Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

G10

Citação de: rkc em 10 de Novembro de 2010, 23:55
Citação de: G10 em 10 de Novembro de 2010, 23:53
vejam a Btv dos tretulianos..

Para ver carneiros prefiro um documentário sobre a Nova Zelândia.

O cenário é mais bonito.
só lhes falta limpar o rabinho..

Denim

Apesar de saber do que esta peça é capaz, não acredito,não acredito mesmo,que faça a cama e ponha o JJ na alheta! Uma época como a que fez o ano passado não se pode esquecer assim!

Citação de: rkc em 10 de Novembro de 2010, 23:55

Para ver carneiros prefiro um documentário sobre a Nova Zelândia.

O cenário é mais bonito.
Eheh ;D ;D

JPG

Citação de: Mestre30 em 10 de Novembro de 2010, 23:56
Pra esses deve estar tudo bem....Ou então é tudo culpa do JJ!

esses devem estar a bater nas osgas como de costume...

fdx, larguem lá o osso, há peixe maior no mar

Deixei de ver por causa disso

Foka

Citação de: JPG em 10 de Novembro de 2010, 23:35
Citação de: BotelhoDaCosta em 10 de Novembro de 2010, 23:31
Citação de: JPG em 10 de Novembro de 2010, 23:29
B otelhodacosta, não é nenhum santo, longe disso, mas para mim naquela estrutura é talvez o unico competente e de todos o menos responsável pelo que se está a passar e acho nojento que já o estejam a querer queimar.

Eu também não acho urgente despedi-lo mas a realidade é que aquele balneário esta de pantanas à custa dele. E as pessoas não fazem ideia da gravidade da situação. Um treinador que se gaba de jogar ao ataque e jogar muito bem chega a um jogo altamente decisivo, o maior teste desde que esta no Benfica e "oferece" o jogo daquela maneira dando uma mensagem aos jogadores "estou todo cagado com um jogador so" epa..... dá que pensar...

mas sabes o que se passa no balneário é?

Acredito que haja problemas de balneario, tenho serias duvidas que seja por causa da personalidade do JJ, até porque os jogadores já o conheciam da época passada
talvez para um ramires acabado de chegar a europa, um treinador da 2 berros e ele baixa a cabeça porque esta a tentar fazer o seu trabalho num ambiente e pais que nao conhece de todo (situaçao que actualmente o jara e o gaitan se enquadram)...
agora secalhar ouvir berros de um bacano que ja grita contigo ha mais de um ano... em que te prometem sair ou outra coisa e nao se concretiza... e a juntar a isto um colega teu do ano passado diz-te que a diferença entre o benfica e o actual clube é que agora tem um treinador "que o chama pelo nome"... isto da que pensar ou nao??? ou porque que acham que os reforços do benfica este ano foram todos jogadores que precisam de se afirmar??? secalhar porque assim mais facilmente nao levantam ondas quando o "mister" gritar com eles...

ha 3 ou 4 meses no topico do JJ disse que nem tudo estava bem e que haviam problemas e que este ano ia ser muito mais dificil... afinal nao me enganei de todo ou enganei???

agora quem me crucificou porque critiquei "algo" que foi bem perceptivel ja nao pia porque?? alias piam... dizem mal do jesus e quando mando uma dica como esta nao dizem nada.... tipicamente cobardes....

DD

Estão a dar a desculpa da ida a Africa, comparando com uma ida a bielorrusia, por exemplo, para a Liga dos Campeões!!!Bahhhh

Shoky

Citação de: DD em 11 de Novembro de 2010, 00:01
Estão a dar a desculpa da ida a Africa, comparando com uma ida a bielorrusia, por exemplo, para a Liga dos Campeões!!!Bahhhh

;D ;D ;D

Joga Bonito

Agora que já fomos jogar à terra onde tens negócios, quando é que te pões no caralho?

Toribas

Citação de: Joga Bonito em 11 de Novembro de 2010, 00:03
Agora que já fomos jogar à terra onde tens negócios, quando é que te pões no caralho?

F*da-se!! Não há cartão para este abutre?

Chefe

A Tertulia Vieirista se não existisse tinha de ser inventada

Qua qua qua

Joga Bonito

Citação de: Slb-Ag em 10 de Novembro de 2010, 21:36
Eu não coloco o Nazaré no mesmo "saco" de outros.

Coloco eu. Tem uma coluna vertebral assim:

rkc

É isso...

Di_SLB

Citação de: Joga Bonito em 11 de Novembro de 2010, 00:03
Onde andam os likes deste forum???
Uma pessoa quer pôr um like e não pode...

Shoky

O pior é que as mesmas pessoas que comparam a ida a África com uma ida longe para a LC...são as que depois de jogarmos em Israel, se nos estamparmos no campeonato vão logo usar o argumento da viagem.

Aliás...eu gostava de saber o que disseram essas mesmas pessoas na época passada quando o Belenenses foi jogar a Angola antes de ir ao Dragão...eu até imagino.

RedJohn

Realmente, tem tudo a ver. Que figuras.

Mestre30

Daaaaassssssssssssssssss cá cromos!!