Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

luis.live

Citação de: Kostov em 10 de Janeiro de 2011, 01:04
Citação de: Saviolafication em 10 de Janeiro de 2011, 01:02
Kostov, se me permitires uma sugestão, escolhe um nome de um jogador histórico ou então uma alcunha desse jogador.

Assim do género, Luvas Pretas ou Coluna.

Just my 2 cents :)

Pá, já pensei... Agora estou na fase do "não relacionado com o Benfica"... pode ser que surja alguma coisa.

escolhe jordao, assim ficas no meio termo!!

Kostov

Citação de: trainmaniac em 10 de Janeiro de 2011, 01:05
O Benfica não pode na Liga apresentar um protesto pelo preço dos bilhetes da Académica? Mesmo que inútil, para que a posição fique registada em algum lado...

Nalguma sede deve poder falar sobre isso, tendo em conta a forma de funcionamento da liga. Mas não me parece que isso vá acontecer.

No ano passado tomámos uma opinião pública, achei muito bem.

mojo_j0jo

Citação de: trainmaniac em 10 de Janeiro de 2011, 01:05
O Benfica não pode na Liga apresentar um protesto pelo preço dos bilhetes da Académica? Mesmo que inútil, para que a posição fique registada em algum lado...

era uma execelente altura para o LFV vir a publico dizer qlqr coisa!!! a ver se quando é preciso, ele aparece.. de qualquer maneira vou mandar um mail ao APV para ver se ele refere isso no trio de ataque

Saviolafication

O que se pode fazer, penso eu de que, é expor o assunto ao provedor dos adeptos.

Katso8

A académica faz os preços que faz porque para os sócios/estudantes os bilhetes custam uma ninharia! Sempre foi assim, já do tempo que eu lá estudei. Durante os 5 anos que lá estive sempre paguei 10€ para ver o Académica-Benfica (era o preço praticado para os estudantes, na altura). Claro que para compensar estes preços eles tem que "chular" alguém. Cabe é ao Benfica tomar uma posição.

Edu

Citação de: luis.live em 10 de Janeiro de 2011, 01:07
Citação de: Kostov em 10 de Janeiro de 2011, 01:04
Citação de: Saviolafication em 10 de Janeiro de 2011, 01:02
Kostov, se me permitires uma sugestão, escolhe um nome de um jogador histórico ou então uma alcunha desse jogador.

Assim do género, Luvas Pretas ou Coluna.

Just my 2 cents :)

Pá, já pensei... Agora estou na fase do "não relacionado com o Benfica"... pode ser que surja alguma coisa.

escolhe jordao, assim ficas no meio termo!!
Jordão é uma brilhante ideia. Era a alcunha do meu pai quando jogava à bola ;D

KidLambreta

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Janeiro de 2011, 01:20
Citação de: trainmaniac em 10 de Janeiro de 2011, 01:05
O Benfica não pode na Liga apresentar um protesto pelo preço dos bilhetes da Académica? Mesmo que inútil, para que a posição fique registada em algum lado...

era uma execelente altura para o LFV vir a publico dizer qlqr coisa!!! a ver se quando é preciso, ele aparece.. de qualquer maneira vou mandar um mail ao APV para ver se ele refere isso no trio de ataque
Queres apostar que se viesse dizer qualquer coisa era violentamente criticado aqui no fórum? Como está calado também é criticado. É a história do burro, do velho e do jovem revisitada. :)

Kostov

Citação de: KidLambreta em 10 de Janeiro de 2011, 01:29
Citação de: mojo_j0jo em 10 de Janeiro de 2011, 01:20
Citação de: trainmaniac em 10 de Janeiro de 2011, 01:05
O Benfica não pode na Liga apresentar um protesto pelo preço dos bilhetes da Académica? Mesmo que inútil, para que a posição fique registada em algum lado...

era uma execelente altura para o LFV vir a publico dizer qlqr coisa!!! a ver se quando é preciso, ele aparece.. de qualquer maneira vou mandar um mail ao APV para ver se ele refere isso no trio de ataque
Queres apostar que se viesse dizer qualquer coisa era violentamente criticado aqui no fórum? Como está calado também é criticado. É a história do burro, do velho e do jovem revisitada. :)


Se existirem opiniões diferentes é normal que isso aconteça. Desde que todos fundamentem a sua opinião, não há problema. Ou ambicionas que haja uma só opinião entres sócios e adeptos do Benfica? Eu que sou um dos mais críticos de LFV fui a favor do boicote aos jogos fora, embora tenha reconhecido que naquela isso foi feito outro intuito que não o pregado.

Pá, não vamos concordar em tudo... O problema é que face a questões sobre a gestão do clube há utilizadores que preferem fugir da questão ou contra-atacar de uma outra forma, a responder.

