Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xeriff

eu não vi esses graficos que tanto apregoam

MALU15




Theroux

Citação de: RedJohn em 10 de Janeiro de 2011, 00:12
Citação de: Theroux em 10 de Janeiro de 2011, 00:00
Vieira é um presidente razoável

Quem o odeia

Não o é


Mesmo que Vieira fosse um presidente razoável, chega para o Benfica?

Ó gente da minha terra
Agora é que eu percebi
Esta tristeza que trago
Foi de vós que recebi



Edu

Verdade. Também discordo bastante do Joase mas dá gosto falar com ele porque, apesar de tudo, tenta fundamentar a sua opinião, não se preocupando em menosprezar ou criticar os outros por não terem uma opinião igual à sua.

Ninguém aqui é o dono da razão. Por vezes, até leio posts do Joase e digo para mim: "gostava que ele tivesse razão".

A verdade é que ninguém aqui tem orgulho em falar mal do vieira. Eu tenho vários anos deste fórum e na maioria fui um defensor do vieira. Nunca me dei mal com os outros users por isso.

Mudei de opinião quando comecei a ter mais informação e a participar mais na vida do Benfica, o que não quer dizer que a razão esteja sempre do lado de quem critica o vieira.

O que é frustrante para mim, é quando alguns utilizadores tentam discutir ou procurar pela verdade, constatar que outros apenas nos tentam ridicularizar ou menosprezar, sem vontade nenhuma de discutir alguns temas polémicos. E só com uma conversa saudável sobre os problemas do Benfica é que poderíamos ter mais êxito a tentar alcançar a verdade, fosse ela a favor do vieira, fosse ela contra o mesmo.

luis.live

#170348
Citação de: Edu em 10 de Janeiro de 2011, 00:17
Verdade. Também discordo bastante do Joase mas dá gosto falar com ele porque, apesar de tudo, tenta fundamentar a sua opinião, não se preocupando em menosprezar ou criticar os outros por não terem uma opinião igual à sua.

Ninguém aqui é o dono da razão. Por vezes, até leio posts do Joase e digo para mim: "gostava que ele tivesse razão".

A verdade é que ninguém aqui tem orgulho em falar mal do vieira. Eu tenho vários anos deste fórum e na maioria fui um defensor do vieira. Nunca me dei mal com os outros users por isso.

Mudei de opinião quando comecei a ter mais informação e a participar mais na vida do Benfica, o que não quer dizer que a razão esteja sempre do lado de quem critica o vieira.

O que é frustrante para mim, é quando alguns utilizadores tentam discutir ou procurar pela verdade, constatar que outros apenas nos tentam ridicularizar ou menosprezar, sem vontade nenhuma de discutir alguns temas polémicos. E só com uma conversa saudável sobre os problemas do Benfica é que poderíamos ter mais êxito a tentar alcançar a verdade, fosse ela a favor do vieira, fosse ela contra o mesmo.

estes posts , assim, como esta postura só surgem quando o SLB ganha e desta maneira!!! já és dos veteranos do forum e por isso acho que nao preciso de puxar para a frente os posts que aqui se escrevem, quando as coisas correm menos bem!!!!!
neste tópico responsabilizam o presidente pelas derrotas no SLB!!! eu repito, responsabilizam o presidente pelas derrotas do SLB, e nesses posts nao vejo referencias a contas nem a graficos nem a gestao economica... vejo apenas responsabilidade desportiva pelas derrotas!!!! por isso e como me considero uma pessoa justa!!!! olha sao dias!!! mas isto passa!!! e o joao que continue com os seus posts e com a sua cruzada... nada tenho contra ele... desde que possa postar !!!

xeriff

Citação de: Edu em 10 de Janeiro de 2011, 00:17
Verdade. Também discordo bastante do Joase mas dá gosto falar com ele porque, apesar de tudo, tenta fundamentar a sua opinião, não se preocupando em menosprezar ou criticar os outros por não terem uma opinião igual à sua.

Ninguém aqui é o dono da razão. Por vezes, até leio posts do Joase e digo para mim: "gostava que ele tivesse razão".

