Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JNF

Peixoto a presidente! (sempre é da maneira que não joga)

Edu

Citação de: Fly 13 em 04 de Janeiro de 2011, 02:13
Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2011, 02:05
Citação de: Fly 13 em 04 de Janeiro de 2011, 02:02
Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2011, 01:58
Carlos Daniel ;D
Vai dormir que o teu mal é sono.
Agora estou a falar a sério. Se me falam em comentadores desportivos, o único que vejo grandes qualidades enquanto homem e Benfiquista é no Carlos Daniel...
Competências para tal é que não me parece,se bem que o que lá está...
Não sei, não sei... Mas olha. Bom homem, sem duvida alguma inteligente, Benfiquista... Falta-lhe conhecimentos de gestão e de liderança, mas a sua formação académica também lhe terá dado competências. E percebe de futebol.
Como não está para aqui virado nem vale a pena aprofundar mais. Não é o "tal" candidato que encaixe no meu perfil desejado porque não está ligado a uma área que me parece importante, mas comparando com os outros comentadores... Penso que é o melhor de longe.

kitnoce

Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2011, 02:50
Citação de: Fly 13 em 04 de Janeiro de 2011, 02:13
Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2011, 02:05
Citação de: Fly 13 em 04 de Janeiro de 2011, 02:02
Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2011, 01:58
Carlos Daniel ;D
Vai dormir que o teu mal é sono.
Agora estou a falar a sério. Se me falam em comentadores desportivos, o único que vejo grandes qualidades enquanto homem e Benfiquista é no Carlos Daniel...
Competências para tal é que não me parece,se bem que o que lá está...
Não sei, não sei... Mas olha. Bom homem, sem duvida alguma inteligente, Benfiquista... Falta-lhe conhecimentos de gestão e de liderança, mas a sua formação académica também lhe terá dado competências. E percebe de futebol.
Como não está para aqui virado nem vale a pena aprofundar mais. Não é o "tal" candidato que encaixe no meu perfil desejado porque não está ligado a uma área que me parece importante, mas comparando com os outros comentadores... Penso que é o melhor de longe.

Carlos Daniel presidente ??? Na Comunicação, talvez, a sua area, why not ? Mas presidente ? Ainda lhe faltaria muito e jà agora.... é um garotão...

faneca_slb4ever



faneca_slb4ever


4starstarget

é um bom miúdo.
e pode ser um bom exemplo para os míudos:

"temos aqui um bom exemplo do que não devem fazer com a vossa carreira..."

ele agora está bem mais ajuizado!


Trezeguet


Far(away)

Não é propriamente uma novidade essa do Pepa. Eu pelo menos já sabia disso há algum tempo e já tinha sido discutido por aqui. E lá, como agora, acho um completo disparate.

_JonasThern_

Isso do Pepa já se tinha discutido aqui há algum tempo. É bom ver que o Benfica não se esquece daqueles que deram tudo pelo clube.

Fly 13

Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2011, 14:25
Não é propriamente uma novidade essa do Pepa. Eu pelo menos já sabia disso há algum tempo e já tinha sido discutido por aqui. E lá, como agora, acho um completo disparate.
Um disparate porque?

Bola7

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Janeiro de 2011, 14:26
Isso do Pepa já se tinha discutido aqui há algum tempo. É bom ver que o Benfica não se esquece daqueles que deram tudo pelo clube.
pelo menos este não andou a meter creolina no balneário do Benfica...

Chefe

Mas esse gajo não foi um dos traidores? :D

Far(away)

Citação de: Fly 13 em 04 de Janeiro de 2011, 14:28
Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2011, 14:25
Não é propriamente uma novidade essa do Pepa. Eu pelo menos já sabia disso há algum tempo e já tinha sido discutido por aqui. E lá, como agora, acho um completo disparate.
Um disparate porque?

Ainda perguntas? Basta ver como ele saíu do clube, com promessas de ir para o porto. Acabou no Varzim e a partir daí foi sempre a descer, temos pena.