Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DD

Citação de: Far(away) em 11 de Janeiro de 2011, 17:27
Citação de: trainmaniac em 11 de Janeiro de 2011, 17:26
Para quem, fiando-me na curiosa biografia do camarada Vieira que está no site do Benfica, diz ter vivido o Benfica fervorosamente na juventude, não saber quem foi o Cavém...

Mas pronto...

Não é ele que diz que não percebe nada de futabole?

Confere!
Pois, como já aqui já lhe chamaram Lebron Vieira, se calhar só acompanhou o basket...São gostos!!!

Far(away)

Nem precisava saber tudo, mas os mínimos. Eu sei de cor os onzes das equipas que ganharam a taça dos campeões, mas não exigo a todos que saibam. Agora conhecimento mínimo deviam ter, ainda mais presidentes deste clube.

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 11 de Janeiro de 2011, 17:32
Nem precisava saber tudo, mas os mínimos. Eu sei de cor os onzes das equipas que ganharam a liga dos campeões, mas não exigo a todos que saibam. Agora conhecimento mínimo deviam ter, ainda mais presidentes deste clube.

Caramba... trata-se apenas de saber quem é o Cavém... já nem peço que se lembre da posição dele, se jogava muito, se jogava pouco... agora o nome tem de ser familiar, caraças!

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 11 de Janeiro de 2011, 17:33
Citação de: Far(away) em 11 de Janeiro de 2011, 17:32
Nem precisava saber tudo, mas os mínimos. Eu sei de cor os onzes das equipas que ganharam a liga dos campeões, mas não exigo a todos que saibam. Agora conhecimento mínimo deviam ter, ainda mais presidentes deste clube.

Caramba... trata-se apenas de saber quem é o Cavém... já nem peço que se lembre da posição dele, se jogava muito, se jogava pouco... agora o nome tem de ser familiar, caraças!

Pois devia, mas enfim. Também não é por aqui, que a porca torçe o rabo.

joase

Citação de: trainmaniac em 11 de Janeiro de 2011, 17:33
Citação de: Far(away) em 11 de Janeiro de 2011, 17:32
Nem precisava saber tudo, mas os mínimos. Eu sei de cor os onzes das equipas que ganharam a liga dos campeões, mas não exigo a todos que saibam. Agora conhecimento mínimo deviam ter, ainda mais presidentes deste clube.

Caramba... trata-se apenas de saber quem é o Cavém... já nem peço que se lembre da posição dele, se jogava muito, se jogava pouco... agora o nome tem de ser familiar, caraças!
nem comento essas declarações do Vieira. :-X

joase

Estes dois (train e far) depois de uma discussão bem interessante durante a tarde vem para aqui falar de magnesona...olha que isto

ednilson

Citação de: joase em 11 de Janeiro de 2011, 17:35
Citação de: trainmaniac em 11 de Janeiro de 2011, 17:33
Citação de: Far(away) em 11 de Janeiro de 2011, 17:32
Nem precisava saber tudo, mas os mínimos. Eu sei de cor os onzes das equipas que ganharam a liga dos campeões, mas não exigo a todos que saibam. Agora conhecimento mínimo deviam ter, ainda mais presidentes deste clube.

Caramba... trata-se apenas de saber quem é o Cavém... já nem peço que se lembre da posição dele, se jogava muito, se jogava pouco... agora o nome tem de ser familiar, caraças!
nem comento essas declarações do Vieira. :-X
É melhor.

trainmaniac

Citação de: joase em 11 de Janeiro de 2011, 17:36
Estes dois (train e far) depois de uma discussão bem interessante durante a tarde vem para aqui falar de magnesona...olha que isto

O problema não é a magnesona, como é evidente...

Rodolfo Dias

Para quando oferecer ao LFV um livrinho do Malheiro com as cem glórias?

ednilson

Citação de: Rodolfo Dias em 11 de Janeiro de 2011, 17:39
Para quando oferecer ao LFV um livrinho do Malheiro com as cem glórias?

Pode vir ler aqui ao forum. E até pode convidar o tipo que dizia que o Cosme Damião tinha sido Presidente.

faneca_slb4ever

O Benfica informou ontem a Comissão do Mercado de Valores Imobiliários que a Somague é agora detentora de 3,65 por cento da SAD encarnada, após a aquisição de 131.040 acções.

Comunicado enviado pela SAD do Benfica à CMVM:

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 17º do Código dos Valores Mobiliários e no artigo 2º do Regulamento da CMVM nº 5/2008, informa que recebeu o seguinte comunicado da Somague Engenharia, SA:

"Nos termos e para os efeitos do disposto nos artigos 16º do Código dos Valores Mobiliários e 2º do Regulamento da CMVM nº 5/2008, a Somague Engenharia SA vem comunicar que:
- Em consequência da aquisição de 131.040 acções representativas do capital da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, a Participação Qualificada imputada à Somague Engenharia, SA, passa a ser de 3,65%.

Nos termos das normas em vigor, esta informação é de igual modo remetida à CMVM.(...)»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=241555

Far(away)

Citação de: Rodolfo Dias em 11 de Janeiro de 2011, 17:39
Para quando oferecer ao LFV um livrinho do Malheiro com as cem glórias?

Esse gajo pá... tenho uma estória curiosa com ele. Quando era puto, ainda não havia esta mania de televisionar os jogos todos do glorioso, logo seguia muitas vezes o Benfica pela rádio, e o Malheiro era sempre o comentador da Antena 1 na cidade do Porto, sempre a comentar os jogos dos andrades, pelo que o nome dele soava-me sempre mal. Mal sabia que era um benfiquista ferrenho.

ccm

Lebron Vieira ??
Bem, o Lebron foi um gajo que deixou o clube do coração e mudou-se para outra equipa.
Faz sentido.

BotelhoDaCosta

Ja viram a notícia da Somague? Andamos a pagar o estádio em acções! Vergonha...