Bem, vou dormir, que amanhã tenho exame. Adeus a todos!

KidLambreta

Citação de: Kostov em 10 de Janeiro de 2011, 01:36
Citação de: KidLambreta em 10 de Janeiro de 2011, 01:29
Citação de: mojo_j0jo em 10 de Janeiro de 2011, 01:20
Citação de: trainmaniac em 10 de Janeiro de 2011, 01:05
O Benfica não pode na Liga apresentar um protesto pelo preço dos bilhetes da Académica? Mesmo que inútil, para que a posição fique registada em algum lado...

era uma execelente altura para o LFV vir a publico dizer qlqr coisa!!! a ver se quando é preciso, ele aparece.. de qualquer maneira vou mandar um mail ao APV para ver se ele refere isso no trio de ataque
Queres apostar que se viesse dizer qualquer coisa era violentamente criticado aqui no fórum? Como está calado também é criticado. É a história do burro, do velho e do jovem revisitada. :)


Se existirem opiniões diferentes é normal que isso aconteça, desde que todos fundamentem a sua opinião, não há problema. Ou ambicionas que haja uma só opinião entres sócios e adeptos do Benfica? Eu que sou um dos mais críticos de LFV fui a favor do boicote aos jogos, embora tenha reconhecido que naquela isso foi feito outro intuito que não o pregado. Pá, não vamos concordar em tudo... O problema é que face a questões sobre a gestão do clube há utilizadores que preferem fugir da questão ou contra-atacar de uma outra forma a responder.
Ok, sentiste o que escrevi como ataque, paciência. São o frutos dos tempos que correm.

Quanto à minha ambição, ela é apenas que o Benfica seja campeão em todas as competições onde entre, mas sei que isso não sendo impossível é muitíssimo difícil. Afinal temos adversários que desejam o mesmo que o Benfica.

Quanto à gestão e ao fugir das questões, muito honestamente, quem tem acesso a uma parte substancial dos factos de forma que, habilitadamente, possa fazer juízos e assumir o que quer que seja de forma categórica? Vejo aqui opiniões, supostamente fundados em factos ditos "indesmentíveis". Mas que "factos"? E apoiados em que documentos? É pá, isto é um simples fórum e o que eu vejo é para aqui gente cheia de "certezas" e "verdades" a indignarem-se e revoltarem-se porque os outros não conseguem ver o que eles vêem. E isto dos 2 lados da barricada. O mais triste (ia escrever engraçado, mas de engraçado não tem absolutamente nada) é que vivem e se desgastam em lutas contra moinhos de vento, quando a única arma que alguém pode ter são os votos de que dispomos, seja na eleição da direcção ou em AG. E o que acontece? As armas ficam nos bolsos e os seus donos em casa a escrever sapientes tratados de como governar o maior clube do mundo.

Portanto vou continuar para aqui a escrever o que sinto, os meus medos, as minhas "certezas", e a única verdade de que não abdico: Ser Benfiquista faz de mim um melhor homem e o Benfica é eterno assim como o meu amor por ele. E o resto são batatas...

Edu


LCBrito


bruno_

Benfica jogou com o Sporting em Juvenis no Seixal!

Jornais ja querem armar confusao por nada.

So come quem quer.

Edu

Não sei se foi por não termos dinheiro suficiente para a indemnização, não sei se foi porque falhou alguma alternativa, não sei, não faço ideia e nem quero saber.

O que sei é que o presidente veio a público defender o Jorge Jesus, recordou erros do passado e segurou o treinador quando a comunicação social e muitos Benfiquistas já estavam dispostos a mandá-lo embora.

Acredito que tinha sido um erro gravíssimo e reconheço estar grato ao presidente por ter conseguido manter o Jesus.

Foi das melhores decisões que o vi tomar e quero congratulá-lo por isso. Espero que tenha reconhecido alguns erros, sendo que o principal fora não ter ouvido no verão, o mesmo técnico que em Dezembro soube segurar. 

Montenegro_

Não sejam ingratos com o nosso grande presidente, eu sei bem como ele encontrou o clube, sem ele nem o proprio Cosme Damião teria existido.
É graças a ele que temos um estádio novo (só nós os outros não!). um centro de estágio e é graças a ele que temos as nossas contas financeira a respirar ar puro. Nestes ultimos 10 anos fartei-me de ir festejar estes feitos para a rua, é disto que o clube precisa.
Deem tempo ao nosso presidente para colocar o nosso clube na senda das vitórias (teve muito pouco tempo até agora).

ednilson

Presidente, obrigado por cumprir a sua promessa e finalmente termos jogos a horas decentes em casa.  :bow2: