Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chefe

Ó ffernas... consegues estar no estudio da BTV e a escrever aqui?

PS: Brincadeirinha  ^-^

G10

mas porque os BENFIQUISTAS que amam o BENFICA não o salva tem medo de que?

trainmaniac

Citação de: G10 em 11 de Novembro de 2010, 00:08

Porque há gente no clube que vai atrás dos filhos de quem o quer salvar, de cabeça tapada.

DD

Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2010, 00:06
O pior é que as mesmas pessoas que comparam a ida a África com uma ida longe para a LC...são as que depois de jogarmos em Israel, se nos estamparmos no campeonato vão logo usar o argumento da viagem.

Aliás...eu gostava de saber o que disseram essas mesmas pessoas na época passada quando o Belenenses foi jogar a Angola antes de ir ao Dragão...eu até imagino.

Exacto....e tb estou curioso o que eles vão dizer quanto o grande líder renovar o contrato dos direitos televisivos com seu amigo oliveirinha!

Doom

A BieiraTv é de uma nível que só visto.... é só rastejantes à procura de restos.

Shoky

Citação de: DD em 11 de Novembro de 2010, 00:09
O pior é que as mesmas pessoas que comparam a ida a África com uma ida longe para a LC...são as que depois de jogarmos em Israel, se nos estamparmos no campeonato vão logo usar o argumento da viagem.

Aliás...eu gostava de saber o que disseram essas mesmas pessoas na época passada quando o Belenenses foi jogar a Angola antes de ir ao Dragão...eu até imagino.

Exacto....e tb estou curioso o que eles vão dizer quanto o grande líder renovar o contrato dos direitos televisivos com seu amigo da azeitona!

O Amigo da Mantinha?

G10

Citação de: trainmaniac em 11 de Novembro de 2010, 00:09

Porque há gente no clube que vai atrás dos filhos de quem o quer salvar, de cabeça tapada.
isso é verdade?

DD

Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2010, 00:09

Exacto....e tb estou curioso o que eles vão dizer quanto o grande líder renovar o contrato dos direitos televisivos com seu amigo da azeitona!

O Amigo da Mantinha?
Pois, o oliveirinha...eles que são completamente contra a sporcostv...estou curioso para ver a reacção dessa gente...

trainmaniac

Citação de: G10 em 11 de Novembro de 2010, 00:10
Citação de: trainmaniac em 11 de Novembro de 2010, 00:09

isso é verdade?

É, infelizmente. Conheço 2 casos.

Joga Bonito

Citação de: trainmaniac em 10 de Novembro de 2010, 22:31
Citação de: Kramxel² em 10 de Novembro de 2010, 22:30
Citação de: FlyMan em 10 de Novembro de 2010, 22:29
Fazem-se constantemente jogos treino durante a semana, este foi apenas mais 1... Domingo têm que estar frescos e ganhar!

É apensa mais um.....

Aliás, na próxima semana proponho um treino no Alasca!

Afinal de contas, é só mais um....

Temos sorte do Vieira ter largado os pneus, senão ainda íamos jogar à Colômbia um dia destes.

Joga gosta muito disto!

Shoky

Anuncio da BenficaTV ao jogo da Naval:

"Domingo, Benfica - NAval, às 18.15 venha ver o jogo...bla bla bla...Nós Somos Campeões".

Espectáculo pá...

_JonasThern_

Citação de: DD em 11 de Novembro de 2010, 00:11
Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2010, 00:09

O Amigo da Mantinha?
Pois, o oliveirinha...eles que são completamente contra a sporcostv...estou curioso para ver a reacção dessa gente...

Eu não tenho Benfica TV e quase que aposto que vão dizer qu o Benfica não tinha alternativa porque, apesar de tudo, o contrato proposto pela Olivedesportos era muito bom.

Joga Bonito

Eu não quero ser chato, mas o Benfica foi para Luanda num voo comercial...

JPG

Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2010, 00:12
Anuncio da BenficaTV ao jogo da Naval:

"Domingo, Benfica - NAval, às 18.15 venha ver o jogo...bla bla bla...Nós Somos Campeões".

Espectáculo pá...

esqueceram-se do "...ainda"

Shoky

Para o ano nos anúncios ao jogo como vão fazer?

"Nós fomos campeões...há 2 anos."?