Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Joga Bonito

Citação de: xeriff em 10 de Janeiro de 2011, 21:36
sabiam que a um user com 90 anos ? fosga-se agora percebo porque sabe tudo , deve ser uma Enciclopedia . as vezes está um pouco senil mas tb se percebe deve ser da idade

E mesmo com a sua senilidade sabe que há leva h e acento no "a".

coisas fantásticas, não ?

Ludwig van

Já começaram as calúnias. Incrível isto e eu nem costumo passar por este tópico! ::bater::

trainmaniac

Citação de: Ludwig van em 10 de Janeiro de 2011, 23:36
Já começaram as calúnias. Incrível isto e eu nem costumo passar por este tópico! ::bater::

São as chamadas realidades que se impõem...


Redady

Citação de: joase em 10 de Janeiro de 2011, 21:31
Citação de: Redady em 10 de Janeiro de 2011, 21:28
Citação de: mrfalcon em 10 de Janeiro de 2011, 21:20
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Janeiro de 2011, 21:14
Convém dizer que o Mourinho não se portou nada bem com o Benfica. O Mourinho encostou o Benfica à parede porque... era o Benfica! Um clube com fraca estrutura e com quem toda a gente gozava.

Se por acaso o Mourinho tivesse começado no Porto nunca faria ao Pinto da Costa e ao Porto aquilo que fez ao Vilarinho e ao Benfica, porque a sua carreira acabava na hora! No Benfica sentiu que podia fazer o que quisesse e portou-se mal com o clube. O que foi feito na altura (a sua demissão) foi perfeitamente natural. Era inimaginável que o Mourinho atingisse aquilo que acabou por atingir. O próprio Pinto da Costa não imaginava vencer o que venceu com o Mourinho. A sua contratação foi apenas para dar a habitual bicada no Benfica e acabou por lhe sair o jackpot.

já agora, convém esclarecer que o mourinho encostou o Benfica á parede porque o vilarinho dizia á boca cheia que o treinador dele era o toni... o mourinho encostou à parede porque não se queria sentir a prazo. nenhum treinador consegue trabalhar assim!
cheguei tarde, mas pelos vistos já disseste tudo.
De facto talvez o Zé tenha querido sentir-se mais seguro após a vitória sobre os lagartos, mas não valia a pena porque o Vilarinho queria o Toni.

Isso já passou, até o zé mourinho já relevou o caso.
E como isso já passou e todas as partes erraram...devemos concordar que o Presidente esteve bem nesta felicitação em nome do SLB

Mal não esteve, tal como estiveram muitos outros que o fizeram no anonimato duma simples chamada telefónica. Mas dizes bem, passou e como dizia o meu amigo fffernas ... siga!

Redady


Katso8

Citação de: Joga Bonito em 10 de Janeiro de 2011, 23:22
Citação de: xeriff em 10 de Janeiro de 2011, 21:36
sabiam que a um user com 90 anos ? fosga-se agora percebo porque sabe tudo , deve ser uma Enciclopedia . as vezes está um pouco senil mas tb se percebe deve ser da idade

E mesmo com a sua senilidade sabe que há leva h e acento no "a".

coisas fantásticas, não ?
O joga tem que "deitar sempre um bocado de pimenta" ;D

Costa_Slb

#170527
Agora eles nem teem aparecido muito porque temos 10 vitórias em 11 jogos na LIga! Mas quando perdemos um jogo veem foristas tipo o Menino do coro,e outros que tais criticar fortemente o nosso presidente,dizendo que pior era dificil e para se ir já á procura de novo presidente.. :2funny:


Não é fácil um grande em Portugal conseguir ter uma equipa de grandes jogadores como nós temos!E quem é o presidente? Ah pois é,é o Luis Filipe Vieira!!
Por isso acho engraçado quando se fala(felizmente são poucos que o dizem! Os sócios maioritariamente teem votado nele!) que o nosso presidente é muito fraquinho e não serve para nada! Brincamos... Nem vou dizer o que fez de bom no Benfica. Como é óbvio já falhou em muita coisa,não é o presidente perfeito...Mas sobre a falta de titulos que muita gente fala,não brinquemos...
Não existe o apito dourado? Não é mais fácil para uns ganhar do que outros?
Esta época por exemplo com arbitragens justas,onde estariamos? Empatados com o Porto? Á frente?
Na época do Quique mesmo com futebol fraco não viram o que se passou?Olha o Quique por acaso foi campeão da Uefa no ano a seguir..Um mau treinador. ::)
Com o Koeman,ah péssimo treinador também ficamos em 3º,não fomos campeões...E estranhamente fomos aos quartos da LIga dos Campeões!
Se o ano passado fomos campeões só na ultima jornada com um futebol fantástico,do melhor que houve no Benfica nos ultimos 20 anos como poderiamos ser muitas vezes campeões? A jogar sempre como na época passada?
Ou querem um presidente a receber árbitros em casa,e assim competir com o presidente lá de cima e a disputarmos assim mais titulos?

