Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

infeh

Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2011, 14:44
Citação de: infeh em 05 de Janeiro de 2011, 14:43
125M€ em empréstimos? :|

125M€ em empréstimos que entraram em 2009/10, para tesouraria...

Pior ainda. Honestamente, não tinha noção que isto andava tão mau. Boa espiral que arranjaram, estou para ver como vão descalçar esta bota..

kitnoce

Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2011, 14:41
Citação de: kitnoce em 05 de Janeiro de 2011, 14:40
Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2011, 14:33
Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2011, 14:32
Vivessem mais o Sport Lisboa e Benfica e menos o Futebol Clube do Porto e mais vozes criticas existiriam contra a direcção do "Nosso" clube. Isto é a minha opinião.

A tua e a minha. Os adeptos do Benfica perderam o amor ao clube há muitos anos...

Demasiados abancados, apoiados ao facto de sermos o que mais campeonatos temos....talvez isso mude quando o Porto nos passar à frente...

Eu infelizmente acho que o Benfica perdeu mesmo muitos, muitos adeptos nos últimos anos, e o amor ao clube já não é o que era, sobretudo dos adeptos. É a minha opinião... vale o que vale, praticamente nada.

A putalhada toda não queria ser do Benfica pois não ganhava...o Porto ganhou muito, lembro-me me muitos e muitos pijamas azuis na minha escola secundària quando ainda estava na Tugalandia... triste verdade, agradeço do fundo do coração ao meu defunto avô, ao meu pai e ao meu vizinho (jà nem me lembro do nome do velhote, coitado...) de me terem mostrado o que era o Benfica.

leather

Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2011, 14:31
Citação de: Rodolfo Dias em 05 de Janeiro de 2011, 14:29
Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2011, 14:23
Fisga-se, mas acham que não existem factos concretos para criticar o Sr.Presidente??? São aos magotes.....vejo aqui tanta gente ofendida por haver tanta critica, quando eu me sinto ofendido enquanto benfiquista quando vejo benfiquistas a não criticarem o óbvio. É por isso é que eu respeito users que são admiradores da direcção, mas não deixam de criticar o que está mal (elegi mesmo um para iniciado do ano), já os fffernas e os Therouxs e etc, não me dizem nada, nem como users nem como coisa nenhuma.
Então aqueles que se calam quando se lhes apresentam provas ou que fecham os olhos e metem os dedos nos ouvidos, então...

Há dias dei-me ao trabalho de por aqui uns gráficos sobre a evolução das dívidas, nomeadamente. Na altura estava aqui no tópico uma guerra, com os do costume a virem qualificar os críticos de brigada, etc e tal. Pus os gráficos, nem uma resposta mais... o tópico ficou calmíssimo.

Essa sim, é uma critica válida à gestão da SAD. Concordo contigo que este nível de endividamento não é suportável por muito mais tempo e que os os custos dessa dívida estão a disparar para níveis insustentáveis. Que os foristas se preocupem com este problema em vez de andarem a inventar filmes com estádios do Atlético de Madrid.

Concordo contigo, que as finanças do Benfica devem ser motivo para reflexão e para questionar a direcção sobre esta evolução.

Não existem milagres, o financiamento está a encarecer todos os dias, especialmente em Portugal e este situação das contas da SAD vai torna-la menos competitiva, não tenho dúvidas disso...

Pedro Neto

Citação de: leather em 05 de Janeiro de 2011, 14:28
Não defendo o Presidente só por defender, mas confesso que muitas vezes dá essa vontade, tal o numero de ataques que aqui é feito, na sua maioria, nada tem a ver com a sua actuação no clube, só isso.

