Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fly 13

Citação de: PAslb em 12 de Janeiro de 2011, 23:28
Qual é o problema do Benfica já estar a preparar a próxima época! É algum crime!
Deixem-nos trabalhar, todos sabemos que estes jogadores foram pedidos pelo treinador.
Dêem pelo menos o benefício da dúvida! Critiquem depois, sob pena de caírem no ridículo!
O problema é que estamos escaldados. Queres apostar que os 2,1M€ do Fabio Faria vão arder num abrir e fechar de olhos? Acredita que não tenho prazer nenhum em criticar. E quanto aos jogadores serem todos pedidos pelo treinador... não te fies nessa.

Chefe

Esta politica de contratações é um achado académico.

Contrata-se um jogador.
Empresta-se o jogador.
Precisamos de um jogador para a posição do emprestado
Contrata-se um jogador.
Empresta-se o jogador.
Precisamos de um jogador para a posição do emprestado
Contrata-se um jogador.
Empresta-se o jogador.
Precisamos de um jogador para a posição do emprestado
Contrata-se um jogador.
Empresta-se o jogador.
Precisamos de um jogador para a posição do emprestado
Contrata-se um jogador.
Empresta-se o jogador.
Precisamos de um jogador para a posição do emprestado



A.C.

Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2011, 23:34
Esta politica de contratações é um achado académico.

Contrata-se um jogador.
Empresta-se o jogador.
Precisamos de um jogador para a posição do emprestado
Contrata-se um jogador.
Empresta-se o jogador.
Precisamos de um jogador para a posição do emprestado
Contrata-se um jogador.
Empresta-se o jogador.
Precisamos de um jogador para a posição do emprestado
Contrata-se um jogador.
Empresta-se o jogador.
Precisamos de um jogador para a posição do emprestado
Contrata-se um jogador.
Empresta-se o jogador.
Precisamos de um jogador para a posição do emprestado




Mas como é que querem que as comissões circulem se não entrarem e saírem jogadores...

joase

Citação de: Fly 13 em 12 de Janeiro de 2011, 23:31
Citação de: joase em 12 de Janeiro de 2011, 23:29
Citação de: Fly 13 em 12 de Janeiro de 2011, 23:22
Citação de: joase em 12 de Janeiro de 2011, 23:20
Citação de: Fly 13 em 12 de Janeiro de 2011, 23:10
Citação de: joase em 12 de Janeiro de 2011, 23:02
Citação de: joase em 12 de Janeiro de 2011, 22:57
Citação de: Fly 13 em 12 de Janeiro de 2011, 22:53
Ruben Amorim é tanto lateral como o Saviola é central. Safa-se porque é extremamente voluntarioso.

O peixoto é tão alternativa ao Coentrão que tem ficado na bancada devido aos shows de bola que tem dado.

O Salvio chegou a meio da época.
O Martins não é interior.

Não conheces o Gaitan não tenho culpa. Se não o conhecias antes do Benfica problema teu,informa-te, a Internet faz milagres.

Quanto ao "expor negócios"... não tenho jeito pra desenhos.
Vou sublinhas APENAS  o disparate mais importante...
Podia pegar em qualquer um dos restantes, mas fico-me apenas por este....termina aqui a minha discussão contigo sobre o plantel do Benfica e as suas alternativas. O0
Para concluir aconselho-te a perderes menos tempo com a internet e a ver mais o Benfica.

Estava a debater com um user sobre o Fernandez e troquei. Peço desculpa por ter trocado os jogadores,espero que não me cancelem o cartão de sócio por tamanha desfaçatez.
Podes dormir descansado, porque acho que não te vão cancelar o cartão de sócio por causa disso.
Não uses tanto a Internet, usa mais o cartão de sócio e vê mais o Benfica.
Sou daqueles parvos que é sócio apenas pelo prazer se ser associado da maior instituição do mundo. Infelizmente não me posso deslocar à Luz.
Não te consideres "parvo" (expressão tua) apenas por seres sócio do Benfica. Bem pelo contrário.
Parvo entre aspas obviamente. Tu não deixas escapar nada pah!  É com muito orgulho que sou e acredita que me custa imenso os 100€ anuais.
Ser sócio do Benfica é sempre motivo de orgulho. Custar pagar os 100€, sou-te sincero já não custa.
Onde quer que gasta-se esses 100€ não me iriam trazer a felicidade e o orgulho de ser sócio do maior.
Não penses que pagas 100 euros por ano e pensa antes que pagas 0.28€ por dia. Achas que custa mesmo? É o preço de um cigarro.

VIVA AO BENFICA

Fly 13

Citação de: joase em 12 de Janeiro de 2011, 23:37
Citação de: Fly 13 em 12 de Janeiro de 2011, 23:31
Citação de: joase em 12 de Janeiro de 2011, 23:29
Citação de: Fly 13 em 12 de Janeiro de 2011, 23:22
Citação de: joase em 12 de Janeiro de 2011, 23:20
Citação de: Fly 13 em 12 de Janeiro de 2011, 23:10
Citação de: joase em 12 de Janeiro de 2011, 23:02
Citação de: joase em 12 de Janeiro de 2011, 22:57
Citação de: Fly 13 em 12 de Janeiro de 2011, 22:53
Ruben Amorim é tanto lateral como o Saviola é central. Safa-se porque é extremamente voluntarioso.

