Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kostov

De alguém que só "sabe dizer mal" para pessoas que só sabem responder de forma fundamentada. Porque é que o Mantorras ainda continua no plantel? Como é que uma pessoa competente consegue gastar quase 5 M€ num ano por um jogador que nem ficou no plantel (refiro-me a Reyes)? Porque que é que a gestão do Benfica contrata jogadores à revelia do treinador, que acabam com o destino que todos sabemos? Porque é que renovamos com o Marcel quando ele não estava cá, nem se previa que alguma vez voltasse? Porque é que temos mais de 60 jogadores sob contrato?

pica_foices

este tópico é para se analisar o desempenho do presidente...

não para resolver assuntos pessoais entre membros...
deixem-se de ping pongs e concentrem-se no tema deste topico

nao custa nada... :P

EPluribusUnum

Citação de: Theroux em 09 de Janeiro de 2011, 23:31
Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 23:28
Citação de: MALU15 em 09 de Janeiro de 2011, 23:26Oh Train, tambem podes pensar que mesmo os que pensam isso, tambem é capaz de lhes dar algum gozo em "malhar" nos que afinal só sabem dizer mal, e que estão sempre no bota abaixo.

Isso já vai da postura de cada um. Eu não estaria num sítio que não correspondesse à minha forma de estar.

O fórum em si não tem personalidade nem valores. É um site aberto a todos.

Tem regras, que são ou não cumpridas pelos moderadores.

Logo esse discurso do não gosta não come não faz qualquer sentido.

Isso dá para todos.

Tanto para os que "criticam por se criticar" como para os que "elogiam por elogiar."

luis.live

Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 23:28
Citação de: MALU15 em 09 de Janeiro de 2011, 23:26Oh Train, tambem podes pensar que mesmo os que pensam isso, tambem é capaz de lhes dar algum gozo em "malhar" nos que afinal só sabem dizer mal, e que estão sempre no bota abaixo.

Isso já vai da postura de cada um. Eu não estaria num sítio que não correspondesse à minha forma de estar.

mas este site nao é para sócios do SLBENFICA?

trainmaniac

Citação de: Kostov em 09 de Janeiro de 2011, 23:34
De alguém que só "sabe dizer mal" para pessoas que só sabem responder de forma fundamentada. Porque é que o Mantorras ainda continua no plantel? Como é que uma pessoa competente consegue gastar quase 5 M€ num ano por um jogador que nem ficou no plantel (refiro-me a Reyes)? Porque que é que a gestão do Benfica contrata jogadores à revelia do treinador, que acabam com o destino que todos sabemos? Porque é que renovamos com o Marcel quando ele não estava cá, nem se previa que alguma vês voltasse? Porque é que temos mais de 60 jogadores sob contrato?

E a tudo isto podia juntar os famosos gráficos que mostrei há dias... na primeira vez que os mostrei, alguns dos cavalheiros que vieram aqui incendiar o tópico desertaram e nem uma palavra disseram.

Mas claro, nós é que somos os incendiários que só querem é malhar por malhar.

MALU15

Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 23:28
Citação de: MALU15 em 09 de Janeiro de 2011, 23:26Oh Train, tambem podes pensar que mesmo os que pensam isso, tambem é capaz de lhes dar algum gozo em "malhar" nos que afinal só sabem dizer mal, e que estão sempre no bota abaixo.

Isso já vai da postura de cada um. Eu não estaria num sítio que não correspondesse à minha forma de estar.
Não sou dos que penso isso. Já que mais não seja, como defesa dos princípios que penso que estão mais correctos para o Clube de que gosto muito.

Barmegera

Citação de: luis.live em 09 de Janeiro de 2011, 23:34
Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 23:28
Citação de: MALU15 em 09 de Janeiro de 2011, 23:26Oh Train, tambem podes pensar que mesmo os que pensam isso, tambem é capaz de lhes dar algum gozo em "malhar" nos que afinal só sabem dizer mal, e que estão sempre no bota abaixo.

Isso já vai da postura de cada um. Eu não estaria num sítio que não correspondesse à minha forma de estar.

mas este site nao é para sócios do SLBNEFICA?