Isto é que é verdadeiramente grave, talvez o problema mais grave da massa associativa. O defenderem-se pessoas do Benfica apenas porque há outros que as atacam, mesmo que com razão. O Benfica não é Luís Filipe Vieira. O Benfica é que deve ser defendido, mesmo que, por vezes, o tenha de ser perante os seus órgãos sociais.

faneca_slb4ever

O mais engraçado são aqueles a quem xamam abutres aqui no forum e "os que só dizem mal" são aqueles que vão sempre à bola. Pagam as suas quotas e cativo.

ednilson

Citação de: leather em 05 de Janeiro de 2011, 14:48
Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2011, 14:31
Citação de: Rodolfo Dias em 05 de Janeiro de 2011, 14:29
Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2011, 14:23
Fisga-se, mas acham que não existem factos concretos para criticar o Sr.Presidente??? São aos magotes.....vejo aqui tanta gente ofendida por haver tanta critica, quando eu me sinto ofendido enquanto benfiquista quando vejo benfiquistas a não criticarem o óbvio. É por isso é que eu respeito users que são admiradores da direcção, mas não deixam de criticar o que está mal (elegi mesmo um para iniciado do ano), já os fffernas e os Therouxs e etc, não me dizem nada, nem como users nem como coisa nenhuma.
Então aqueles que se calam quando se lhes apresentam provas ou que fecham os olhos e metem os dedos nos ouvidos, então...

Há dias dei-me ao trabalho de por aqui uns gráficos sobre a evolução das dívidas, nomeadamente. Na altura estava aqui no tópico uma guerra, com os do costume a virem qualificar os críticos de brigada, etc e tal. Pus os gráficos, nem uma resposta mais... o tópico ficou calmíssimo.

Essa sim, é uma critica válida à gestão da SAD. Concordo contigo que este nível de endividamento não é suportável por muito mais tempo e que os os custos dessa dívida estão a disparar para níveis insustentáveis. Que os foristas se preocupem com este problema em vez de andarem a inventar filmes com estádios do Atlético de Madrid.

Concordo contigo, que as finanças do Benfica devem ser motivo para reflexão e para questionar a direcção sobre esta evolução.

Não existem milagres, o financiamento está a encarecer todos os dias, especialmente em Portugal e este situação das contas da SAD vai torna-la menos competitiva, não tenho dúvidas disso...

Sendo assim porque nos mentem?
Sendo assim porque razão tem esta direcção tanto apoio, estando como demonstram os números a levar o Benfica à falência?
Sendo assim porque nos diz o Presidente ser este o mandato da vertente desportiva?

Sendo assim, onde arranjas tu motivos para apoiar ou até mesmo votar nesta direcção?

Pedro Neto

60 milhões de euros de empréstimos de uma época para outra?
Bem, não sei o que dizer.

Se calhar é melhor amarelar, ó train...

kitnoce

Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2011, 14:51
Citação de: leather em 05 de Janeiro de 2011, 14:48
Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2011, 14:31
Citação de: Rodolfo Dias em 05 de Janeiro de 2011, 14:29
Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2011, 14:23
Fisga-se, mas acham que não existem factos concretos para criticar o Sr.Presidente??? São aos magotes.....vejo aqui tanta gente ofendida por haver tanta critica, quando eu me sinto ofendido enquanto benfiquista quando vejo benfiquistas a não criticarem o óbvio. É por isso é que eu respeito users que são admiradores da direcção, mas não deixam de criticar o que está mal (elegi mesmo um para iniciado do ano), já os fffernas e os Therouxs e etc, não me dizem nada, nem como users nem como coisa nenhuma.
Então aqueles que se calam quando se lhes apresentam provas ou que fecham os olhos e metem os dedos nos ouvidos, então...

Há dias dei-me ao trabalho de por aqui uns gráficos sobre a evolução das dívidas, nomeadamente. Na altura estava aqui no tópico uma guerra, com os do costume a virem qualificar os críticos de brigada, etc e tal. Pus os gráficos, nem uma resposta mais... o tópico ficou calmíssimo.

Essa sim, é uma critica válida à gestão da SAD. Concordo contigo que este nível de endividamento não é suportável por muito mais tempo e que os os custos dessa dívida estão a disparar para níveis insustentáveis. Que os foristas se preocupem com este problema em vez de andarem a inventar filmes com estádios do Atlético de Madrid.

Concordo contigo, que as finanças do Benfica devem ser motivo para reflexão e para questionar a direcção sobre esta evolução.

