Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fly 13

Citação de: KidLambreta em 12 de Janeiro de 2011, 23:04
Citação de: Fly 13 em 12 de Janeiro de 2011, 22:57
Citação de: KidLambreta em 12 de Janeiro de 2011, 22:50
Citação de: Fly 13 em 12 de Janeiro de 2011, 22:38

Usa todos os argumentos mas "oportunidade de negócio"...

Alternativa a Maxi? Alternativa a Coentrão? Substituto do Ramires? chegou a meio da época. Extremo esquerdo? Um, e mesmo esse não o é.

Não é desequilibrado? Para mim é.
Expor os negócios? Como não se expõe parte-se sempre do principio que é tudo bem feito. É esse o raciocínio?
Muito bem, tu com a tua opinião e eu com a minha quanto às oportunidades de negócio e ao desiquilíbrio da equipa.
Quanto à tua última frase não descontextualizes o que pergunto. Eu não parto do príncipio que é tudo bem feito. O que eu considero é que o segredo é a alma do negócio. Se é bem feito ou não serão as mais valias a ditar a opinião que terei do negócio. Por exemplo o Ramires foi um óptimo negócio: desportivamente ajudou-nos a ganhar o campeonato e económicamente rendeu-nos umas valentes massas.
Quando não se contrata um interior direito porque não se tem dinheiro mas contrata-se um avançado por 5M€... isso são negócios para quem?

Em relação ao Ramires foi o negócio possível mediante as condicionantes.
Fly, quais são as provas de que dispões para afirmeres que não foi contratado um interior direito por não haver dinheiro? E quais são as provas de que foi contratado o Rodrigo por 5 milhões? Pergunto porque eu não sei nada desses negócios a não ser as conjecturas que leio aqui.
5M€ juntamente com o Alípio. Foi mais que noticiado. Provas obviamente que não tenho,como não tenho de ninguém. Tentou-se o Wesley mas não chegaram a acordo financeiro.

Fly 13

Citação de: joase em 12 de Janeiro de 2011, 23:02
Citação de: joase em 12 de Janeiro de 2011, 22:57
Citação de: Fly 13 em 12 de Janeiro de 2011, 22:53
Citação de: joase em 12 de Janeiro de 2011, 22:46
Citação de: Fly 13 em 12 de Janeiro de 2011, 22:38
Citação de: KidLambreta em 12 de Janeiro de 2011, 22:33
Citação de: Fly 13 em 12 de Janeiro de 2011, 22:19
Citação de: KidLambreta em 12 de Janeiro de 2011, 22:16
Citação de: Fly 13 em 12 de Janeiro de 2011, 22:13
Citação de: KidLambreta em 12 de Janeiro de 2011, 22:11
Uma pergunta para os que aqui clamam que esta é uma contratação à porco, e que lançam suspeitas sobre o próprio (?) clube: então se não temos contratado o jogador à Olhanense tinhamos perdido este jogo?

Mais perguntas, mas de carácter mais geral:
Os que clamam que devemos estar mais atentos ao mercado nacional não estão satisfeitos com um compra barata que poderá resultar bem?
O facto de o Benfica ter comprado o Jardel é impeditivo de o Miguel Vitor voltar ao Benfica?
Haverá alguma coisa que não esteja mal no Benfica este ano? Uma? Uma, pequena que seja, pequenininha, por mais ínfima que seja?
E posso celebrar o festival de futebol que o meu Benfica? Ou é considerado contrário aos superiores interesses do clube.
Digam qualquer coisinha, pois ando mesmo confuso...
Explica-me a contratação do Rodrigo,só te peço essa apenas.
Mas eu não tenho de te explicar nada, pois nada sei Fly. Mas não serás extemporâneo criticar uma contratação de forma tão veemente por nada se saber?