A verdade é que ninguém aqui tem orgulho em falar mal do vieira. Eu tenho vários anos deste fórum e na maioria fui um defensor do vieira. Nunca me dei mal com os outros users por isso.

Mudei de opinião quando comecei a ter mais informação e a participar mais na vida do Benfica, o que não quer dizer que a razão esteja sempre do lado de quem critica o vieira.

O que é frustrante para mim, é quando alguns utilizadores tentam discutir ou procurar pela verdade, constatar que outros apenas nos tentam ridicularizar ou menosprezar, sem vontade nenhuma de discutir alguns temas polémicos. E só com uma conversa saudável sobre os problemas do Benfica é que poderíamos ter mais êxito a tentar alcançar a verdade, fosse ela a favor do vieira, fosse ela contra o mesmo.
e qual é a verdade ?

Kostov

Luís remeto-te para minha resposta.

Citação de: Kostov em 09 de Janeiro de 2011, 23:44
Citação de: luis.live em 09 de Janeiro de 2011, 23:39
Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 23:32
Nem o sr que dá nome a este tópico tem por vezes atitudes tão infantis como as que estamos a ver.

Depois vêm dizer que este tópico é uma vergonha... estava calmíssimo, vieram 2 ou 3 mandar bocas a malta que não estava a dizer nada. Mas claro, os maus da fita são os abutres, os garotões, os sabujos, que estragam este tópico a ponto de não se conseguir falar de nada.

Fica sempre bem apelidar atitudes infantis aos outros!!!! verdade verdadinha, é que quando o SLB perde aqui neste tópico é um massacre ao presidente, mas quando o SLB ganha e desta forma , sem espinhas, nao vejo os mesmos, os que criticam o presidente vir aqui dizer bem dele!!! ou o presidente só é culpado nas derrotas?

O presidente, ainda mais assumindo as funções de directo desportivo, é o responsável pelo desempenho da equipa a longo prazo. Não é um jogo ou outro que faz a diferença; simplesmente as derrotas são o mote para tentar diagnosticar o estado do clube, neste caso, a gerência.

Não tenho dúvidas que muitas críticas serão por oportunismo. Como muitos elogios também o serão. Mas o que é certo é que as críticas são-lhe apontadas, dúvidas sobre a direcção são lançadas e ninguém é capaz de o defender, com conteúdo.

E quem está atento sabe que muitos que levantam essas dúvidas agora, faziam o mesmo com ganhámos e estávamos prestes a ser campeões.

Kostov

Citação de: xeriff em 10 de Janeiro de 2011, 00:25
e qual é a verdade ?

É a que está por trás da imagem do Benfica indiscutivelmente muito mais sólido financeiramente.

xeriff

Citação de: Kostov em 10 de Janeiro de 2011, 00:29
Citação de: xeriff em 10 de Janeiro de 2011, 00:25
e qual é a verdade ?

É a que está por trás da imagem do Benfica indiscutivelmente muito mais sólido financeiramente.
isso é o que pensas ou é ironia ?

Edu

Citação de: Kostov em 10 de Janeiro de 2011, 00:05
Citação de: Edu em 10 de Janeiro de 2011, 00:05
Kostov, já vi a tua modificação ao post. Obrigado. :)

Até com o meu "mininu". Que crl.

O0

Já agora, vou mudar de nick, tens alguma sugestão?

Não tenho imaginação nenhuma para esse tipo de coisas. O jogador preferido é capaz de ser polémico... E o segundo, é muito comum.
eish, não sei amigo :ashamed:
Se optei por Edu, é porque também não me esforcei muito  ;D

Tenta através de coisas que gostes, seja de um filme (por exemplo, do filme avatar gosto da personagem toruk makto), seja de um livro com que te identifiques (gostei muito de ler o Eragon, e o nome Shurtugal também me atrai).

Não sei se sou grande ajuda, mas não me importo de te tentar ajudar :) podes mandar-me uma lista dos teus interesses (por pm ou assim), pode ser que me lembre de um nome engraçado. :)

Por outro lado, ainda não vi muitos tributos ao Rei Eusébio. Se calhar era uma boa ideia :)

Redady

Sr. Presidente, despeça-se da rapaziada que eles querem ir dormir!