Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cadu_slb

Citação de: Far(away) em 14 de Janeiro de 2011, 00:58
Citação de: cadu_slb em 14 de Janeiro de 2011, 00:56
Citação de: Far(away) em 14 de Janeiro de 2011, 00:52
Eu até acho que o Jardel pode ser um reforço interessante, mas algo sobre o nosso planeamento desportivo vai mal, quando em 6 meses, mudam-se os nomes rapidamente.

Essa questão é realmente importante ser vista. Temos de ter alguém competente que se dedique á questão dos empréstimos e vendas, de forma a reduzir o número de jogadores.

E depois há a questão de segundo as novais leis da UEFA os clubes vão ter que se organizar financeiramente, ou então não poderão participar nas competições europeias, por exemplo. Aliás, esta nova abordagem do Benfica ao mercado, procurando jogadores em fim de contrato, passa um pouco por aí, penso. Mas também é preciso desmitificar a questão do "custo 0". A custo 0, nunca chega ninguém.

Sim não é propriamente custo Zero, ou recebem dinheiro á cabeça ou negoceiam um contrato melhor. Esta abordagem não têm a ver só com isso mas sim. Pq realmente não podemos gastar como nos últimos anos.

Temos é de fazer boas vendas todos os anos e nunca falhar a champions.

Americano69

Citação de: Far(away) em 14 de Janeiro de 2011, 01:01
Citação de: Edu em 14 de Janeiro de 2011, 01:00
Citação de: Far(away) em 14 de Janeiro de 2011, 00:58
Citação de: cadu_slb em 14 de Janeiro de 2011, 00:56
Citação de: Far(away) em 14 de Janeiro de 2011, 00:52
Eu até acho que o Jardel pode ser um reforço interessante, mas algo sobre o nosso planeamento desportivo vai mal, quando em 6 meses, mudam-se os nomes rapidamente.

Essa questão é realmente importante ser vista. Temos de ter alguém competente que se dedique á questão dos empréstimos e vendas, de forma a reduzir o número de jogadores.

E depois há a questão de segundo as novais leis da UEFA os clubes vão ter que se organizar financeiramente, ou então não poderão participar nas competições europeias, por exemplo. Aliás, esta nova abordagem do Benfica ao mercado, procurando jogadores em fim de contrato, passa um pouco por aí, penso. Mas também é preciso desmitificar a questão do "custo 0". A custo 0, nunca chega ninguém.
Nova lei? :huh:

Chama aí o Americano que ele te explica ao pormenor.

Explico nada, dá muito trabalho  :)
Resumidamente vão ter em conta os prejuízos dos clubes analisando 3 exercícios e começa em 2013/2014, sendo que o primeiro exercício que conta é o de 2011/2012. Quem não cumprir os parâmetros estabelecidos pode ser excluído das competições. Os parâmetros são suaves, mas se fossem aplicados este ano e tendo em conta os últimos 3 exercícios o Benfica seria o único clube português a ficar de fora.

MALU15

Citação de: Far(away) em 14 de Janeiro de 2011, 00:56
Citação de: MALU15 em 14 de Janeiro de 2011, 00:54
Citação de: Far(away) em 14 de Janeiro de 2011, 00:50
Citação de: MALU15 em 14 de Janeiro de 2011, 00:47
Citação de: Far(away) em 14 de Janeiro de 2011, 00:30
Citação de: cristao69 em 14 de Janeiro de 2011, 00:24
Pronto o Malu15 ja postou a opiniao dele, ja podem dormir descansados...

Também podes dizer qualquer coisa a respeito, estou curioso.
Mas havia assim tanta expectativa? A matéria ( sobre um tal Sr.Jorge Gonçalves) nem sequer merece isso. Eu ficarei mais preocupado quando se falar na saída do D Luíz, do Fábio ou do Cardozo.
Aí garanto que darei logo a minha opinião sobre isso.