Se tu fosses o Presidente do Benfica expunhas os teus negócios?
Consideras normal contratar-se um avançado por 5M€ e logo a seguir empresta-se quando tens um plantel completamente desequilibrado?
Não me parece acertado, realmente, mas daí a fazer-se a festa que se tem feito é que acho incrível. Imagina que foi uma oportunidade de negócio que foi avalizada porque quem tem de decidir. E aparentemente até parece uma decisão acertada.
Quanto ao plantel ser desiquilibrado discordo, especialmente depois de ver o jogo de hoje. As agulhas podem ter sido acertadas tarde de mais, mas desiquilibrado não me parece que seja. Por muito má que seja há sempre uma opção disponível para cada posição. Mas isso sou eu, que sou leigo a opinar, nada mais...
Mas repito a pergunta: se fosses Presidente do Benfica expunhas os teus negócios e contratações?
Eu não o faria, porque arriscaria a nunca mais fazer nenhum.
Usa todos os argumentos mas "oportunidade de negócio"...

Alternativa a Maxi? Alternativa a Coentrão? Substituto do Ramires? chegou a meio da época. Extremo esquerdo? Um, e mesmo esse não o é.

Não é desequilibrado? Para mim é.
Expor os negócios? Como não se expõe parte-se sempre do principio que é tudo bem feito. É esse o raciocínio?
Eu repondo a algumas:
1- alternativa a Maxi....R. Amorim. Serve?
2- alternativa a Coentrão...C. Peixoto; F. Faria e David Luiz?? (exactamente pela ordem colocada)...quais são as alternativas do Real ao Marcelo?
3- Alternativa a ramires...salvio; Martin, Amorin. Serve?
4- Médio esquerdo---Gaitan..serve? ou Gaitan é 10 para ti tb?

em relação a expor os negócios não percebi o raciocínio...
Ruben Amorim é tanto lateral como o Saviola é central. Safa-se porque é extremamente voluntarioso.

O peixoto é tão alternativa ao Coentrão que tem ficado na bancada devido aos shows de bola que tem dado.

O Salvio chegou a meio da época.
O Martins não é interior.

Não conheces o Gaitan não tenho culpa. Se não o conhecias antes do Benfica problema teu,informa-te, a Internet faz milagres.

Quanto ao "expor negócios"... não tenho jeito pra desenhos.
Vou sublinhas APENAS  o disparate mais importante...
Podia pegar em qualquer um dos restantes, mas fico-me apenas por este....termina aqui a minha discussão contigo sobre o plantel do Benfica e as suas alternativas. O0
Para concluir aconselho-te a perderes menos tempo com a internet e a ver mais o Benfica.

Estava a debater com um user sobre o Fernandez e troquei. Peço desculpa por ter trocado os jogadores,espero que não me cancelem o cartão de sócio por tamanha desfaçatez.

Adu30

Eu já evito este topico, então com citações que nunca acabam é mais uma razão para nem tentar ler.

joase

Citação de: Fly 13 em 12 de Janeiro de 2011, 23:03
Citação de: joase em 12 de Janeiro de 2011, 22:57
Citação de: Fly 13 em 12 de Janeiro de 2011, 22:53
Citação de: joase em 12 de Janeiro de 2011, 22:46
Citação de: Fly 13 em 12 de Janeiro de 2011, 22:38
Citação de: KidLambreta em 12 de Janeiro de 2011, 22:33
Citação de: Fly 13 em 12 de Janeiro de 2011, 22:19
Citação de: KidLambreta em 12 de Janeiro de 2011, 22:16
Citação de: Fly 13 em 12 de Janeiro de 2011, 22:13
Citação de: KidLambreta em 12 de Janeiro de 2011, 22:11
Uma pergunta para os que aqui clamam que esta é uma contratação à porco, e que lançam suspeitas sobre o próprio (?) clube: então se não temos contratado o jogador à Olhanense tinhamos perdido este jogo?

