Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bola7

ide todos embora pah e deixai-me abutrizar em paz... :victory:

4starstarget

Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2011, 16:28
Citação de: 4starstarget em 05 de Janeiro de 2011, 16:26não me vais levar a mal ó train, mas deixa-me dizer-te que és dos mais acérrimos opositores ao presidente.
nem sempre o fazes da melhor forma.
se é gratuitamente ou não isso já não sei, mas que é fácil isso é!

Que sou acérrimo opositor, é um facto. Que é fácil ser opositor, bom... de facto é. Que opto pela crítica fácil, acho francamente que isso é um grande tiro ao lado.
sim, era a isso que me referia: crítica fácil.
por tudo e por nada. às vezes mesmo do nada.
na minha opinião, não será o caminho mais fácil para mudar para melhor.

lopi75slb

nao quere o Mori , ainda bem , agora deve é pensar em comprar o salvio , se continuar como esta , qualidade tem , 20 anos , , é rapido , tem boa visao de jogo , o problema é o salario , mas o adu zoro balboa , o salario nao foi problema ,

EPluribusUnum

Citação de: Pedro Neto em 05 de Janeiro de 2011, 14:56
Citação de: Rodolfo Dias em 05 de Janeiro de 2011, 14:53
Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2011, 14:51
Sendo assim, onde arranjas tu motivos para apoiar ou até mesmo votar nesta direcção?

CitaçãoNão há alternativas credíveis

Portanto apoia-se estes porque não há outros.
É giro.

Acaba por ir de encontro, de facto, àquela teoria de ter de se apoiar a eleição do Nando das Facturas, apenas porque "ele já estava eleito".

Não há, portanto, abstenção ou consciência individual.

Ou até mesmo coluna vertebral.

ednilson

Em principio, já fomos ao mercado ou não?  :huh:

Rodolfo Dias

Em princípio, estamos a ir.
Em princípio.

Bola7


Rodolfo Dias

Bolas pah, tive eu tanto trabalho para encontrar a foto do rebanho, e agora apagaram-ma? >:(
Desmancha-prazeres!

trainmaniac

E novamente, 5 minutos a debater factos aqui trazidos, e logo se arranjou forma de discutir mensageiros em vez das mensagens... ao menos que também durasse só 5 minutos.

janete94

LFV, em vez de prometer um hiper-ultra-mega-super Benfica em 2011, que tal (pura e simplesmente) lutar por um?... é fácil, basta escutar os sócios e adeptos de vez em quando e perceber o que é Bom ou Mau para o Benfica... e as suas megalomanias são muito más...

EPluribusUnum

Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2011, 15:25
Em termos de actividade económica, proponho o exercício de contabilizar o défice económico... um pouco como o défice do estado. Perceber quanto é que os nossos prejuízos económicos representam do total dos nossos proveitos (económicos, financeiros e extraordinários). Tivemos há pouco tempo uma situação em que o prejuízo foi quase igual, em valor absoluto, aos nossos proveitos.

Sustentabilidade económica?



Brutal, o crescimento do défice de 2006/2007 e 2007/2008 para os anos seguintes.

Bola7

Citação de: Rodolfo Dias em 05 de Janeiro de 2011, 16:39
Bolas pah, tive eu tanto trabalho para encontrar a foto do rebanho, e agora apagaram-ma? >:(
Desmancha-prazeres!
bem feita... >:(

DastanPT

Não era em 2011 que iamos ser colossos? :huh:











<------

luis.live

Citação de: SLBJJ7 em 05 de Janeiro de 2011, 16:48
Não era em 2011 que iamos ser colossos? :huh:











<------

colossos já somos há mais de 100 anos...

Rodolfo Dias