:47
Citação de: pedroslb18 em 10 de Novembro de 2010, 21:46
Citação de: Far(away) em 10 de Novembro de 2010, 21:45
Citação de: Americano69 em 10 de Novembro de 2010, 21:43
Citação de: Far(away) em 10 de Novembro de 2010, 21:39
Americano69, tu que abutrizas com estilo, para quando um mail ao nosso digníssimo presidente, para na semana que vem, fazerem uma digressão aos states? Há que aproveitar a embalagem.

Há que não exagerar, estamos habituados a ser campeões 2 vezes por década, 2 intercontinentais numa semana podem entupir o Marquês durante dias e noites a fio e o país precisa de produzir.

Falando nisso a que horas chega o autocarro ao Marquês?

Por questões de segurança, tal é a quantidade de gente que pretende deslocar-se ao Marquês, não posso divulgar essa informação por agora.

Da tempo de eu chegar ao menos?

Não tenhas pressa. Há espaço para todos.

Mas eu vivo longe crl.

Diz as horas que nao quero perder o festejo desta enorme conquista.

Não posso divulgar. Ou senão arrisco-me a levar com um processo, por divulgar informações confidênciais.

O vieira ja anda a segregar os adeptos?

So contou aos tais 10 ou 20 benfiquistas?

_JonasThern_

Citação de: Far(away) em 10 de Novembro de 2010, 21:51
Acho que é unânime que o Vieira não percebe um charuto de bola. Quem o nomeou director desportivo só podia estar bêbado.

Ele próprio já disse que não é o seu forte.

Há coisas incríveis não é? E também acho incrível é como é que o presidente de um clube de futebol diz que não percebe nada de futebol. Então está lá a fazer o quê? Sacar algum para o bolso?

DD

Aí está uma pergunta que muitos deviam fazer: Não é contraditorio nomear para DD uma pessoa que não percebe nada de bola?

Francescoli

Em Janeiro, mais tardar em Maio, o Job está no Benfica. Escrevam!

trainmaniac

Citação de: DD em 10 de Novembro de 2010, 21:54
Aí está uma pergunta que muitos deviam fazer: Não é contraditorio nomear para DD uma pessoa que não percebe nada de bola?

O LFV só admitiu que não percebia nada de bola quando teve alguém para lhe salvar a pele nesse aspecto. Aliás, ele em Maio já voltou a dizer que todas as decisões do futebol são dele, portanto ou teve de assumir as rédeas porque mesmo sem perceber nada, percebe mais que o Rui Costa, ou então afinal percebe.

Americano69

Regra importante do tópico:
Vieira está no clube há 7 anos quando a conversa gira sobre (in)sucesso financeiro.
Se a conversa for sobre o Estádio, recuperação financeira (mesmo que fictícia) então Vieira está há 10 e era ele que mandava no Vilarinho.

_JonasThern_

Isso é que era! Com a falta de emprego que há em Portugal, ao menos já poderiamos dizer que o Benfica foi a Angola numa missão de solidariedade para com os portugueses.

Americano69

Citação de: PB em 10 de Novembro de 2010, 21:54
Brinca, brinca... o rapaz tem muito talento.

Já ouvi dizer que é conhecido como o "Targino de Luanda".

Doom

O que é que o sobrinho do José Eduardo dos Santos está a fazer nos juniores?

O que é que isso tem a ver com a visita a Angola ou com os negócios que o Vieira lá tem?

Que mais valia vem esse miúdo trazer para o Benfica?