Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Flirt4ever

Citação de: ednilson em 12 de Janeiro de 2011, 15:49
Citação de: ccm em 12 de Janeiro de 2011, 15:46
Citação de: ednilson em 12 de Janeiro de 2011, 15:34
A vir este Jardel, Vieira mais uma vez ficará nas graças do 10/20 benfiquistas a sério, pois finalmente cumprirá a promessa de Vilarinho.

O George não conta??

Lá está, George Jardel, não deu sequer para enganar os restantes 5999980 benfiquistas.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!

Marafado

Acredito que o David Luiz seja vendido para Inglaterra por valores entre os 30-35 milhões de euros. Em Janeiro.

A questão que mais me preocupa é perceber até onde é que vai parar esta onda de estrangeiros que invadiu o plantel do Sport Lisboa e Benfica.

sculpture

Citação de: Marafado em 12 de Janeiro de 2011, 15:51
Acredito que o David Luiz seja vendido para Inglaterra por valores entre os 30-35 milhões de euros. Em Janeiro.

A questão que mais me preocupa é perceber até onde é que vai parar esta onda de estrangeiros que invadiu o plantel do Sport Lisboa e Benfica.

vao-se todos naturalizar e depois temos a espinha dorsal da selecçao...promessa do xor presidente bieira  :smokin:

Americano69

Citação de: Marafado em 12 de Janeiro de 2011, 15:51
Acredito que o David Luiz seja vendido para Inglaterra por valores entre os 30-35 milhões de euros. Em Janeiro.

A questão que mais me preocupa é perceber até onde é que vai parar esta onda de estrangeiros que invadiu o plantel do Sport Lisboa e Benfica.

Uns vão parar ao Avaí, outros ao Nacional, outros ao Guimarães, há paragens diversas para todos.

Gonzalex


ccm

Citação de: ednilson em 12 de Janeiro de 2011, 15:49
Citação de: ccm em 12 de Janeiro de 2011, 15:46
Citação de: ednilson em 12 de Janeiro de 2011, 15:34
A vir este Jardel, Vieira mais uma vez ficará nas graças do 10/20 benfiquistas a sério, pois finalmente cumprirá a promessa de Vilarinho.

O George não conta??

Lá está, George Jardel, não deu sequer para enganar os restantes 5999980 benfiquistas.

Não culpo o Vilarinho. O Homem viu 4 Jardeis e resolveu contratar dois. Não acertou bem no Jardel certo.
No estado em que contratava os jogadores, já foi uma sorte conseguir assinar o contrato.

Já agora o Jardel que contratamos para o Futsal, não serviu para pagar a promessa?
É que da forma que contratamos tudo o que é Jardel, acredito que a promessa tenha uma duração de 20 ou 30 anos.

Bola7

Citação de: ccm em 12 de Janeiro de 2011, 15:53
Citação de: ednilson em 12 de Janeiro de 2011, 15:49
Citação de: ccm em 12 de Janeiro de 2011, 15:46
Citação de: ednilson em 12 de Janeiro de 2011, 15:34
A vir este Jardel, Vieira mais uma vez ficará nas graças do 10/20 benfiquistas a sério, pois finalmente cumprirá a promessa de Vilarinho.

O George não conta??

Lá está, George Jardel, não deu sequer para enganar os restantes 5999980 benfiquistas.

Não culpo o Vilarinho. O Homem viu 4 Jardeis e resolveu contratar dois. Não acertou bem no Jardel certo.
No estado em que contratava os jogadores, já foi uma sorte conseguir assinar o contrato.