Mais perguntas, mas de carácter mais geral:
Os que clamam que devemos estar mais atentos ao mercado nacional não estão satisfeitos com um compra barata que poderá resultar bem?
O facto de o Benfica ter comprado o Jardel é impeditivo de o Miguel Vitor voltar ao Benfica?
Haverá alguma coisa que não esteja mal no Benfica este ano? Uma? Uma, pequena que seja, pequenininha, por mais ínfima que seja?
E posso celebrar o festival de futebol que o meu Benfica? Ou é considerado contrário aos superiores interesses do clube.
Digam qualquer coisinha, pois ando mesmo confuso...
Explica-me a contratação do Rodrigo,só te peço essa apenas.
Mas eu não tenho de te explicar nada, pois nada sei Fly. Mas não serás extemporâneo criticar uma contratação de forma tão veemente por nada se saber?

Se tu fosses o Presidente do Benfica expunhas os teus negócios?
Consideras normal contratar-se um avançado por 5M€ e logo a seguir empresta-se quando tens um plantel completamente desequilibrado?
Não me parece acertado, realmente, mas daí a fazer-se a festa que se tem feito é que acho incrível. Imagina que foi uma oportunidade de negócio que foi avalizada porque quem tem de decidir. E aparentemente até parece uma decisão acertada.
Quanto ao plantel ser desiquilibrado discordo, especialmente depois de ver o jogo de hoje. As agulhas podem ter sido acertadas tarde de mais, mas desiquilibrado não me parece que seja. Por muito má que seja há sempre uma opção disponível para cada posição. Mas isso sou eu, que sou leigo a opinar, nada mais...
Mas repito a pergunta: se fosses Presidente do Benfica expunhas os teus negócios e contratações?
Eu não o faria, porque arriscaria a nunca mais fazer nenhum.
Usa todos os argumentos mas "oportunidade de negócio"...

Alternativa a Maxi? Alternativa a Coentrão? Substituto do Ramires? chegou a meio da época. Extremo esquerdo? Um, e mesmo esse não o é.

Não é desequilibrado? Para mim é.
Expor os negócios? Como não se expõe parte-se sempre do principio que é tudo bem feito. É esse o raciocínio?
Eu repondo a algumas:
1- alternativa a Maxi....R. Amorim. Serve?
2- alternativa a Coentrão...C. Peixoto; F. Faria e David Luiz?? (exactamente pela ordem colocada)...quais são as alternativas do Real ao Marcelo?
3- Alternativa a ramires...salvio; Martin, Amorin. Serve?
4- Médio esquerdo---Gaitan..serve? ou Gaitan é 10 para ti tb?

em relação a expor os negócios não percebi o raciocínio...
Ruben Amorim é tanto lateral como o Saviola é central. Safa-se porque é extremamente voluntarioso.

O peixoto é tão alternativa ao Coentrão que tem ficado na bancada devido aos shows de bola que tem dado.

O Salvio chegou a meio da época.
O Martins não é interior.

Não conheces o Gaitan não tenho culpa. Se não o conhecias antes do Benfica problema teu,informa-te, a Internet faz milagres.

Quanto ao "expor negócios"... não tenho jeito pra desenhos.
Vou sublinhas APENAS  o disparate mais importante...
Podia pegar em qualquer um dos restantes, mas fico-me apenas por este....termina aqui a minha discussão contigo sobre o plantel do Benfica e as suas alternativas. O0
Equivoquei-me.
Deixa lá. É que não foi só uma vez, mas não me apetece continuar a sublinhar.

kramxel²

Parabéns por mais uma contratação FULCRAL para o sucesso do Benfica!

À noite, quando me for deitar, vou dormir mais descansado, pois não temos 5 centrais.... temos 6!

Vai ser um sono mesmo tranquilo!

Van Hooijdonk

E que tal pararem com essas citações de 1 página?

Fly 13

Citação de: Kramxel² em 12 de Janeiro de 2011, 23:12
Parabéns por mais uma contratação FULCRAL para o sucesso do Benfica!

À noite, quando me for deitar, vou dormir mais descansado, pois não temos 5 centrais.... temos 6!