O peixoto é tão alternativa ao Coentrão que tem ficado na bancada devido aos shows de bola que tem dado.

O Salvio chegou a meio da época.
O Martins não é interior.

Não conheces o Gaitan não tenho culpa. Se não o conhecias antes do Benfica problema teu,informa-te, a Internet faz milagres.

Quanto ao "expor negócios"... não tenho jeito pra desenhos.
Vou sublinhas APENAS  o disparate mais importante...
Podia pegar em qualquer um dos restantes, mas fico-me apenas por este....termina aqui a minha discussão contigo sobre o plantel do Benfica e as suas alternativas. O0
Para concluir aconselho-te a perderes menos tempo com a internet e a ver mais o Benfica.

Estava a debater com um user sobre o Fernandez e troquei. Peço desculpa por ter trocado os jogadores,espero que não me cancelem o cartão de sócio por tamanha desfaçatez.
Podes dormir descansado, porque acho que não te vão cancelar o cartão de sócio por causa disso.
Não uses tanto a Internet, usa mais o cartão de sócio e vê mais o Benfica.
Sou daqueles parvos que é sócio apenas pelo prazer se ser associado da maior instituição do mundo. Infelizmente não me posso deslocar à Luz.
Não te consideres "parvo" (expressão tua) apenas por seres sócio do Benfica. Bem pelo contrário.
Parvo entre aspas obviamente. Tu não deixas escapar nada pah!  É com muito orgulho que sou e acredita que me custa imenso os 100€ anuais.
Ser sócio do Benfica é sempre motivo de orgulho. Custar pagar os 100€, sou-te sincero já não custa.
Onde quer que gasta-se esses 100€ não me iriam trazer a felicidade e o orgulho de ser sócio do maior.
Não penses que pagas 100 euros por ano e pensa antes que pagas 0.28€ por dia. Achas que custa mesmo? É o preço de um cigarro.

VIVA AO BENFICA
O problema é que a conta chega este mês e não são 0,28€ :)

PAslb

#171155
Citação de: Fly 13 em 12 de Janeiro de 2011, 23:34
Citação de: PAslb em 12 de Janeiro de 2011, 23:28
Qual é o problema do Benfica já estar a preparar a próxima época! É algum crime!
Deixem-nos trabalhar, todos sabemos que estes jogadores foram pedidos pelo treinador.
Dêem pelo menos o benefício da dúvida! Critiquem depois, sob pena de caírem no ridículo!
O problema é que estamos escaldados. Queres apostar que os 2,1M€ do Fabio Faria vão arder num abrir e fechar de olhos? Acredita que não tenho prazer nenhum em criticar. E quanto aos jogadores serem todos pedidos pelo treinador... não te fies nessa.
Todos sabem que o David Luiz não vai ficar muito mais tempo, o Fábio Coentrão a mesma coisa, não vamos ser nós, sócios, a obrigar o treinador a escolher para titular o Fábio Faria, o Urreta ou outro jogador qualquer do plantel.
Não acredito que estas escolhas não sejam do treinador!

GARAJAU

Pelos vistos já se cansaram de conversa da treta.

Em dia duma grande vitória, discutam o belo futebol que a nossa equipa está a praticar.

Com o nosso domínio, até dá a impressão que os nossos adversários são dos mais fracos da nossa Liga.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Saviolafication em 12 de Janeiro de 2011, 23:33
Com alguns anos de atraso, Vilarinho cumpre a sua promessa da campanha eleitoral.

Jardel é jogador do Benfica!

Eu sabia que ele era um homem de palavra.

LOOOOOOOOL xDDD  mas afinal o que é esse jardel ??  é alguém para ser jogador do BENFICA ou para encher os bolsos a mais um empresário e ser emprestado ?

kramxel²


Mastercard

Citação de: Saviolafication em 12 de Janeiro de 2011, 23:33
Com alguns anos de atraso, Vilarinho cumpre a sua promessa da campanha eleitoral.

Jardel é jogador do Benfica!

Eu sabia que ele era um homem de palavra.


Mentira.


Vilarinho cumpriu a sua promessa mais cedo, quando trouxe o promissor jogador George Jardel( irmão do Mário).....proveniente do.....Alverca.

Mastercard

Citação de: Mastercard em 13 de Janeiro de 2011, 00:56
Citação de: Saviolafication em 12 de Janeiro de 2011, 23:33
Com alguns anos de atraso, Vilarinho cumpre a sua promessa da campanha eleitoral.

Jardel é jogador do Benfica!

Eu sabia que ele era um homem de palavra.


Mentira.


Vilarinho cumpriu a sua promessa mais cedo, quando trouxe o promissor jogador George Jardel( irmão do Mário).....proveniente do.....Alverca.




Não foi proveniente do Alverca, rumou foi ao Alverca por empréstimo

Flirt4ever


Cosme Campeão

Citação de: Flirt4ever em 13 de Janeiro de 2011, 01:46
Bolas.... nem hoje.... :o
Eu sou daqueles que dizem que as críticas ao Vieira aqui são por vezes injustas e infundadas mas não é por ganhar um jogo seja a quem for,que não vai estar sujeito a críticas,seja ele ou qualquer outro elemento ligado ao SLB!

LibetiNNe

este mercado de inverno vai ser deprimente

ednilson

Entreposto Sport Lisboa e Vieira back in action.  :bow2: