Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

joase

Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2010, 22:57
Citação de: joase em 30 de Dezembro de 2010, 22:56
O Far desculpa que te diga mas estás a inventar bué.
Também pode jogar Luisão David Luiz e Sidnei, claro que pode, mas não quer dizer que seja o mais correcto.

Não estou a inventar coisa nenhuma, o que estou a dizer é que a sua permanência seria justificada e que mais uma vez não accionamos um direito de compra.
Eu repito o que disse....o ano passado acho que fizemos bem não o ter connosco independentemente do valor futebolístico dele.
Este ano a conversa é outra, mas na equipa do ano passado, não fazia falta nenhuma, aliás só ia complicar.

Far(away)

Teria sido um bom investimento sempre. Agora o que acontece com Salvio? Temos direito de preferência? Temos 20% do passe? Porquê tanta falta de transparência sobre o assunto?

Cosme Campeão

Citação de: joase em 30 de Dezembro de 2010, 22:59
Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2010, 22:57
Citação de: joase em 30 de Dezembro de 2010, 22:56
O Far desculpa que te diga mas estás a inventar bué.
Também pode jogar Luisão David Luiz e Sidnei, claro que pode, mas não quer dizer que seja o mais correcto.

Não estou a inventar coisa nenhuma, o que estou a dizer é que a sua permanência seria justificada e que mais uma vez não accionamos um direito de compra.
Eu repito o que disse....o ano passado acho que fizemos bem não o ter connosco independentemente do valor futebolístico dele.
Este ano a conversa é outra, mas na equipa do ano passado, não fazia falta nenhuma, aliás só ia complicar.

BINGO!

Cosme Campeão

Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2010, 23:01
Teria sido um bom investimento sempre. Agora o que acontece com Salvio? Temos direito de preferência? Temos 20% do passe? Porquê tanta falta de transparência sobre o assunto?
Na minha opinião não.
Agora no que já falas a seguir aí sim tens razão.Aliás por mim não tinha nenhum emprestado no SLB!

Far(away)

Citação de: joase em 30 de Dezembro de 2010, 22:59
Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2010, 22:57
Citação de: joase em 30 de Dezembro de 2010, 22:56
O Far desculpa que te diga mas estás a inventar bué.
Também pode jogar Luisão David Luiz e Sidnei, claro que pode, mas não quer dizer que seja o mais correcto.

Não estou a inventar coisa nenhuma, o que estou a dizer é que a sua permanência seria justificada e que mais uma vez não accionamos um direito de compra.
Eu repito o que disse....o ano passado acho que fizemos bem não o ter connosco independentemente do valor futebolístico dele.
Este ano a conversa é outra, mas na equipa do ano passado, não fazia falta nenhuma, aliás só ia complicar.


Lá está, deviam ter pensado a longo prazo e não por uma época apenas.

O grande erro foi exactamente esse. E foi um erro crasso.

Arbuckle

A verdade é que não temos Reyes nem Di Maria.

O Ramires fez escala e estamos a 8 pontos.

O Reyes era jogador para ficar vários anos; os outros "bye, bye".


VALEBEM

Na época passada, fui dos poucos que aqui escreveram que não precisávamos de ficar com o Reyes, pois tínhamos o Di e o Coentrão! E eu confiava plenamente na evolução deles, com Jesus!
Este ano, a conversa seria diferente! Muito jeito nos daria que ele cá estivesse!

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2010, 23:03
Na época passada, fui dos poucos que aqui escreveram que não precisávamos de ficar com o Reyes, pois tínhamos o Di e o Coentrão! E eu confiava plenamente na evolução deles, com Jesus!
Este ano, a conversa seria diferente! Muito jeito nos daria que ele cá estivesse!

Pois daria... é por isso que eu digo que o Benfica devia ter comprado o Reyes. É que a época passada já lá vai e andamos com o défice na mesma. Mas é chão que já deu uvas.

joase

Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2010, 23:01
Teria sido um bom investimento sempre. Agora o que acontece com Salvio? Temos direito de preferência? Temos 20% do passe? Porquê tanta falta de transparência sobre o assunto?
Isso é outra conversa e se queres a minha opinião tenho muitas dúvidas, aliás acho que não interessa o Benfica ficar com Salvio se for para potenciar Urreta por exemplo.
Esses 20 % que falas não sei, mas acredito que é mais uma das tretas á Vieira que ninguém percebe.
Bom investimento o ano passado em vez de reyes eu dou-te um ou dois...jara e gaitan.
Isso sim eram bons investimentos no ano passado.

