Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pedroslb18

Citação de: bruno_ em 03 de Janeiro de 2011, 01:04
E?

E ta quase tao dentro do Benfica, como um penis dentro duma vagina durante o acto sexual.

E isso nao é nada bom.

Ele estar dentro do Benfica, nao a realizaçao do acto sexual.

bruno_

Citação de: trainmaniac em 03 de Janeiro de 2011, 01:06
Citação de: bruno_ em 03 de Janeiro de 2011, 01:04
E?

E agora é colega de bancada do presidente do SL Benfica.

Para começar aquela imagem é a opiniao de adeptos do west ham que ficaram lixados de o tevez ir para o united.

Pergunta aos adeptos do United senao gostaram de ter o tevez.

trainmaniac

Citação de: bruno_ em 03 de Janeiro de 2011, 01:11
Citação de: trainmaniac em 03 de Janeiro de 2011, 01:06
Citação de: bruno_ em 03 de Janeiro de 2011, 01:04
E?

E agora é colega de bancada do presidente do SL Benfica.

Para começar aquela imagem é a opiniao de adeptos do west ham que ficaram lixados de o tevez ir para o united.

Pergunta aos adeptos do United senao gostaram de ter o tevez.

Pergunta aos adeptos do Corinthians, e pergunta já agora à polícia brasileira porque é que o homem está impedido de entrar no país.

pica_foices

a presença dele está relacionada la com o argentino que vem do avelaneda ou o caneco né?

bruno_

Graças a ele foi possivel terem 2 craques como o Corinthians teve.

O clube que tem a ajuda dele em ter bons jogadores sabe que ele vai querer ganhar dinheiro com isso. Nao me choca.

Ninguem da nada a ninguem.

trainmaniac

Citação de: bruno_ em 03 de Janeiro de 2011, 01:16
Graças a ele foi possivel terem 2 craques como o Corinthians teve.

O clube que tem a ajuda dele em ter bons jogadores sabe que ele vai querer ganhar dinheiro com isso. Nao me choca.

Ninguem da nada a ninguem.

Choca-me que os valores do Benfica estejam a ser esquecidos por tanta gente neste fórum... e sobre isto prefiro nem me alongar mais.

kramxel²

Citação de: trainmaniac em 03 de Janeiro de 2011, 01:12
Citação de: bruno_ em 03 de Janeiro de 2011, 01:11
Citação de: trainmaniac em 03 de Janeiro de 2011, 01:06
Citação de: bruno_ em 03 de Janeiro de 2011, 01:04
E?

E agora é colega de bancada do presidente do SL Benfica.

Para começar aquela imagem é a opiniao de adeptos do west ham que ficaram lixados de o tevez ir para o united.

Pergunta aos adeptos do United senao gostaram de ter o tevez.

Pergunta aos adeptos do Corinthians, e pergunta já agora à polícia brasileira porque é que o homem está impedido de entrar no país.

Neste momento somos a equipa B do Atlético.... por isso, esses valores que referes já não existem mesmo.


Sirgor

Citação de: bruno_ em 03 de Janeiro de 2011, 01:16
Graças a ele foi possivel terem 2 craques como o Corinthians teve.

O clube que tem a ajuda dele em ter bons jogadores sabe que ele vai querer ganhar dinheiro com isso. Nao me choca.

Ninguem da nada a ninguem.

Porra,a mim choca-me...e bastante.

Far(away)

Citação de: bruno_ em 03 de Janeiro de 2011, 01:16
Graças a ele foi possivel terem 2 craques como o Corinthians teve.

O clube que tem a ajuda dele em ter bons jogadores sabe que ele vai querer ganhar dinheiro com isso. Nao me choca.

Ninguem da nada a ninguem.

Tu não estás a ver a "big picture". Os negócios com o Kia se forem ocasionais eu não tenho nada contra. Agora fazer disso algo comum é muito perigoso, porque o clube acaba por ficar refém dos seus caprichos. O Corinthians foi campeão brasileiro, teve Mascherano e Tevez, mas depois o iraniano deu de frosques e desceram de divisão.

Cuidado. O Benfica não pode servir de barriga de aluguer, como aconteceu com o West Ham, que tiveram esses tais dois jogadores por uma temporada, mas que logo depois um rumou ao United e outro ao Liverpool. O Benfica precisa de grandes jogadores, mas de preferência tendo os direitos económicos e desportivos, ou pelo menos a maior parte desses direitos, e precisa que esses mesmos jogadores permanecam no clube por mais de uma época. Ou então passaremos a ser um qualquer mercado de jogadores.

GARAJAU

Citação de: Sirgor em 03 de Janeiro de 2011, 01:22
Citação de: bruno_ em 03 de Janeiro de 2011, 01:16
Graças a ele foi possivel terem 2 craques como o Corinthians teve.

O clube que tem a ajuda dele em ter bons jogadores sabe que ele vai querer ganhar dinheiro com isso. Nao me choca.

Ninguem da nada a ninguem.

Porra,a mim choca-me...e bastante.
Encaminhem o homem para o Campo Grande. Problema fica resolvido.

trainmaniac

Citação de: GARAJAU em 03 de Janeiro de 2011, 01:24Encaminhem o homem para o Campo Grande. Problema fica resolvido.

Por mim à vontade... eles já são umas putas do Porto, podem bem ser umas putas de empresários mafiosos.

pica_foices

em rigor kia já não tem, hoje (fonte wikipedia),  mandato de prisão no brasil..

mas claro... pelo passado... para mim esse kia era evitável..


pica_foices

mas sempre se confirma q é ele que está a suportar a vinda desse tal jogador do nao sei qts da avelaneda?

bruno_

Eu nao disse que apoiava  mas depois os que criticam nao podem ficar chateados quando um Ramires sai...