Não existem milagres, o financiamento está a encarecer todos os dias, especialmente em Portugal e este situação das contas da SAD vai torna-la menos competitiva, não tenho dúvidas disso...

Sendo assim porque nos mentem?
Sendo assim porque razão tem esta direcção tanto apoio, estando como demonstram os números a levar o Benfica à falência?
Sendo assim porque nos diz o Presidente ser este o mandato da vertente desportiva?

Sendo assim, onde arranjas tu motivos para apoiar ou até mesmo votar nesta direcção?

Demagogia cobre tudo e o benfiquista engole e cala....ainda aplaude e agradece ! Eu chateiei-me com o meu cota por causa disto !!! Divergencia de opinião...

faneca_slb4ever

"Sendo assim, onde arranjas tu motivos para apoiar ou até mesmo votar nesta direcção"

Esta pergunta faço quase todos os dias...Sinceramente não entendo.

Rodolfo Dias

Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2011, 14:51
Sendo assim, onde arranjas tu motivos para apoiar ou até mesmo votar nesta direcção?

CitaçãoNão há alternativas credíveis

leather

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Janeiro de 2011, 14:48
O mais engraçado são aqueles a quem xamam abutres aqui no forum e "os que só dizem mal" são aqueles que vão sempre à bola. Pagam as suas quotas e cativo.
O que te leva a crer que os outros não pagam as quotas ou não vão aos jogos?

Eu moro no Porto e para ver os jogos em casa faço mais de 600kms....

ednilson

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Janeiro de 2011, 14:53
"Sendo assim, onde arranjas tu motivos para apoiar ou até mesmo votar nesta direcção"

Esta pergunta faço quase todos os dias...Sinceramente não entendo.

Eu entendo, o que se passa é que não percebo.

Pedro Neto

Citação de: Rodolfo Dias em 05 de Janeiro de 2011, 14:53
Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2011, 14:51
Sendo assim, onde arranjas tu motivos para apoiar ou até mesmo votar nesta direcção?

CitaçãoNão há alternativas credíveis

Portanto apoia-se estes porque não há outros.
É giro.

Acaba por ir de encontro, de facto, àquela teoria de ter de se apoiar a eleição do Nando das Facturas, apenas porque "ele já estava eleito".

Não há, portanto, abstenção ou consciência individual.

leather

Citação de: Pedro Neto em 05 de Janeiro de 2011, 14:38
Citação de: leather em 05 de Janeiro de 2011, 12:46
Citação de: Pedro Neto em 05 de Janeiro de 2011, 12:26
O insulto é relativo. Eu por acaso acho que é insultuoso dizer-se que, por exemplo, há aqui pessoas a receber dinheiro para escrever isto ou aquilo. Ao invés de me por a chorar por isso, acho-lhe graça. Tem tudo a ver com perspectiva e com prioridades na vida. Há coisas bem mais importantes.

Não te deves estar a referir a mim, pois nunca disse que ninguém recebia o que quer que fosse para escrever neste fórum...

Eu não vou deixar de escrever neste fórum onde escrevem e lêem muitos benfiquistas, só porque a maioria ou a totalidade do seu staff se tornou numa armada anti-vieira.

A não ser que resolvam excluir-me por não concordar com essa atitude.

As pessoas, onde está incluído o staff, são livres de pensarem da forma que querem. Já percebeste a incoerência de achares que as pessoas são perseguidas por terem uma opinião, digamos, favorável à Direcção e depois fazes precisamente isso para com os que têm uma opinião desfavorável, principalmente o staff?! Então achas bem haver liberdade ou a liberdade tem de ser condicionada? Parece-me uma incongruência enorme.

Outra incoerência... isto é tudo tão mau, mas por aqui continuas. E, quando não gosto de algo, não participo ou não como, ou não pratico, ou whatever. E depois, és livre de deixar de escrever ou... continuar. Agora, não esperes que fiquemos contentes ou tristes por isso. És apenas um utilizador entre milhares, com a mesma importância que todos os outros.
Não percebo estas conclusões do que eu escrevi...

Pedro Neto