VALEBEM

Eu sou da opinião que o Benfica devia iniciar já os contactos para ver se podemos ficar com o Salvio! Não tenho dúvidas de que será um grande jogador!

Far(away)

Citação de: joase em 30 de Dezembro de 2010, 23:05
Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2010, 23:01
Teria sido um bom investimento sempre. Agora o que acontece com Salvio? Temos direito de preferência? Temos 20% do passe? Porquê tanta falta de transparência sobre o assunto?
Isso é outra conversa e se queres a minha opinião tenho muitas dúvidas, aliás acho que não interessa o Benfica ficar com Salvio se for para potenciar Urreta por exemplo.
Esses 20 % que falas não sei, mas acredito que é mais uma das tretas á Vieira que ninguém percebe.
Bom investimento o ano passado em vez de reyes eu dou-te um ou dois...jara e gaitan.
Isso sim eram bons investimentos no ano passado.

Gaitan é um excelente jogador, mas não veio colmatar nenhuma lacuna do plantel neste momento. Jara é um acréscimo de qualidade, estou convencido que se apostarem a sério nele, vai corresponder.

T1n0_SLB

Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2010, 23:03
Na época passada, fui dos poucos que aqui escreveram que não precisávamos de ficar com o Reyes, pois tínhamos o Di e o Coentrão! E eu confiava plenamente na evolução deles, com Jesus!
Este ano, a conversa seria diferente! Muito jeito nos daria que ele cá estivesse!


O Coentrão seria o substituto natural do Di Maria, só que ele encontrou o seu lugar a defesa, por causa disso na segunda volta da epoca passada os DI não teve descanço, porque não havia ninguém no banco que fazia o lgar dele mais  ou menos!

joase

Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2010, 23:05
Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2010, 23:03
Na época passada, fui dos poucos que aqui escreveram que não precisávamos de ficar com o Reyes, pois tínhamos o Di e o Coentrão! E eu confiava plenamente na evolução deles, com Jesus!
Este ano, a conversa seria diferente! Muito jeito nos daria que ele cá estivesse!

Pois daria... é por isso que eu digo que o Benfica devia ter comprado o Reyes. É que a época passada já lá vai e andamos com o défice na mesma. Mas é chão que já deu uvas.
Para ver se fica mais fácil, o Benfica não pode não consegue ter dois jogadores de valor igual ou se preferires com o mesmo "estatuto2 para a mesma posição.
Exemplo...no Benfica...Micolli e Saviola...pura e simplesmente não dava.
o Benfica tem de pensar diferente, ou seja, tem de ter um jogador que seja titular de caras e um outro miudo que vá evoluindo aos poucos.

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2010, 23:06
Eu sou da opinião que o Benfica devia iniciar já os contactos para ver se podemos ficar com o Salvio! Não tenho dúvidas de que será um grande jogador!

O Atlético sabe bem o que tem ali... e ainda por cima estão necessitados de extremos agora que Simão foi para o Besiktas. Na próxima temporada regressa ao Atlético, sem chances de permanecer no Benfica.

Far(away)

Citação de: joase em 30 de Dezembro de 2010, 23:08
Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2010, 23:05
Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2010, 23:03
Na época passada, fui dos poucos que aqui escreveram que não precisávamos de ficar com o Reyes, pois tínhamos o Di e o Coentrão! E eu confiava plenamente na evolução deles, com Jesus!
Este ano, a conversa seria diferente! Muito jeito nos daria que ele cá estivesse!

Pois daria... é por isso que eu digo que o Benfica devia ter comprado o Reyes. É que a época passada já lá vai e andamos com o défice na mesma. Mas é chão que já deu uvas.
Para ver se fica mais fácil, o benfica não pode não consegue ter dois jogadores de valor igual ou se preferires com o mesmo "estatuto2 para a mesma posição.
Exemplo...no Benfica...Micolli e Saviola...pura e simplesmente não dava.
o benfica tem de pensar diferente, ou seja, tem de ter um jogador que seja titular de caras e um outro miudo que vá evoluindo aos poucos.


Tenho que discordar, e já disse o porquê. Há que pensar a longo prazo.