Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: DD em 10 de Novembro de 2010, 23:25
Citação de: trainmaniac em 10 de Novembro de 2010, 23:23
Citação de: Redady em 10 de Novembro de 2010, 23:21
Citação de: trainmaniac em 10 de Novembro de 2010, 23:13
Citação de: Redady em 10 de Novembro de 2010, 23:09
Só vos digo que se nós empatamos contra o Hapoel isto vai ficar duma forma nunca vista.

É que não ganhando ao Hapoel, os arames que sustentam a SAD....
... mais que os arames, o contrato renovado com o JJ deixa o homem que pensa o futebol em maus lençóis! não há mais criatividade para emissões de Papeis comerciais, empréstimos obrigacionistas ou fundo de jogadores.
Só há uma saída, sabes qual é? é o DSO morder a mão e ao contrário do que afirmou, ter de aceitar a negociação dos direitos com o Olivieirinha por valores entre os 20 e os 25M€ para tapar o buraco.

Eu isso dou como garantido, o Vieira vai oferecer os direitos de TV ao Oliveira, e obviamente por valores a rondarem os 25M€.
Resta saber por quantos anos será esse novo super contrato...À semelhança do contrato com a sagres, que entretanto caiu por terra

Caiu por terra não, que no futebol mantém-se... agora o que aconteceu à parcela das modalidades, permanece um mistério.

JPG

por falar em sagres, o que raio se passou?

AG

E o Benfica terá 5M para despedir Jesus? Duvido.

trainmaniac

JPG

B otelhodacosta, não é nenhum santo, longe disso, mas para mim naquela estrutura é talvez o unico competente e de todos o menos responsável pelo que se está a passar e acho nojento que já o estejam a querer queimar.

Chefe

Será que o Vierissimo continua a falar com o jj a altas horas da noite sobre jogadores, ou agora a linha foi cortada?

Thrain

Espero que os negócios da construção do nosso querido presidente evoluam depois desta cortesia com o governo de angola.

trainmaniac

Citação de: Chefe em 10 de Novembro de 2010, 23:29
Será que o Vierissimo continua a falar com o jj a altas horas da noite sobre jogadores, ou agora a linha foi cortada?

Continua tanto como continua a passar férias com o Camacho.

DD

Citação de: trainmaniac em 10 de Novembro de 2010, 23:26
Citação de: DD em 10 de Novembro de 2010, 23:25
Citação de: trainmaniac em 10 de Novembro de 2010, 23:23
Citação de: Redady em 10 de Novembro de 2010, 23:21
Citação de: trainmaniac em 10 de Novembro de 2010, 23:13
Citação de: Redady em 10 de Novembro de 2010, 23:09
Só vos digo que se nós empatamos contra o Hapoel isto vai ficar duma forma nunca vista.

É que não ganhando ao Hapoel, os arames que sustentam a SAD....
... mais que os arames, o contrato renovado com o JJ deixa o homem que pensa o futebol em maus lençóis! não há mais criatividade para emissões de Papeis comerciais, empréstimos obrigacionistas ou fundo de jogadores.
Só há uma saída, sabes qual é? é o DSO morder a mão e ao contrário do que afirmou, ter de aceitar a negociação dos direitos com o Olivieirinha por valores entre os 20 e os 25M€ para tapar o buraco.

Eu isso dou como garantido, o Vieira vai oferecer os direitos de TV ao Oliveira, e obviamente por valores a rondarem os 25M€.
Resta saber por quantos anos será esse novo super contrato...À semelhança do contrato com a sagres, que entretanto caiu por terra

Caiu por terra não, que no futebol mantém-se... agora o que aconteceu à parcela das modalidades, permanece um mistério.
Mas para as modalidades é mesmo um misterio, ou tu sabes mais do que o que queres/podes dizer?

VALEBEM

Mas acho que o Jesus, quando lhe fizerem mesmo a folha, não se vai calar, ao contrário do que fizeram os outros cordeiros!
Não acham justo o aumento? Depois de ter sido campeão, e de ter feito a época que fez, foi ganhar o que vieram logo ganhar o Quique, o Koeman e o Camacho, sem que tivessem quaisquer provas dadas no clube! É injusto?

trainmaniac

Citação de: DD em 10 de Novembro de 2010, 23:30Mas para as modalidades é mesmo um misterio, ou tu sabes mais do que o que queres/podes dizer?

Neste assunto, só sei que nada sei... o meu principal contacto na SAD nunca me quis dizer nada sobre isto, foi sempre dizendo não estar a par disto... tá bem tá..

Redady

Citação de: trainmaniac em 10 de Novembro de 2010, 23:30
Citação de: Chefe em 10 de Novembro de 2010, 23:29

Continua tanto como continua a passar férias com o Camacho.
Esse foi enorme na hora da despedida!eh!eh!