Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Deus Ex-Machina


PAslb

Citação de: joase em 16 de Janeiro de 2011, 19:08
Citação de: PAslb em 16 de Janeiro de 2011, 19:03
Citação de: joase em 16 de Janeiro de 2011, 18:59
Citação de: Chefe em 16 de Janeiro de 2011, 18:52
Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Janeiro de 2011, 18:27
Citação de: joase em 16 de Janeiro de 2011, 17:47
...
Aqui destila-se ódio e diz-se as maiores parvoices e existem as maiores faltas de respeito para com o clube.
...

Mesmo assumindo que exista alguma falta de respeito para com o Sr. Vieira, isso não é de modo algum falta de respeito pelo clube!
antes pelo contrário
Repito o que disse....aqui vê-se as maiores faltas de respeito para com o Sr. Vieira como dizes, para com o Presidente do Clube e para com o Clube em si...só não o vê quem não quer.

Acrescento para mau entendedor, que nem o Vieira é o Benfica, nem o Presidente é o Benfica...falo mesmo do Clube instituição.

Então diz lá porque achas que é um bom Presidente!
Onde é que isso está escrito por mim?
A minha avaliação do Presidente é feita nos actos eleitorais. O que tenho a criticar faço-o na hora, mas não passo o dia a dizer disparates e a destilar ódio pela pessoa em si, influenciando ou tentando influenciar quem quer que seja.
Não te deves estar a referir a mim de certeza absoluta.
Este Presidente fez coisas boas e coisas más, mas para mim, o saldo é claramente negativo.

sculpture

passei o fim de semana em madrid, cheguei a uma esplanada mais a mulher, e 2 casais amigos, sentamos-nos e la veio empregado...
"oh, portugueses, e sao do Benfica?"
"sim, sou, claro"
"por conta da casa, Benfiquistas têm saldo grande aqui por madrid"
:smokin:

Lúcio Gomes

Citação de: sculpture em 16 de Janeiro de 2011, 20:00
passei o fim de semana em madrid, cheguei a uma esplanada mais a mulher, e 2 casais amigos, sentamos-nos e la veio empregado...
"oh, portugueses, e sao do Benfica?"
"sim, sou, claro"
"por conta da casa, Benfiquistas têm saldo grande aqui por madrid"
:smokin:
Ehehe... somos Grandes!

JoséTorres

Citação de: Lúcio Gomes em 16 de Janeiro de 2011, 20:03
Citação de: sculpture em 16 de Janeiro de 2011, 20:00
passei o fim de semana em madrid, cheguei a uma esplanada mais a mulher, e 2 casais amigos, sentamos-nos e la veio empregado...
"oh, portugueses, e sao do Benfica?"
"sim, sou, claro"
"por conta da casa, Benfiquistas têm saldo grande aqui por madrid"
:smokin:
Ehehe... somos Grandes!

:bow2: :bow2: o Benfica é lindo  :bow2: :bow2:

guizuca

Este tópico...toda a gente ralha...e nem deixam os outros ter razão...

xeriff

Citação de: Far(away) em 16 de Janeiro de 2011, 19:57
Citação de: xeriff em 16 de Janeiro de 2011, 19:40
Citação de: Far(away) em 16 de Janeiro de 2011, 17:40
Citação de: komytis em 16 de Janeiro de 2011, 17:37
este forum parece ser mais uma força de reacção que um forum dedicado ao maior orgulho clubistico nacional
mas isso digo eu que não percebo nada disto!

Este fórum é engraçado por causa disto. Podes ter a opinião, que ninguém a vai censurar. O que é chato para alguns em alguns casos.

Quanto ao conteúdo da tua opinião, este fórum vai muito além deste tópico. Devias explorá-lo mais para perceberes o magnífico contributo que dá aos adeptos benfiquistas. E quem disser o contrário está a mentir ou de má fé. A secção multimédia por exemplo é um tesouro para os benfiquistas se a souberem explorar.
mentira far quem é contra a opinião de alguns é gozado e enxovalhado e tu sabes que é assim

Isso és tu que queres que seja assim.