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

FaNNatic10

Citação de: pica_foices em 09 de Janeiro de 2011, 23:34
este tópico é para se analisar o desempenho do presidente...

não para resolver assuntos pessoais entre membros...
deixem-se de ping pongs e concentrem-se no tema deste topico

nao custa nada... :P

Eu corria-os a todos a amarelo.  :whistle2:

joase

Eu não quero mandar bocas a ninguém, mas tenho que dar os parabéns ao Presidente porque ao fim de 10 anos aprendeu. Demorou a perceber, mas percebeu que não é a despedir treinadores e com discursos de bazófia que se criam equipas de Futebol.

trainmaniac

Citação de: luis.live em 09 de Janeiro de 2011, 23:34
Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 23:28
Citação de: MALU15 em 09 de Janeiro de 2011, 23:26Oh Train, tambem podes pensar que mesmo os que pensam isso, tambem é capaz de lhes dar algum gozo em "malhar" nos que afinal só sabem dizer mal, e que estão sempre no bota abaixo.

Isso já vai da postura de cada um. Eu não estaria num sítio que não correspondesse à minha forma de estar.

mas este site nao é para sócios do SLBENFICA?

É. Mas se dizes que este site é algo que tu não gostas, faria sentido que deixasses de vir cá, até porque há vários outros fóruns sobre o Benfica.

Eu já estive em alguns fóruns (não do Benfica) onde deixei de ir porque me aborreciam quer as pessoas, quer o ambiente, quer o tipo de assuntos tratados... não precisei de andar lá a dizer que o fórum era isto ou aquilo. Mas, reforço, isto é a minha forma de encarar as coisas. Não é lei.

Theroux

Citação de: luis.live em 09 de Janeiro de 2011, 23:34
Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 23:28
Citação de: MALU15 em 09 de Janeiro de 2011, 23:26Oh Train, tambem podes pensar que mesmo os que pensam isso, tambem é capaz de lhes dar algum gozo em "malhar" nos que afinal só sabem dizer mal, e que estão sempre no bota abaixo.

Isso já vai da postura de cada um. Eu não estaria num sítio que não correspondesse à minha forma de estar.

mas este site nao é para sócios do SLBENFICA?


Já existe um dedicado só aos sócios. Este é para todos os que queiram participar.

Kostov

Citação de: Barmegera em 09 de Janeiro de 2011, 23:35
Citação de: luis.live em 09 de Janeiro de 2011, 23:34
Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 23:28
Citação de: MALU15 em 09 de Janeiro de 2011, 23:26Oh Train, tambem podes pensar que mesmo os que pensam isso, tambem é capaz de lhes dar algum gozo em "malhar" nos que afinal só sabem dizer mal, e que estão sempre no bota abaixo.

Isso já vai da postura de cada um. Eu não estaria num sítio que não correspondesse à minha forma de estar.

mas este site nao é para sócios do SLBNEFICA?


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Erro de nada... O que é que isso interessa? Há pouco não me ria do erro, foi da indirecta.

cheio

Eu adivinho que para o ano, vamos estar numa situação preocupante a nível financeiro... E muita da culpa vem da politica do shôr vieira, não há dinheiro!? O banco empresta...

cadu_slb

Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 23:22
Citação de: cadu_slb em 09 de Janeiro de 2011, 23:20
Citação de: luis.live em 09 de Janeiro de 2011, 23:16
se o presidente é culpado pelas derrotas, é normal ver posts aqui a culpar o presidente pelas derrotas!!! entao e nas vitórias? quem é o responsavel?

muitos que aqui criticam o presidente nas derrotas , quando o SLB ganha metem o rabo entre as pernas e fogem que nem covardes, essa é que é essa..

90% do pessoal que vem para aqui malhar no presidente não diz nada construtivo, por isso é normal que venham nas derrotas, tipo abutres.

Tiveste de pensar muito para conseguires dizer uma coisa tão acertada.
Dêem-se ou não argumentos, os do costume hão-de dizer sempre o costume... que a malta malha a torto e a direito sem dizer porquê, que são uns abutres, etc. Repetem isso tanta vez que ainda há-de virar verdade.

Já agora, os abutres alimentam-se de carne putrefacta... seria interessante que identificasses qual o cadáver em causa.

Os abutres é uma metáfora, e quando as coisas estão mal no clube é o momento ideal para vir cascar...


EPluribusUnum

Citação de: luis.live em 09 de Janeiro de 2011, 23:34
Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 23:28
Citação de: MALU15 em 09 de Janeiro de 2011, 23:26Oh Train, tambem podes pensar que mesmo os que pensam isso, tambem é capaz de lhes dar algum gozo em "malhar" nos que afinal só sabem dizer mal, e que estão sempre no bota abaixo.

Isso já vai da postura de cada um. Eu não estaria num sítio que não correspondesse à minha forma de estar.

mas este site nao é para sócios do SLBENFICA?


Não.