Meu amigo, estamos a falar de um funcionário do Benfica, que dá sugestões ao nosso rival. Isto é matéria gravosa, segundo o meu ponto de vista. Por em causa que ele trabalha para ao clube, é fugir da real questão. Aliás, nem era preciso esta polémica sair, para aferirmos do carácter desse senhor. As suas prácticas para com profissionais do Benfica no passado, deviam ser suficiente.
Quando dizes que é funcionário do Benfica, queres dizer que consta da folha salarial mensal ?
Tem vínculo permanente ?

É o que eu digo. Continuamos aqui a desviar os assuntos que não nos interessam.

Jorge Gomes é olheiro do Benfica.
Mas o Benfica deve ter dezenas de olheiros, não? Uns deles remunerados e outros se calhar tabalham à comissão ...

Americano69

Citação de: Edu em 14 de Janeiro de 2011, 01:02
Citação de: Far(away) em 14 de Janeiro de 2011, 01:01
Citação de: Edu em 14 de Janeiro de 2011, 01:00
Citação de: Far(away) em 14 de Janeiro de 2011, 00:58
Citação de: cadu_slb em 14 de Janeiro de 2011, 00:56
Citação de: Far(away) em 14 de Janeiro de 2011, 00:52
Eu até acho que o Jardel pode ser um reforço interessante, mas algo sobre o nosso planeamento desportivo vai mal, quando em 6 meses, mudam-se os nomes rapidamente.

Essa questão é realmente importante ser vista. Temos de ter alguém competente que se dedique á questão dos empréstimos e vendas, de forma a reduzir o número de jogadores.

E depois há a questão de segundo as novais leis da UEFA os clubes vão ter que se organizar financeiramente, ou então não poderão participar nas competições europeias, por exemplo. Aliás, esta nova abordagem do Benfica ao mercado, procurando jogadores em fim de contrato, passa um pouco por aí, penso. Mas também é preciso desmitificar a questão do "custo 0". A custo 0, nunca chega ninguém.
Nova lei? :huh:

Chama aí o Americano que ele te explica ao pormenor.
Amanhã falo com ele.. Agora deve tar a mudar as fraldas ao puto ;D

Está ao colo a fazer o curso de iniciação para pequeno abutre.

Saviolafication

Falam no home, e aí está ele!

São sem duvida boas noticias....

Far(away)

Pois é... por isso é que dizia, que os clubes agora vão ter que pensar muito bem na forma como se mexem no mercado. As comissões vai ficar mais difíceis.

Far(away)

Sim Malu, concerteza que sim. Mas para o que se estava a discutir, é quase irrelevante. Só o facto de ele estar ligado ao clube para mim é um insulto.

cadu_slb

Citação de: Far(away) em 14 de Janeiro de 2011, 01:07
Pois é... por isso é que dizia, que os clubes agora vão ter que pensar muito bem na forma como se mexem no mercado. As comissões vai ficar mais difíceis.

Vão sempre haver... até pq são legítimas.

Edu

Citação de: Americano69 em 14 de Janeiro de 2011, 01:04
Explico nada, dá muito trabalho  :)
Resumidamente vão ter em conta os prejuízos dos clubes analisando 3 exercícios e começa em 2013/2014, sendo que o primeiro exercício que conta é o de 2011/2012. Quem não cumprir os parâmetros estabelecidos pode ser excluído das competições. Os parâmetros são suaves, mas se fossem aplicados este ano e tendo em conta os últimos 3 exercícios o Benfica seria o único clube português a ficar de fora.
Afinal não estás de volta do miúdo ;D

Achas que fiquei mais esclarecido?  :knuppel2: Que parâmetros e exercícios são esses? Que tipo de resultado mínimo temos que apresentar? 