Que se acabasse com a corrupção do Porto e depois iamos ver se eramos campeões só de 5 em 5 anos!


GARAJAU

Está desvendado o segredo!

O Elvis, seria o outro jogador que estava previsto ser apresentado com o Fernandez.

Bola7

Citação de: xeriff em 10 de Janeiro de 2011, 22:02
Citação de: Edu em 10 de Janeiro de 2011, 21:58
xeriff, o que é que não percebes nos gráficos? ainda não percebi :huh:
eu não percebo nada pois ainda não os vi sequer  , só gostava de os ver para tentar perceber o que diz lá
no blog da moda estão lá os gráficos com a devida explicação... :metal:

Chama-Imensa

#170530
Citação de: Costa_Slb em 11 de Janeiro de 2011, 04:20
Agora eles nem teem aparecido muito porque temos 10 vitórias em 11 jogos na LIga! Mas quando perdemos um jogo veem foristas tipo o Menino do coro,e outros que tais criticar fortemente o nosso presidente,dizendo que pior era dificil e para se ir já á procura de novo presidente.. :2funny:


Não é fácil um grande em Portugal conseguir ter uma equipa de grandes jogadores como nós temos!E quem é o presidente? Ah pois é,é o Luis Filipe Vieira!!
Por isso acho engraçado quando se fala(felizmente são poucos que o dizem! Os sócios maioritariamente teem votado nele!) que o nosso presidente é muito fraquinho e não serve para nada! Brincamos... Nem vou dizer o que fez de bom no Benfica. Como é óbvio já falhou em muita coisa,não é o presidente perfeito...Mas sobre a falta de titulos que muita gente fala,não brinquemos...
Não existe o apito dourado? Não é mais fácil para uns ganhar do que outros?
Esta época por exemplo com arbitragens justas,onde estariamos? Empatados com o Porto? Á frente?
Na época do Quique mesmo com futebol fraco não viram o que se passou?Olha o Quique por acaso foi campeão da Uefa no ano a seguir..Um mau treinador. ::)
Com o Koeman,ah péssimo treinador também ficamos em 3º,não fomos campeões...E estranhamente fomos aos quartos da LIga dos Campeões!
Se o ano passado fomos campeões só na ultima jornada com um futebol fantástico,do melhor que houve no Benfica nos ultimos 20 anos como poderiamos ser muitas vezes campeões? A jogar sempre como na época passada?
Ou querem um presidente a receber árbitros em casa,e assim competir com o presidente lá de cima e a disputarmos assim mais titulos?

Que se acabasse com a corrupção do Porto e depois iamos ver se eramos campeões só de 5 em 5 anos!



Então não digas o que ele fez de bom pois ou vais apresentar uma lista muito curta ou vais falar do betão das infra-estruturas que por si só são o garante de novos títulos...

Eu falo de factos, equipa campeã não pode comprar Robertos aquele preço, Jaras etc etc...
O Quique é tão bom que o atletico está...ups em que lugar está mesmo??lool

Ou se faz uma equipa ou um projecto e o presidente opta sempre pelo projecto!!!
É isto que querem pro benfica?? comprar sempre "promessas". Como escrevest e bem temos 2 ou 3 bom jogadores porque é que a política não continuou nesse sentido? Estranho não é??

Eu quero um Benfica ganhador e com atitude de cameão sempre! Não um benfica que leva 3 do hapoel e 5 do porco e tá tudo bem! Enfim.

Pro ano é comprar mais 10 promessas que assim daqui a uns anos temos uma grande equipa, porque um clube da nossa dimensão é assim que deve ser gerido.

Quanto ao apito dourado existiu, existe e existirá quem achar que é com honestidade pura que se vai vencer em portugal não estará a ver muito bem esta questão.

