Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

joase

#170010
Citação de: Mickey_Mouse em 08 de Janeiro de 2011, 22:43
Citação de: joase em 08 de Janeiro de 2011, 21:45
*Era o que faltava era um tal de Silvio que teve a sorte de receber um contrato de trabalho do SLB e resolveu não aceitar porque tinha um meninos de nome empresários a dizer-lhe que lhe arranjavam mais e melhor, vir dizer mal do Benfica sem eu ter o direito de lhe dizer...VAI PA PUTA QUE TE PARIU, ingrato de merda.
* O que mais faltava era eu dizer mal do meu clube, porque um ingrato que não era ninguém nem na vida nem no futebol, e que só ao fim dos 5 anos é que começa a ser conhecido no futebol, e porque já tem malas feitas para os corrupto vem dizer mal do clube que o formou como jogador APENAS.  A minhas crítica reside neste apenas, porque como homem formou mais um FILHO DA PUTA.
*Criticar o PRESIDENTE de  um clube porque este não percebeu que ao fim de 5 anos um miúdo da formação era capaz de ser jogador de futebo (migue lopes também está nos azuis), faz-me muita confusão. Criticar O presidente do MEU CLUBE por isso, faz-me algo mais do que apenas confusão.


Na entrevista que eu li, eu não vejo nenhum insulto ao Benfica. Foi-lhe apresentada uma proposta e ele rejeitou. O Benfica também não pode andar a reboque do que os jogadores querem e ele foi à vida dele. O Silvio andou a jogar na 3ª divisão e depois subiu a pulso, acho que isso revela carácter e determinação, não é qualquer um que consegue.







a minha indignação não é com o atleta em particular, porque esse o que fez, foi apenas pensar em função do dinheiro instantaneo, não dando valor a quem nele investiu neste caso o Benfica e que queria continuar com os seus serviços. Portanto essa história do seu Benfiquismo tem que lhe diga e até não me parece mal.
O clube tem o direito de tentar reaver PELO MENOS o dinheiro que nele investiu desde os 7 anos de idade, até ser adulto. Por isso vir dizer que ficou magoado porque o Benfica não o "deixou" ir para o Portshmoud e os próprios adeptos criticarem o clube por isso, para mim é triste.
Se subiu a pulso e agora poderá vir a ser alguém deve-o ao Benfica. O Benfica foi correcto com ele ofereceu-lhe um CONTRATO DE TRABALHO DE 5 ANOS até o próprio o diz. Ele é que não foi correcto com o clube porque só pensou no dinheiro DELE, aconselhado por outro grande Benfiquista que foi correcto com o clube. Manuel Fernandes.

Ninguém é obrigado a gostar tanto do clube como os adeptos o deveriam ser.

xeriff

este foi outro edgar caseiro , rui nereu e outros que pensavam já ser gente grande , teve o que mereceu ...era só o que faltava agora cedermos aos caprichos de meninos mimados que chegam a seniores e querem contratos milionários

joase

Citação de: trainmaniac em 08 de Janeiro de 2011, 22:32
Tantas participações aqui que me deprimem... meu rico Benfica...
também a mim meu caro, também a mim.

janete94

enquanto as pessoas continuarem a aprovar que o Benfica se torne cada vez mais numa empresa, não vão existir valores nenhuns...

trainmaniac

Citação de: xeriff em 08 de Janeiro de 2011, 23:09
este foi outro edgar caseiro , rui nereu e outros que pensavam já ser gente grande , teve o que mereceu ...era só o que faltava agora cedermos aos caprichos de meninos mimados que chegam a seniores e querem contratos milionários

Onde anda o tal jogador que estava a atrasar o Fernández?

joase

Citação de: Begpr em 08 de Janeiro de 2011, 23:16
enquanto as pessoas continuarem a aprovar que o Benfica se torne cada vez mais numa empresa, não vão existir valores nenhuns...
O Benfica também é uma empresa..."que compra e vende pessoas". Este é o nosso produto...pessoas.

Joga Bonito

#170016
Citação de: xeriff em 08 de Janeiro de 2011, 23:09
este foi outro edgar caseiro , rui nereu e outros que pensavam já ser gente grande , teve o que mereceu ...era só o que faltava agora cedermos aos caprichos de meninos mimados que chegam a seniores e querem contratos milionários

QUem é o número 26 do Benfica ?

Depois gosto muito da tua capacidade argumentativa. Rui Nereu ? O que é que o Rui Nereu fez ao Benfica, explicas aí à malta ?

trainmaniac

Citação de: joase em 08 de Janeiro de 2011, 23:20
Citação de: Begpr em 08 de Janeiro de 2011, 23:16
enquanto as pessoas continuarem a aprovar que o Benfica se torne cada vez mais numa empresa, não vão existir valores nenhuns...
O Benfica também é uma empresa..."que compra e vende pessoas". Este é o nosso produto...pessoas.