Vai ser um sono mesmo tranquilo!

Pra quem tem uns 8 avançados 6 centrais não é muito.

4starstarget

acabem com isto.
força benfica!
usufruam ao menos desta vitória!
força benfica!

kramxel²

Citação de: Fly 13 em 12 de Janeiro de 2011, 23:13
Citação de: Kramxel² em 12 de Janeiro de 2011, 23:12
Parabéns por mais uma contratação FULCRAL para o sucesso do Benfica!

À noite, quando me for deitar, vou dormir mais descansado, pois não temos 5 centrais.... temos 6!

Vai ser um sono mesmo tranquilo!

Pra quem tem uns 8 avançados 6 centrais não é muito.

Sacana!

Agora que eu ia dormir uma noite descansada.... estragaste tudo!

A.C.

Citação de: Fly 13 em 12 de Janeiro de 2011, 23:13
Citação de: Kramxel² em 12 de Janeiro de 2011, 23:12
Parabéns por mais uma contratação FULCRAL para o sucesso do Benfica!

À noite, quando me for deitar, vou dormir mais descansado, pois não temos 5 centrais.... temos 6!

Vai ser um sono mesmo tranquilo!

Pra quem tem uns 8 avançados 6 centrais não é muito.

Pois também acho, venham mais dois então.

cristao69

Nao acham que temos um Grande Presidente?

Fly 13

Citação de: Kramxel² em 12 de Janeiro de 2011, 23:14
Citação de: Fly 13 em 12 de Janeiro de 2011, 23:13
Citação de: Kramxel² em 12 de Janeiro de 2011, 23:12
Parabéns por mais uma contratação FULCRAL para o sucesso do Benfica!

À noite, quando me for deitar, vou dormir mais descansado, pois não temos 5 centrais.... temos 6!

Vai ser um sono mesmo tranquilo!

Pra quem tem uns 8 avançados 6 centrais não é muito.

Sacana!

Agora que eu ia dormir uma noite descansada.... estragaste tudo!

Pensa pelo lado positivo. Só temos fetiches com avançados e centrais (até ver).

Fly 13

Citação de: cristao69 em 12 de Janeiro de 2011, 23:15
Nao acham que temos um Grande Presidente?
Eu acho. Segundo ouvi dizer é o Eusébio dos Presidentes.

kramxel²

Citação de: Fly 13 em 12 de Janeiro de 2011, 23:15
Citação de: Kramxel² em 12 de Janeiro de 2011, 23:14
Citação de: Fly 13 em 12 de Janeiro de 2011, 23:13
Citação de: Kramxel² em 12 de Janeiro de 2011, 23:12
Parabéns por mais uma contratação FULCRAL para o sucesso do Benfica!

À noite, quando me for deitar, vou dormir mais descansado, pois não temos 5 centrais.... temos 6!

Vai ser um sono mesmo tranquilo!

Pra quem tem uns 8 avançados 6 centrais não é muito.

Sacana!

Agora que eu ia dormir uma noite descansada.... estragaste tudo!

Pensa pelo lado positivo. Só temos fetiches com avançados e centrais (até ver).

A julgar pelos jornais a doença está a passar para os laterais esquerdos....

Americano69

Citação de: A.C. em 12 de Janeiro de 2011, 23:14
Citação de: Fly 13 em 12 de Janeiro de 2011, 23:13
Citação de: Kramxel² em 12 de Janeiro de 2011, 23:12
Parabéns por mais uma contratação FULCRAL para o sucesso do Benfica!

À noite, quando me for deitar, vou dormir mais descansado, pois não temos 5 centrais.... temos 6!

Vai ser um sono mesmo tranquilo!

Pra quem tem uns 8 avançados 6 centrais não é muito.

Pois também acho, venham mais dois então.

Claro, senão nos treinos como querem marcar individualmente todos os avançados???
Felizmente vocês não mandam no nosso futebol.

Movimento "contratar Orlando e Berger Domingo ao almoço" em força!!!