Saudações

joase

Citação de: Bola7 em 11 de Janeiro de 2011, 09:36
Citação de: xeriff em 10 de Janeiro de 2011, 22:02
Citação de: Edu em 10 de Janeiro de 2011, 21:58
xeriff, o que é que não percebes nos gráficos? ainda não percebi :huh:
eu não percebo nada pois ainda não os vi sequer  , só gostava de os ver para tentar perceber o que diz lá
no blog da moda estão lá os gráficos com a devida explicação... :metal:
qual blog??? o que está sempre em baixo? "The page cannot be displayed"

VodkaBoy

xeriff: informacoes que pediste acerca dos graficos em seguida. Podes dizer qual o reforco que atrasou o Fernandez?

sumario no blog do Bola7:
http://bola7inc.wordpress.com/2011/01/06/com-papas-e-bolos-se-enganam-tolos-2/

pagina inicial onde estao os graficos que pediste (tens de seguir a conversa para veres todos):
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=5709.169500

PS: Se puderes responder a pergunta que ja te foi feita algumas vezes, eu agradecia. Gostava imenso que fosse um jogador com mais de 25 anos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Chama-Imensa em 11 de Janeiro de 2011, 09:47
Citação de: Costa_Slb em 11 de Janeiro de 2011, 04:20
Agora eles nem teem aparecido muito porque temos 10 vitórias em 11 jogos na LIga! Mas quando perdemos um jogo veem foristas tipo o Menino do coro,e outros que tais criticar fortemente o nosso presidente,dizendo que pior era dificil e para se ir já á procura de novo presidente.. :2funny:


Não é fácil um grande em Portugal conseguir ter uma equipa de grandes jogadores como nós temos!E quem é o presidente? Ah pois é,é o Luis Filipe Vieira!!
Por isso acho engraçado quando se fala(felizmente são poucos que o dizem! Os sócios maioritariamente teem votado nele!) que o nosso presidente é muito fraquinho e não serve para nada! Brincamos... Nem vou dizer o que fez de bom no Benfica. Como é óbvio já falhou em muita coisa,não é o presidente perfeito...Mas sobre a falta de titulos que muita gente fala,não brinquemos...
Não existe o apito dourado? Não é mais fácil para uns ganhar do que outros?
Esta época por exemplo com arbitragens justas,onde estariamos? Empatados com o Porto? Á frente?
Na época do Quique mesmo com futebol fraco não viram o que se passou?Olha o Quique por acaso foi campeão da Uefa no ano a seguir..Um mau treinador. ::)
Com o Koeman,ah péssimo treinador também ficamos em 3º,não fomos campeões...E estranhamente fomos aos quartos da LIga dos Campeões!
Se o ano passado fomos campeões só na ultima jornada com um futebol fantástico,do melhor que houve no Benfica nos ultimos 20 anos como poderiamos ser muitas vezes campeões? A jogar sempre como na época passada?
Ou querem um presidente a receber árbitros em casa,e assim competir com o presidente lá de cima e a disputarmos assim mais titulos?

Que se acabasse com a corrupção do Porto e depois iamos ver se eramos campeões só de 5 em 5 anos!



Então não digas o que ele fez de bom pois ou vais apresentar uma lista muito curta ou vais falar do betão das infra-estruturas que por si só são o garante de novos títulos...

Eu falo de factos, equipa campeã não pode comprar Robertos aquele preço, Jaras etc etc...
O Quique é tão bom que o atletico está...ups em que lugar está mesmo??lool

Ou se faz uma equipa ou um projecto e o presidente opta sempre pelo projecto!!!
É isto que querem pro benfica?? comprar sempre "promessas". Como escrevest e bem temos 2 ou 3 bom jogadores porque é que a política não continuou nesse sentido? Estranho não é??

Eu quero um Benfica ganhador e com atitude de cameão sempre! Não um benfica que leva 3 do hapoel e 5 do porco e tá tudo bem! Enfim.

Pro ano é comprar mais 10 promessas que assim daqui a uns anos temos uma grande equipa, porque um clube da nossa dimensão é assim que deve ser gerido.

Quanto ao apito dourado existiu, existe e existirá quem achar que é com honestidade pura que se vai vencer em portugal não estará a ver muito bem esta questão.

