Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_JonasThern_

Citação de: Bola7 em 04 de Janeiro de 2011, 14:29
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Janeiro de 2011, 14:26
Isso do Pepa já se tinha discutido aqui há algum tempo. É bom ver que o Benfica não se esquece daqueles que deram tudo pelo clube.
pelo menos este não andou a meter creolina no balneário do Benfica...

É verdade sim senhor. Mas mal vamos nós quando temos que discutir qual dos funcionários do Benfica fez menos mal ao clube... :estrelas:

Fly 13

Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2011, 14:31
Citação de: Fly 13 em 04 de Janeiro de 2011, 14:28
Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2011, 14:25
Não é propriamente uma novidade essa do Pepa. Eu pelo menos já sabia disso há algum tempo e já tinha sido discutido por aqui. E lá, como agora, acho um completo disparate.
Um disparate porque?

Ainda perguntas? Basta ver como ele saíu do clube, com promessas de ir para o porto. Acabou no Varzim e a partir daí foi sempre a descer, temos pena.
:crazy2: já nem me lembrava disso... pois...

van33

fdx pepa???? atee causa diarreia esse nome

Wampyro

Vocês nunca fizeram nada na vida de que se arrependam?

Far(away)

Citação de: Wampyro em 04 de Janeiro de 2011, 14:43
Vocês nunca fizeram nada na vida de que se arrependam?

Muito bonito o arrependimento. Mas fosse eu quem mandava, e por mais arrependido que estivesse, não colocava lá os pés. Ainda por cima lagarto. Cruzes credo.

sammer

Citação de: 4starstarget em 04 de Janeiro de 2011, 14:24
é um bom miúdo.
e pode ser um bom exemplo para os míudos:

"temos aqui um bom exemplo do que não devem fazer com a vossa carreira..."

ele agora está bem mais ajuizado!

É isto.

Chefe

Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2011, 14:45
Citação de: Wampyro em 04 de Janeiro de 2011, 14:43
Vocês nunca fizeram nada na vida de que se arrependam?

Muito bonito o arrependimento. Mas fosse eu quem mandava, e por mais arrependido que estivesse, não colocava lá os pés. Ainda por cima lagarto. Cruzes credo.
Até pode estar arrendido e ser perdoado, não tinha é que era lá pôr os pés  O0

Redady

Que serena está a janela de Inverno ....

mojo_j0jo



Chefe


A.C.

Para quem foi buscar de volta o Jorge Ribeiro é mais do mesmo, e nem é tão gravoso, pelo menos nunca me lembro de ver o Pepa virar-se para os adeptos do Benfica para chamar pelas suas mães...

nightcrowler

boa noticia:

Crianças de bairros desfavorecidos de algumas regiões do norte e sul do País vão beneficiar de apoios da EDP e do Benfica.

Copiando o modelo do Barcelona, a Fundação EDP vai financiar, a quatro anos, o apoio a 500 crianças de bairros desfavorecidos das regiões do Alto Douro, Trás-os-Montes e Alentejo e a Fundação Benfica será responsável por operacionalizar o projecto piloto desenvolvido, no último ano, no concelho da Amadora.

"Há um ano, juntamos esforços com o Benfica num projecto-piloto, na Amadora, de combate ao abandono escolar e à exclusão social, envolvendo 100 crianças. Agora pretendemos alargar esse modelo de sucesso a outras regiões do país, em benefício de crianças que habitam em zonas desfavorecidas", disse hoje António Mexia, presidente da EDP, ao Diário Económico, no final da assinatura do protocolo entre as duas entidades.

O projecto consta de aulas, extra-curriculares, dedicadas à matemática, ao inglês e às novas tecnologias, mas ministradas de forma diferente. "Fazem-se jogos para induzir as crianças a aprenderem, de forma mais atractiva, a matemática, o inglês, o português ou as novas tecnologias", salienta Sérgio Figueiredo, presidente da Fundação EDP. Os resultados preliminares "são animadores", sustenta Figueiredo, e é por isso que a ideia será alargada a outras escolas do País.



_Benfiquista_

Estou e continuo á espera(sentado claro...)que a Nossa Direcção tome uma medida forte em relação ao palhaço do vitor pereira que indirectamente nos ameaçou...