Eu se não gostasse de cá andar, não vinha. Era simples.
é a tua opinião mas digo te que  tens andando distraido e nem falo de mim , vê como maltratam alguns foristas só por serem de opiniões diferentes ? queres um exemplo o fffernas , a useres que gozam com ele literalmente só porque tem opiniões diferentes , achas isso bem ? conhecendo o pouco que conheço de ti , acho que não achas bem mas se calhar estou errado

redeagle7

Citação de: JoséTorres em 16 de Janeiro de 2011, 20:05
Citação de: Lúcio Gomes em 16 de Janeiro de 2011, 20:03
Citação de: sculpture em 16 de Janeiro de 2011, 20:00
passei o fim de semana em madrid, cheguei a uma esplanada mais a mulher, e 2 casais amigos, sentamos-nos e la veio empregado...
"oh, portugueses, e sao do Benfica?"
"sim, sou, claro"
"por conta da casa, Benfiquistas têm saldo grande aqui por madrid"
:smokin:
Ehehe... somos Grandes!

:bow2: :bow2: o Benfica é lindo  :bow2: :bow2:

LOOOOOOL, não perceberam  ;D

Far(away)

o fffernas xeriff? O fffernas critica os outros por isto e por aquilo, e tudo o que faz, é exactamente o que tanto critica, mandar umas bocas, incendiar a discussão. Podias arranjar um exemplo melhor.

Domnul de Cauciuc

Citação de: sculpture em 16 de Janeiro de 2011, 20:00
passei o fim de semana em madrid, cheguei a uma esplanada mais a mulher, e 2 casais amigos, sentamos-nos e la veio empregado...
"oh, portugueses, e sao do Benfica?"
"sim, sou, claro"
"por conta da casa, Benfiquistas têm saldo grande aqui por madrid"
:smokin:

Era ou um português ou um adepto do Atlético...

guizuca

Citação de: redeagle7 em 16 de Janeiro de 2011, 20:08
Citação de: JoséTorres em 16 de Janeiro de 2011, 20:05
Citação de: Lúcio Gomes em 16 de Janeiro de 2011, 20:03
Citação de: sculpture em 16 de Janeiro de 2011, 20:00
passei o fim de semana em madrid, cheguei a uma esplanada mais a mulher, e 2 casais amigos, sentamos-nos e la veio empregado...
"oh, portugueses, e sao do Benfica?"
"sim, sou, claro"
"por conta da casa, Benfiquistas têm saldo grande aqui por madrid"
:smokin:
Ehehe... somos Grandes!

:bow2: :bow2: o Benfica é lindo  :bow2: :bow2:

LOOOOOOL, não perceberam  ;D
Não perceberam que foi um bar de um atlético...aka patético...

Joga Bonito

Citação de: Far(away) em 16 de Janeiro de 2011, 20:09
o fffernas xeriff? O fffernas critica os outros por isto e por aquilo, e tudo o que faz, é exactamente o que tanto critica, mandar umas bocas, incendiar a discussão. Podias arranjar um exemplo melhor.

LoL Far ehehhehe

Chefe

Obrigado Sr. Presidente por o Benfica ter bom saldo em Madrid.

Força Sr. Presidente.

Rodolfo Dias

#172078
Citação de: Theroux em 16 de Janeiro de 2011, 19:45
Exacto. Ridiculariza pela milésima vez um adepto ou sócio do Sport Lisboa e Benfica. Triste.

Só assim por acaso, não é o que costumas fazer com quem tem uma opinião diferente da tua, oh iluminado?

xeriff

#172079
Citação de: Far(away) em 16 de Janeiro de 2011, 20:09
o fffernas xeriff? O fffernas critica os outros por isto e por aquilo, e tudo o que faz, é exactamente o que tanto critica, mandar umas bocas, incendiar a discussão. Podias arranjar um exemplo melhor.
esquece não vale a pena