Já agora o Jardel que contratamos para o Futsal, não serviu para pagar a promessa?
É que da forma que contratamos tudo o que é Jardel, acredito que a promessa tenha uma duração de 20 ou 30 anos.
como é que se diz...ainda vão engolir as palavras?...ou vai calar muita gente?...

sculpture

Citação de: Gonzalex em 12 de Janeiro de 2011, 15:53
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=679137

Parece que é mesmo verdade...queres ver que joga já no lugar do David Luiz  :tomates: :tomates:

hoje ja nao digo, mas mais jogo menos jogo la estará

Montenegro_

Citação de: Gonzalex em 12 de Janeiro de 2011, 15:08
Citação de: GARAJAU em 12 de Janeiro de 2011, 14:59
Citação de: Montenegro_ em 12 de Janeiro de 2011, 14:47
Este forum está impossível, aqui é só anti-vieira, é só ingratos, não sabem reconhecer o trabalho feito pelo nosso presidente, eu sei bem como ele encontrou o clube e como ele ficar a falarestá agora.
Já agora mudem o nome do site para serantivieirista.com

:blah: :blah: :blah:
Eles isso não querem. Preferem ficar a falar sózinhos, e a mandar "bolas" entre eles.

Claro...o clube está muito melhor...ui ui

Então e o maravilhoso estádio que ele construiu? Xiiiii...avé presidente

Eheh...para defender este presidente fala-se da construção do novo estádio como um feito impossível sem ele. Até parece que os outros também não fizeram um novo estádio e não tem um centro de estágio, mas não, só os nosso é que é especial e merece mérito poruqe foi o Vieira a faze-lo, até deve ter andado nas obras.

ccm

Citação de: sculpture em 12 de Janeiro de 2011, 15:55
Citação de: Gonzalex em 12 de Janeiro de 2011, 15:53
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=679137

Parece que é mesmo verdade...queres ver que joga já no lugar do David Luiz  :tomates: :tomates:

hoje ja nao digo, mas mais jogo menos jogo la estará

Mas não boicotamos a Olhanense por ser um clube ligado aos porcos e que pactuava com acorrupção do futebol português??

Theroux

Citação de: Montenegro_ em 12 de Janeiro de 2011, 15:57
Citação de: Gonzalex em 12 de Janeiro de 2011, 15:08
Citação de: GARAJAU em 12 de Janeiro de 2011, 14:59
Citação de: Montenegro_ em 12 de Janeiro de 2011, 14:47
Este forum está impossível, aqui é só anti-vieira, é só ingratos, não sabem reconhecer o trabalho feito pelo nosso presidente, eu sei bem como ele encontrou o clube e como ele ficar a falarestá agora.
Já agora mudem o nome do site para serantivieirista.com

:blah: :blah: :blah:
Eles isso não querem. Preferem ficar a falar sózinhos, e a mandar "bolas" entre eles.

Claro...o clube está muito melhor...ui ui

Então e o maravilhoso estádio que ele construiu? Xiiiii...avé presidente

Eheh...para defender este presidente fala-se da construção do novo estádio como um feito impossível sem ele. Até parece que os outros também não fizeram um novo estádio e não tem um centro de estágio, mas não, só os nosso é que é especial e merece mérito poruqe foi o Vieira a faze-lo, até deve ter andado nas obras.

Por acaso nenhum clube em Portugal tem as infra-estruturas que nós temos, visto o sporting não ter pavilhão e o clube do norte não ter centro de estágio.

jnobre

Não quero acreditar que o possivel sucessor de D.Luis seja o Jardel...

ednilson

Citação de: jnobre em 12 de Janeiro de 2011, 16:02
Não quero acreditar que o possivel sucessor de D.Luis seja o Jardel...

O Jardel é o sucessor do Fábio Faria.

jnobre

Citação de: ednilson em 12 de Janeiro de 2011, 16:07
Citação de: jnobre em 12 de Janeiro de 2011, 16:02
Não quero acreditar que o possivel sucessor de D.Luis seja o Jardel...

O Jardel é o sucessor do Fábio Faria.

Espero que tenhas razão.

Americano69

Citação de: ednilson em 12 de Janeiro de 2011, 16:07
Citação de: jnobre em 12 de Janeiro de 2011, 16:02
Não quero acreditar que o possivel sucessor de D.Luis seja o Jardel...

O Jardel é o sucessor do Fábio Faria.

Ou do Halliche.