E os gestores sem escrúpulos também já temos, portanto estamos mesmo preparados para o século XXI.

janete94

Citação de: joase em 08 de Janeiro de 2011, 23:20
Citação de: Begpr em 08 de Janeiro de 2011, 23:16
enquanto as pessoas continuarem a aprovar que o Benfica se torne cada vez mais numa empresa, não vão existir valores nenhuns...
O Benfica também é uma empresa..."que compra e vende pessoas". Este é o nosso produto...pessoas.
e nota-se o brilhante resultado que temos tido... nos ultimos 20 anos DEIXÁMO-NOS ser papados por uns aldeões quaisquer... isto precisa é de um Benfiquista pegar e dar um safanão nesta merda toda.

Americano69

Citação de: Joga Bonito em 08 de Janeiro de 2011, 23:21
Citação de: xeriff em 08 de Janeiro de 2011, 23:09
este foi outro edgar caseiro , rui nereu e outros que pensavam já ser gente grande , teve o que mereceu ...era só o que faltava agora cedermos aos caprichos de meninos mimados que chegam a seniores e querem contratos milionários

QUem é o número 26 do Benfica ?

Depois gosto muito da tua capacidade argumentativa. Rui Nereu ? O que é que o Rui Nereu fez ao Benfica, explicas aí à malta ?

O Nereu é um canalha tal como o Sílvio. Cagassem mas era no clube por terem a promessa verbal de irem para o Porto e ainda podiam aspirar a trabalhar na nossa formação futuramente, agora assim é que não.

luis.live

Citação de: Joga Bonito em 08 de Janeiro de 2011, 23:21
Citação de: xeriff em 08 de Janeiro de 2011, 23:09
este foi outro edgar caseiro , rui nereu e outros que pensavam já ser gente grande , teve o que mereceu ...era só o que faltava agora cedermos aos caprichos de meninos mimados que chegam a seniores e querem contratos milionários

QUem é o número 26 do Benfica ?

Depois gosto muito da tua capacidade argumentativa. Rui Nereu ? O que é que o Rui Nereu fez ao Benfica, explicas aí à malta ?

fdx, fez um frango de todo o tamanho no jogo contra o villareal!!!

Domnul de Cauciuc

Citação de: joase em 08 de Janeiro de 2011, 23:20
O Benfica também é uma empresa..."que compra e vende pessoas". Este é o nosso produto...pessoas.

O "nosso" produto deveria ser vender espectáculos.
Como isso é impossível num país pobre e pequeno como o nosso, "resta-nos" efectivamente sermos um entreposto de jogadores...; só é pena o Sr. Vieira não assumir isso!

trainmaniac

Citação de: Americano69 em 08 de Janeiro de 2011, 23:25
Citação de: Joga Bonito em 08 de Janeiro de 2011, 23:21
Citação de: xeriff em 08 de Janeiro de 2011, 23:09
este foi outro edgar caseiro , rui nereu e outros que pensavam já ser gente grande , teve o que mereceu ...era só o que faltava agora cedermos aos caprichos de meninos mimados que chegam a seniores e querem contratos milionários

QUem é o número 26 do Benfica ?

Depois gosto muito da tua capacidade argumentativa. Rui Nereu ? O que é que o Rui Nereu fez ao Benfica, explicas aí à malta ?

O Nereu é um canalha tal como o Sílvio. Cagassem mas era no clube por terem a promessa verbal de irem para o Porto e ainda podiam aspirar a trabalhar na nossa formação futuramente, agora assim é que não.

E se puserem creolina no nosso balneário, ainda ganham umas férias nas Pampas pagas pelo Benfica enquanto desviam pontas de lança para o Porto.

joase

Citação de: trainmaniac em 08 de Janeiro de 2011, 23:21
Citação de: joase em 08 de Janeiro de 2011, 23:20
Citação de: Begpr em 08 de Janeiro de 2011, 23:16
enquanto as pessoas continuarem a aprovar que o Benfica se torne cada vez mais numa empresa, não vão existir valores nenhuns...
O Benfica também é uma empresa..."que compra e vende pessoas". Este é o nosso produto...pessoas.

E os gestores sem escrúpulos também já temos, portanto estamos mesmo preparados para o século XXI.

Podemos discutir se concordamos com a política dos novos tempos. Eu não sou nada favorável. Mas já falamos de política.

trainmaniac

Citação de: joase em 08 de Janeiro de 2011, 23:29Podemos discutir se concordamos com a política dos novos tempos. Eu não sou nada favorável. Mas já falamos de política.

Fosse só o futebol dos novos tempos... o problema está na falta de valores, de vergonha, de honestidade, etc... e, claro, na falta de quem cobra essas coisas! O tuga gosta!