Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chefe

A cara do jj e dos jogadores é hoje em dia assustadora...

Tal como é assustador a opinião que se lê nos blogues por aí. A "Tertulia Vieirista" é um caso extremo disto. Vejam aquelas caixas de comentários, é de ficar alarmado

VALEBEM

A expressão do Jesus nada tem a ver com a da época passada! Como, de resto, de quase todos os jogadores!
Será que o Vieira vai ser brevemente impedido pelos médicos de voltar a ver os jogos do Benfica?

Ludwig van

Citação de: trainmaniac em 10 de Novembro de 2010, 23:14
Citação de: Chefe em 10 de Novembro de 2010, 23:13
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Novembro de 2010, 23:11
Citação de: Ludwig van em 10 de Novembro de 2010, 23:03
Acho isto incrível, aliás, se o JJ for despedido com essas lenga-lengas e os Benfiquistas caírem que nem patinhos, simplesmente desisto. Continuo a pagar as quotas mas deixo de me importar com o Benfica.....
Se calhar sentiriam mais na pele se fizesses precisamente o contrário.
Eu pago cotas para um dia poder mandá.lo embora

Ora nem mais!
Pois, eu quando isso fosse possível obviamente também iria votar contra ele.

Mas como se o que eu disse acontecer não vejo quando é que ele terá oposição nas eleições, logo até lá deixo de querer saber.

Se ele for a eleições com um adversário (credível, de preferência), eu voto nesse adversário e se o LFV for derrotado passo a importar-me outra vez.

Não estou a dizer que me veja a fazer isto, mas se ele demitir o JJ para começar um "novo ciclo" e os Benfiquistas não quiserem fazer nada, é a única alternativa que tenho.

Redking

Citação de: Domnul de Cauciuc em 10 de Novembro de 2010, 23:17
Citação de: Redady em 10 de Novembro de 2010, 23:09
Só vos digo que se nós empatamos contra o Hapoel isto vai ficar duma forma nunca vista.

Vai ser uma daquelas famosas voltas de 360 graus...
::)
O empate penso que não nos arreda de nada...e ganhar lá não vai ser fácil... agora se não passarmos a fase de grupos a coisa vai-se complicar....

JPG

Já agora para quem acha que o JJ foi mal aumentado pensem no que valiam antes de JJ e o que valem agora os seguintes jogadores:

- Di Maria
- DL
- Coentrão
- Cardozo

deixo de acreditar que o BEnfica tenha salvação se os benfiquistas paparem mais este filme do anunciado despedimento do JJ

Almodovar

Citação de: JPG em 10 de Novembro de 2010, 23:18
Já agora para quem acha que o JJ foi mal aumentado pensem no que valiam antes de JJ e o que valem agora os seguintes jogadores:

- Di Maria
- DL
- Coentrão
- Cardozo

deixo de acreditar que o BEnfica tenha salvação se os benfiquistas paparem mais este filme do anunciado despedimento do JJ

que interessa quanto valem? a mim interessa me o que contribuem neste momento, e a execpçao do coentrao (grande. coitado, anda é sozinho no campo, a par de mais um ou outro), Dl e cardozo numa forma abaixo do aceitavel, di maria ja nem é nosso jogador..

Redady

Citação de: trainmaniac em 10 de Novembro de 2010, 23:13
Só vos digo que se nós empatamos contra o Hapoel isto vai ficar duma forma nunca vista.

É que não ganhando ao Hapoel, os arames que sustentam a SAD....
... mais que os arames, o contrato renovado com o JJ deixa o homem que pensa o futebol em maus lençóis! não há mais criatividade para emissões de Papeis comerciais, empréstimos obrigacionistas ou fundo de jogadores.
Só há uma saída, sabes qual é? é o DSO morder a mão e ao contrário do que afirmou, ter de aceitar a negociação dos direitos com o Olivieirinha por valores entre os 20 e os 25M€ para tapar o buraco.

JPG

Citação de: BotelhoDaCosta em 10 de Novembro de 2010, 23:18
Cenário:

-JJ Fora do Benfica (5M no bolso)
-Coentrao e DAvid Luiz fora do Benfica
-DE africano no Benfica
-Treinador estrangeiro de nome sonante para fazer sonhar.
-Promessa de grandes reforços para a proxima epoca o novo grande treinador poder trabalhar
- (passado um ano ou dois) JJ no porco.

Querem mais?

JJ deve ir para as osgas, que é o seu clube de coração. E é bem capaz de os tirar da merd@

trainmaniac

Citação de: Redady em 10 de Novembro de 2010, 23:21

... mais que os arames, o contrato renovado com o JJ deixa o homem que pensa o futebol em maus lençóis! não há mais criatividade para emissões de Papeis comerciais, empréstimos obrigacionistas ou fundo de jogadores.
Só há uma saída, sabes qual é? é o DSO morder a mão e ao contrário do que afirmou, ter de aceitar a negociação dos direitos com o Olivieirinha por valores entre os 20 e os 25M€ para tapar o buraco.

Eu isso dou como garantido, o Vieira vai oferecer os direitos de TV ao Oliveira, e obviamente por valores a rondarem os 25M€.

JPG

Citação de: Almodovar em 10 de Novembro de 2010, 23:20
Citação de: JPG em 10 de Novembro de 2010, 23:18

- Di Maria
- DL
- Coentrão
- Cardozo

que interessa quanto valem? a mim interessa me o que contribuem neste momento, e a execpçao do coentrao (grande. coitado, anda é sozinho no campo, a par de mais um ou outro), Dl e cardozo numa forma abaixo do aceitavel, di maria ja nem é nosso jogador..

interessa que enquanto à um ano se pedia a venda do Di por 10 (a ver se enganavamos alguém), agora toda  agente chora por ter ido só por 25. O proprio ramires, se tem apanhado um quique tinha saido pelo 7 ou 8 que custou.

A isto chama-se valorizar activos e o JJ fê-lo, é inegavel, logo o aumento foi bem atribuido.

Eu não culpo é o homem por estar desiludido por lhe terem prometido uma coisa e agora ter outra

Redady

Citação de: Domnul de Cauciuc em 10 de Novembro de 2010, 23:17

Vai ser uma daquelas famosas voltas de 360 graus...
::)
isso ... mas com uma força centrifuga incalculável!

DD

Citação de: trainmaniac em 10 de Novembro de 2010, 23:23
Citação de: Redady em 10 de Novembro de 2010, 23:21

Eu isso dou como garantido, o Vieira vai oferecer os direitos de TV ao Oliveira, e obviamente por valores a rondarem os 25M€.
Resta saber por quantos anos será esse novo super contrato...À semelhança do contrato com a sagres, que entretanto caiu por terra

JPG

ah, culpem também o JJ por esta viagem aberrante a angola. Isto num clube que quer ser ganhador é impensavel