Far(away)

Citação de: cadu_slb em 14 de Janeiro de 2011, 01:09
Citação de: Far(away) em 14 de Janeiro de 2011, 01:07
Pois é... por isso é que dizia, que os clubes agora vão ter que pensar muito bem na forma como se mexem no mercado. As comissões vai ficar mais difíceis.

Vão sempre haver... até pq são legítimas.

Existirão sempre, mas serão mais controladas, disso não tenho dúvidas.

Alguma coisa boa o Platini tinha que se lembrar de fazer.

A.C.

Citação de: Edu em 14 de Janeiro de 2011, 01:09
Citação de: Americano69 em 14 de Janeiro de 2011, 01:04
Explico nada, dá muito trabalho  :)
Resumidamente vão ter em conta os prejuízos dos clubes analisando 3 exercícios e começa em 2013/2014, sendo que o primeiro exercício que conta é o de 2011/2012. Quem não cumprir os parâmetros estabelecidos pode ser excluído das competições. Os parâmetros são suaves, mas se fossem aplicados este ano e tendo em conta os últimos 3 exercícios o Benfica seria o único clube português a ficar de fora.
Afinal não estás de volta do miúdo ;D

Achas que fiquei mais esclarecido?  :knuppel2: Que parâmetros e exercícios são esses? Que tipo de resultado mínimo temos que apresentar? 

Mais dinheiro nos cofres do clube, menos nos bolsos dos comissionistas.

Edu


Americano69

Citação de: Edu em 14 de Janeiro de 2011, 01:09
Citação de: Americano69 em 14 de Janeiro de 2011, 01:04
Explico nada, dá muito trabalho  :)
Resumidamente vão ter em conta os prejuízos dos clubes analisando 3 exercícios e começa em 2013/2014, sendo que o primeiro exercício que conta é o de 2011/2012. Quem não cumprir os parâmetros estabelecidos pode ser excluído das competições. Os parâmetros são suaves, mas se fossem aplicados este ano e tendo em conta os últimos 3 exercícios o Benfica seria o único clube português a ficar de fora.
Afinal não estás de volta do miúdo ;D

Achas que fiquei mais esclarecido?  :knuppel2: Que parâmetros e exercícios são esses? Que tipo de resultado mínimo temos que apresentar? 

Em traços gerais não podem ter mais de 45 milhões de prejuízo nos últimos 3 anos mas depois há umas variáveis para analisar. Não é assim tão simples, um dia tento saber melhor e explico-te.

Edu

Citação de: A.C. em 14 de Janeiro de 2011, 01:11
Citação de: Edu em 14 de Janeiro de 2011, 01:09
Citação de: Americano69 em 14 de Janeiro de 2011, 01:04
Explico nada, dá muito trabalho  :)
Resumidamente vão ter em conta os prejuízos dos clubes analisando 3 exercícios e começa em 2013/2014, sendo que o primeiro exercício que conta é o de 2011/2012. Quem não cumprir os parâmetros estabelecidos pode ser excluído das competições. Os parâmetros são suaves, mas se fossem aplicados este ano e tendo em conta os últimos 3 exercícios o Benfica seria o único clube português a ficar de fora.
Afinal não estás de volta do miúdo ;D

Achas que fiquei mais esclarecido?  :knuppel2: Que parâmetros e exercícios são esses? Que tipo de resultado mínimo temos que apresentar? 

Mais dinheiro nos cofres do clube, menos nos bolsos dos comissionistas.
Ui... Isso vai ser engraçado :P

Americano69

Citação de: Edu em 14 de Janeiro de 2011, 01:12
Citação de: Americano69 em 14 de Janeiro de 2011, 01:06
Está ao colo a fazer o curso de iniciação para pequeno abutre.
:2funny:




Gosto dessa foto. Em vez de me clonar como outros fazem algum dia abro uma conta para ele com esse avatar e escrevo por ele. Depois posso finalmente mudar para a minha conta e ter o momento pelo qual sempre esperei, citar e dizer...


"tens a mesme ideia que eu"