Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

komytis


pedroslb18

Citação de: Saviolafication em 30 de Dezembro de 2010, 16:50
De facto, ainda não tinha aparecido o argumento da idade.

Pois eu hei-de pensar sempre desta maneira, seja agora com 18, ou com 40, ou com 87 anos.




E quando tiveres a idade do bola?

Almodovar

Citação de: joase em 30 de Dezembro de 2010, 16:39
Citação de: SLBJJ7 em 30 de Dezembro de 2010, 16:35
Citação de: joase em 30 de Dezembro de 2010, 16:34
Citação de: Almodovar em 30 de Dezembro de 2010, 16:30
Citação de: joase em 30 de Dezembro de 2010, 16:28
Citação de: EPluribusUnum em 30 de Dezembro de 2010, 16:24
Eu por acaso também não gosto que mexam no emblema do Clube, aquela cena que fizeram este ano não está nada giro, na minha opinião.
Qual cena?

simbolo com a cor de cócó.. nada giro? está horrivel aquilo, mas pronto..
vai-te informar e perceber porque o símbolo este ano está assim.
Camisola comemorativa aos 50 anos da nossa primeira conquista da Taça dos Campeões Europeus. Percebido?

ele opinou sobre o simbolo, e não o porque do simbolo, ele não é ignorante e sabe porque o simbolo está assim...
mas quem opinou? ele ou tu por ele? Mas quem sabe? Ele ou sabes tu por ele?
Não percebi

eu sei bem porque ta o simbolo assim, mas estava a responder ao Epl~

EPluribusUnum

Então mas agora que até o Rodrigo anda a jogar nas alas em Inglaterra, já para não falar no Urreta e no minorca que um dia vem e no outro não vem, atiram com o Djalma?

Saviolafication

Citação de: pedroslb18 em 30 de Dezembro de 2010, 17:06
Citação de: Saviolafication em 30 de Dezembro de 2010, 16:50
De facto, ainda não tinha aparecido o argumento da idade.

Pois eu hei-de pensar sempre desta maneira, seja agora com 18, ou com 40, ou com 87 anos.




E quando tiveres a idade do bola?

Não sei se passo da centena de anos, veremos.

LibetiNNe

#168680
Já agora, acho bem que o fórum se actualize.
Não faz nenhum sentido a seguir ao nível de Eusébio, não existir o nível Luís Filipe Vieira.

ps: é óbvio que sei que esse nível existe, apenas para o alcançar seria necessária uma contribuição para o fórum, que mesmo Deus sendo omnipotente, teria dificuldades.

Redady

Citação de: komytis em 30 de Dezembro de 2010, 17:05
amarelo por dizer queca
cresçam pá!
Escrito com minúsculas pá, tava na cara!

FUTURO PRESIDENTE

um dos segredos do porto é a uniao implantada pelo pintinho em volta do clube através dos adeptos,ele conseguiu o fazer e esse tem sido o grande segredo deles ao longo de muitos e muitos anos,a uniao.
coisa que nós infelizmente nem quando ganhamos como o foi o ano passado o conseguimos fazer

era ai que eu queria chegar,só quando os adeptos estiverem a remar todos para o mesmo lado é que temos chances de voltar a ser o BENFICA de outrora.

trainmaniac

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Dezembro de 2010, 17:07
um dos segredos do porto é a uniao implantada pelo pintinho em volta do clube através dos adeptos,ele conseguiu o fazer e esse tem sido o grande segredo deles ao longo de muitos e muitos anos,a uniao.
coisa que nós infelizmente nem quando ganhamos como o foi o ano passado o conseguimos fazer

era ai que eu queria chegar,só quando os adeptos estiverem a remar todos para o mesmo lado é que temos chances de voltar a ser o BENFICA de outrora.

O Benfica sempre teve divergências internas, e foi isso que o fez crescer. Quando os adeptos recuperarem a vergonha, o clube voltará a crescer. Queres mais união do que 92% a seguir a um terceiros e quartos lugares? Safa!

Bernardo.8

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Dezembro de 2010, 17:07
um dos segredos do porto é a uniao implantada pelo pintinho em volta do clube através dos adeptos,ele conseguiu o fazer e esse tem sido o grande segredo deles ao longo de muitos e muitos anos,a uniao.
coisa que nós infelizmente nem quando ganhamos como o foi o ano passado o conseguimos fazer

era ai que eu queria chegar,só quando os adeptos estiverem a remar todos para o mesmo lado é que temos chances de voltar a ser o BENFICA de outrora.

Falta é encontrar o rumo.. Rumo esse que tem obrigatoriamente que corresponder ao passado do clube. Pena que sejam ainda poucos os benfiquistas que tenham real noção deste Benfica..

komytis


EPluribusUnum

Citação de: LibetiNNe em 30 de Dezembro de 2010, 17:06
Já agora, acho bem que o fórum se actualize.
Não faz nenhum sentido a seguir ao nível de Eusébio, não existir o nível Luís Filipe Vieira.

Nem mais, é fazer uma petição no facebook para que isso se realize.

joase

Citação de: Redady em 30 de Dezembro de 2010, 17:07
Citação de: komytis em 30 de Dezembro de 2010, 17:05
amarelo por dizer queca
cresçam pá!
Escrito com minúsculas pá, tava na cara!
Lol...é um amarelo bem dado. Isso é ofensivo, porque andam por aqui menores. lol
Bem dado...por mim era vermelho.


Redady

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Dezembro de 2010, 17:07
um dos segredos do porto é a uniao implantada pelo pintinho em volta do clube através dos adeptos,ele conseguiu o fazer e esse tem sido o grande segredo deles ao longo de muitos e muitos anos,a uniao.
coisa que nós infelizmente nem quando ganhamos como o foi o ano passado o conseguimos fazer

era ai que eu queria chegar,só quando os adeptos estiverem a remar todos para o mesmo lado é que temos chances de voltar a ser o BENFICA de outrora.
Citação de: LibetiNNe em 30 de Dezembro de 2010, 17:06
Já agora, acho bem que o fórum se actualize.
Não faz nenhum sentido a seguir ao nível de Eusébio, não existir o nível Luís Filipe Vieira.
Pô car, eu não quero ser Vieira! :D

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: trainmaniac em 30 de Dezembro de 2010, 17:08
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Dezembro de 2010, 17:07
um dos segredos do porto é a uniao implantada pelo pintinho em volta do clube através dos adeptos,ele conseguiu o fazer e esse tem sido o grande segredo deles ao longo de muitos e muitos anos,a uniao.
coisa que nós infelizmente nem quando ganhamos como o foi o ano passado o conseguimos fazer

era ai que eu queria chegar,só quando os adeptos estiverem a remar todos para o mesmo lado é que temos chances de voltar a ser o BENFICA de outrora.

O Benfica sempre teve divergências internas, e foi isso que o fez crescer. Quando os adeptos recuperarem a vergonha, o clube voltará a crescer. Queres mais união do que 92% a seguir a um terceiros e quartos lugares? Safa!


Acho que a palavra certa não é união. É mesmo: estar disposto a fazer o que seja preciso para ganhar.

Enquanto esses 92% não pensarem dessa forma.. teremos cromos da linha do vieira.