Saudações


Eu, basicamente quando abri este tópico e vi aquele comentário pensei: "bem, vou responder", no entanto chego cá abaixo e vejo este teu comentário e dou por mim a pensar: "está tudo dito !"


se o outro user quer um presidente das inaugurações e homenagens e mundiais de sueca é com ele. Eu quero o vieira fora dali. Eu quero títulos, não quero um presidente que a única coisa que fez de jeito foi a angaraiação de novos sócios.  O quique um bom treinador ?  o tipo é um gajo sem ambição com o discurso mais chato que já se ouviu a seguir ao carlos queirós.

sculpture

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Janeiro de 2011, 10:13
Citação de: Chama-Imensa em 11 de Janeiro de 2011, 09:47
Citação de: Costa_Slb em 11 de Janeiro de 2011, 04:20
Agora eles nem teem aparecido muito porque temos 10 vitórias em 11 jogos na LIga! Mas quando perdemos um jogo veem foristas tipo o Menino do coro,e outros que tais criticar fortemente o nosso presidente,dizendo que pior era dificil e para se ir já á procura de novo presidente.. :2funny:


Não é fácil um grande em Portugal conseguir ter uma equipa de grandes jogadores como nós temos!E quem é o presidente? Ah pois é,é o Luis Filipe Vieira!!
Por isso acho engraçado quando se fala(felizmente são poucos que o dizem! Os sócios maioritariamente teem votado nele!) que o nosso presidente é muito fraquinho e não serve para nada! Brincamos... Nem vou dizer o que fez de bom no Benfica. Como é óbvio já falhou em muita coisa,não é o presidente perfeito...Mas sobre a falta de titulos que muita gente fala,não brinquemos...
Não existe o apito dourado? Não é mais fácil para uns ganhar do que outros?
Esta época por exemplo com arbitragens justas,onde estariamos? Empatados com o Porto? Á frente?
Na época do Quique mesmo com futebol fraco não viram o que se passou?Olha o Quique por acaso foi campeão da Uefa no ano a seguir..Um mau treinador. ::)
Com o Koeman,ah péssimo treinador também ficamos em 3º,não fomos campeões...E estranhamente fomos aos quartos da LIga dos Campeões!
Se o ano passado fomos campeões só na ultima jornada com um futebol fantástico,do melhor que houve no Benfica nos ultimos 20 anos como poderiamos ser muitas vezes campeões? A jogar sempre como na época passada?
Ou querem um presidente a receber árbitros em casa,e assim competir com o presidente lá de cima e a disputarmos assim mais titulos?

Que se acabasse com a corrupção do Porto e depois iamos ver se eramos campeões só de 5 em 5 anos!



Então não digas o que ele fez de bom pois ou vais apresentar uma lista muito curta ou vais falar do betão das infra-estruturas que por si só são o garante de novos títulos...

Eu falo de factos, equipa campeã não pode comprar Robertos aquele preço, Jaras etc etc...
O Quique é tão bom que o atletico está...ups em que lugar está mesmo??lool

Ou se faz uma equipa ou um projecto e o presidente opta sempre pelo projecto!!!
É isto que querem pro benfica?? comprar sempre "promessas". Como escrevest e bem temos 2 ou 3 bom jogadores porque é que a política não continuou nesse sentido? Estranho não é??

Eu quero um Benfica ganhador e com atitude de cameão sempre! Não um benfica que leva 3 do hapoel e 5 do porco e tá tudo bem! Enfim.

Pro ano é comprar mais 10 promessas que assim daqui a uns anos temos uma grande equipa, porque um clube da nossa dimensão é assim que deve ser gerido.

Quanto ao apito dourado existiu, existe e existirá quem achar que é com honestidade pura que se vai vencer em portugal não estará a ver muito bem esta questão.

Saudações


Eu, basicamente quando abri este tópico e vi aquele comentário pensei: "bem, vou responder", no entanto chego cá abaixo e vejo este teu comentário e dou por mim a pensar: "está tudo dito !"


se o outro user quer um presidente das inaugurações e homenagens e mundiais de sueca é com ele. Eu quero o vieira fora dali. Eu quero títulos, não quero um presidente que a única coisa que fez de jeito foi a angaraiação de novos sócios.  O quique um bom treinador ?  o tipo é um gajo sem ambição com o discurso mais chato que já se ouviu a seguir ao carlos queirós.

basta ver a ignorancia do user, ao dizer "nao é facil um grande em Portugal(...)
que eu saiba so ha 1 grande em portugal...o Benfica, tudo o resto é inventado pelos jornais...ou o sporting é grande?