Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Royal_Flush

Citação de: cristao69 em 31 de Dezembro de 2010, 19:28
Citação de: pica_foices em 31 de Dezembro de 2010, 19:10
espero que em 2011 acrescente um título em futebol e mais títulos em modalidades ao conjunto de títulos que já amealhou enquanto presidente do benfica...

seria bom sinal... até mesmo para quem por vezes aqui lhe deseja a morte coiso e tal...


Aqui esta um verdadeiro Moderador

Grande Pica  :metal:

Então e a censura? Ficou em casa?  :huh:

JTLampiao

O tal que tem um fraquinho por argentinos...ou será pelas comissões?

sazuke

E aí está o novo ano. Agora toca a correr para o mercado a aproveitar os saldos e as oportunidades de negócio para engordar a conta pessoal à custa do Benfica.

mrfalcon

para 2011 espero que o presidente tenha a humildade de reconhecer que não percebe um charuto de contratações de jogadores e que entregue esse pelouro ao rui costa que, durante o ano e pouco que exerceu essas funções, mostrou competência.

assim, também se limita as atribuições do JJ, que já nos enfiou uns quantos barretes em termos de jogadores contratados... ele está lá para treinar e nisso é competente. o resto que deixe para quem sabe!

EPluribusUnum

Citação de: Domnul de Cauciuc em 31 de Dezembro de 2010, 23:49
Citação de: cristao69 em 31 de Dezembro de 2010, 23:48
Bom Ano para o Presidente

Que continue muitos e bons anos á frente do Benfica

Isso podes ter a certeza que não irá acontecer...

::)

Woodwaid

Quero 8 canecos nas modalidades de pavilhão e futebol sff no minimo para este ano  :smokin: :drunk:

Domnul de Cauciuc

Citação de: trainmaniac em 01 de Janeiro de 2011, 01:19
Já somos maiores que o Real Madrid. Parabéns, presidente!
E o Estádio está pago!!!

TJSF


xeriff

este ano , não vamos perder nenhum jogo e vamos ser BI-CAMPEÕES

mojo_j0jo

Para contrariar a tendência dos users do SB e inclusive a minha!! neste primeiro dia de 2011 venho aqui desejar que começes atinar, e faças com q o clube tenha o verdadeiramente mereçe, titulos e conquistas, jogadores de qualidade, e muito prestigio!!!

Rumo ao Bi-Campeonato, Rumo á Liga Europa, Rumo á Taça de Portugal, Rumo á Taça da Liga!!!

cristao69


Red Men

Citação de: xeriff em 01 de Janeiro de 2011, 13:58
este ano , não vamos perder nenhum jogo e vamos ser BI-CAMPEÕES

Estou satisfeito com os reforços, quer os de Verão, quer agora os da ultima semana.
Mais uns milhõezitos (1,5 + 2 + ... + ... = MUITOS)  para emprestar. Assim vamos lá concerteza.

linus

1 bocadinho de optimismo nao faz mal a ninguem

Afonso

Contra a maioria das opiniões que por aqui dominam, a minha é de que 2010 foi um ano á BENFICA e que a inveja pelo poleiro está a ficar maior.
Assim que me lembre:
Campeões Europeus de Futsal
Campeões Nacionais de futebol em Seniores e Iniciados
Campeões Nacionais de Basquetebol
Supertaça e Taça Portugal em Hoquei em Patins
Taça da Liga em Futebol

linus

Citação de: Afonso em 01 de Janeiro de 2011, 14:30
Contra a maioria das opiniões que por aqui dominam, a minha é de que 2010 foi um ano á BENFICA e que a inveja pelo poleiro está a ficar maior.
Assim que me lembre:
Campeões Europeus de Futsal
Campeões Nacionais de futebol em Seniores e Iniciados
Campeões Nacionais de Basquetebol
Supertaça e Taça Portugal em Hoquei em Patins
Taça da Liga em Futebol


grande afonso