Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Saveloy

Se bem me lembro o Marcel até começou por vir emprestado, e depois de meia época em que não teve absolutamente nenhum impacto, o Benfica decide activar a opcção de compra por qualquer coisa como 3.5 milhões de euros. É emprestado antes do começo da temporada seguinte.


Portanto "estranho" é uma palavra que acompanha o processo do Marcel desde o inicio.

Hanzo

Citação de: Saveloy em 09 de Janeiro de 2011, 02:25
Se bem me lembro o Marcel até começou por vir emprestado, e depois de meia época em que não teve absolutamente nenhum impacto, o Benfica decide activar a opcção de compra por qualquer coisa como 3.5 milhões de euros. É emprestado antes do começo da temporada seguinte.


Portanto "estranho" é uma palavra que acompanha o processo do Marcel desde o inicio.

E "segundo consta" pagas-te entre 1 a 1.5 milhão de euros pelo empréstimo...

trainmaniac

Citação de: Hanzo em 09 de Janeiro de 2011, 03:29
Citação de: Saveloy em 09 de Janeiro de 2011, 02:25
Se bem me lembro o Marcel até começou por vir emprestado, e depois de meia época em que não teve absolutamente nenhum impacto, o Benfica decide activar a opcção de compra por qualquer coisa como 3.5 milhões de euros. É emprestado antes do começo da temporada seguinte.


Portanto "estranho" é uma palavra que acompanha o processo do Marcel desde o inicio.

E "segundo consta" pagas-te entre 1 a 1.5 milhão de euros pelo empréstimo...

Medo.
Para mim o caso Marcel é talvez o mais grave dos últimos anos. Agora passando para o modo conversa de café, devo confidenciar-vos que eu acho que foi o Marcel que abriu portas ao Vieira no Brasil... é um negócio tão avultado, tão surreal e com um empresário que tem aberto tantas portas ao Vieira, que eu ponho as minhas fichas nessa hipótese.
[/conversa de café]

Hanzo

Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 03:31
Citação de: Hanzo em 09 de Janeiro de 2011, 03:29
Citação de: Saveloy em 09 de Janeiro de 2011, 02:25
Se bem me lembro o Marcel até começou por vir emprestado, e depois de meia época em que não teve absolutamente nenhum impacto, o Benfica decide activar a opcção de compra por qualquer coisa como 3.5 milhões de euros. É emprestado antes do começo da temporada seguinte.


Portanto "estranho" é uma palavra que acompanha o processo do Marcel desde o inicio.

E "segundo consta" pagas-te entre 1 a 1.5 milhão de euros pelo empréstimo...

Medo.
Para mim o caso Marcel é talvez o mais grave dos últimos anos. Agora passando para o modo conversa de café, devo confidenciar-vos que eu acho que foi o Marcel que abriu portas ao Vieira no Brasil... é um negócio tão avultado, tão surreal e com um empresário que tem aberto tantas portas ao Vieira, que eu ponho as minhas fichas nessa hipótese.
[/conversa de café]

Sinceramente não sei se devo culpar LFV pelo (inicio) do negócio Marcel. Se não estou em erro, até foi Veiga que tratou de tudo, porque já havia rumores de que o Porto o queria...
Independentemente, o Benfica ficou a perder.

trainmaniac

Citação de: Hanzo em 09 de Janeiro de 2011, 03:35Sinceramente não sei se devo culpar LFV pelo (inicio) do negócio Marcel. Se não estou em erro, até foi Veiga que tratou de tudo, porque já havia rumores de que o Porto o queria...
Independentemente, o Benfica ficou a perder.

Sim, quem tratou do empréstimo dele foi o Veiga... mas depois o accionamento da opção de compra quando ele não fez cá nada e foi empandeirado logo depois de se accionar a opção de compra...

Hanzo

Marcel, Moretto, Manduca...
Ai jesus, só de lembrar.

alcapone

e dizem que ha falta de cineastas em portugal...

mullahomar


LeoG

Citação de: Hanzo em 09 de Janeiro de 2011, 03:38
Marcel, Moretto, Manduca...
Ai jesus, só de lembrar.

para enxugar as lágrimas e pôr um sorriso nas beiças gosto de relembrar também a forma eufórica como aqui se pediu o Marcel por exemplo.

Pedro Neto

Qualquer coisinha apontada, qualquer comportamento nojento criticado, vem logo o Porto à conversa. É tudo inventado, é tudo baseado num esquema qualquer maquiavélico construído pelo homenzinho lá de cima. Tenho pena das pessoas que não conseguem ver para além disto, desta doença. É este o Benfica moderno. Um Benfica que vive em função do Porto... e perde. No fundo, um Benfica sem valores. Daqui a 10 anos, quando o clube já estiver ultrapassado em todas as frentes, já nem a brilhante massa associativa elogiada por Bella Gutmann vai restar. Parabéns.

Pedro Neto

Citação de: Americano69 em 09 de Janeiro de 2011, 00:32
O grande problema em relação à corrupção é que quem está no Benfica nunca quis acabar verdadeiramente com ela mas sim transferi-la apenas.

Obviamente.

DEVILLICA

Anos , e anos que ele esta la que as promessas são as mesmas, com resultados negativos.
E ninguém o tira de la.



Redady

Citação de: Pedro Neto em 09 de Janeiro de 2011, 09:48
Citação de: Americano69 em 09 de Janeiro de 2011, 00:32
O grande problema em relação à corrupção é que quem está no Benfica nunca quis acabar verdadeiramente com ela mas sim transferi-la apenas.

Obviamente.
até cuspi a tosta mística! :2funny:

xeriff

nós só não temos 4O e tal campeonatos porque não nos deixaram e esta é a realidade , se imaginassem o que tenho descoberto com isto da campanha ...nunca mas nunca conseguiriamos ganhar a este sistema , aquilo que sabem e ouvem não é nada comparado com a realidade é muito pior , infelizmente neste pais compensa ser criminoso

Domnul de Cauciuc

Citação de: Pedro Neto em 09 de Janeiro de 2011, 09:43
.../... Daqui a 10 anos, quando o clube já estiver ultrapassado em todas as frentes, já nem a brilhante massa associativa elogiada por Bella Gutmann vai restar. Parabéns.
Isso é mais que óbvio.
Ninguem tenha a mínima dúvida que o Benfica nos últimos 20 anos tem vindo a perder adeptos para o FêCêPê.
Não são pessoas a mudar de clube, isso é residual e quase inexistente, são os que deixam de existir e que são "substituidos" por mais novos que obviamente têm tendência para ser do que ganha.
Aliás hoje parece-me claro que o FêCêPê deve já ter mais adeptos que o Seportem.