Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vieri

Citação de: Edu em 22 de Janeiro de 2011, 15:33
Citação de: Vieri em 22 de Janeiro de 2011, 15:31
Eu percebi Kostov, estava a entrar contigo.
Na minha opinião caso saia agora, não faz sentido vir um emprestado por 4 meses. A menos que fosse o Ramires, porque conhece a casa e supriria uma grande carência com a lesão do Ruben.
Qualquer outro por 4 meses seria ridículo.
É dinheiro ou dinheiro e passe de jogador que seja relamente interessante.
Concordo :P

eheh

Il Capitano

Citação de: Pedro Neto em 22 de Janeiro de 2011, 15:34
Porque raio é que o Chelsea iria emprestar um jogador titular ao Benfica, jogador esse que foi comprar este ano por mais de 20 milhões de euros?

Porque no Serbenfiquista tudo é possivel. Até o Drogba !

Vieri

O Ramires tem sido titular?
Pensava que não.

Kostov

Citação de: Vieri em 22 de Janeiro de 2011, 15:31
Eu percebi Kostov, estava a entrar contigo.
Na minha opinião caso saia agora, não faz sentido vir um emprestado por 4 meses. A menos que fosse o Ramires, porque conhece a casa e supriria uma grande carência com a lesão do Ruben.
Qualquer outro por 4 meses seria ridículo.
É dinheiro ou dinheiro e passe de jogador que seja relamente interessante.

O0

Ramires não vejo como possibilidade. Porque é que um jogador que tem sido utilizado com regularidade deixaria o clube?

fffernas

Citação de: Kostov em 22 de Janeiro de 2011, 15:33
Citação de: fffernas em 22 de Janeiro de 2011, 15:31
Citação de: Kostov em 22 de Janeiro de 2011, 15:19
Citação de: fffernas em 22 de Janeiro de 2011, 15:14
Citação de: Kostov em 22 de Janeiro de 2011, 15:10
Citação de: fffernas em 22 de Janeiro de 2011, 14:57
Os "habituais" criticam tudo e mais um par de botas feito pelo vieira...seja o dav. luiz vendido por 20, 25, 30 ou 50 milhões...simplesmente criticam porque sim..pq não gostam do homem faça lá o que fizer...querem lá outro....mas para isso tem de esperar pelas eleições.

Acharia 30M€ no final da época um bom negócio. 25M€ agora, não.
Se os 25 milhões forem acompanhados por um jogador do gosto do jesus penso que não é de desprezar até pq o plantel do chelsea tem jogadores que podem ser interessantes e poderiam ser uma mais-valia no plantel do benfica.

Qual é o teu conceito de "mais-valia"? Rodrigo e Alípio são-no para ti?

Se for de facto uma mais-valia que compense o prejuízo desportivo acrescido de abdicarmos dele agora, sim.
Curioso é que falas de um jogador que foi desvalorizado quando se soube a sua contratação mas que agora parece que afinal o moço até tem potencialidade e pode ir longe.
Mas em relação ao chelsea e aos seus jogadores e considerando que kalou é muito difícil não me importava de um zirkov ou mesmo de um jogador jovem como kakuta entre outros.

Mais-valia =! Investimento. Se encontrares uma frase minha a falar mal da qualidade do miúdo, pago-te as cervejas que quiseres na Luz.

Quanto à segunda parte, estamos em sintonia.
Não estava a particularizar.

Joga Bonito

Citação de: KidLambreta em 22 de Janeiro de 2011, 14:36
Citação de: Sirgor em 22 de Janeiro de 2011, 14:10
Também não tenho ilusões com o "cu apertado" do presidente.

O homem veio do pior mandato desportivo da história do Benfica,onde só conheceu do 3º lugar para baixo.Teve 4 D.D,9 treinadores,muitos milhões gastos.

E ainda assim,foi reeleito com 90 e tais %,e é recebido em todo o lado como se do Eusébio se tratasse.

Não tenho ilusões nenhumas,este sai,quando ele quiser sair,pode passar mais 5 anos a ver navios de títulos,que será assim na mesma.
Os piores foram os 11 anos sem ganhar, com vergonhas sucessivas como os 7 de vigo, os 5 que apanhámos do porco em casa e coisas iguais. Haja algum bom senso nas acusações e alguma memória para não se cair no ridículo.

Sim. Os 5-0 desta época não foram nada vergonhosos.

Edu

#172911
Nem sou admirador do chelsea nem tenho estado informado, mas até à bem pouco tempo falava-se que o Ramires estava a ter muitas dificuldades de adaptação e andava a ser muito criticado pelos adeptos. Como li mais gente a falar nele, pensei que possivelmente andasse afastado. Se tem jogado, parece-me evidente que não existem quaisquer hipóteses, obviamente.

Pedro Neto


_JonasThern_

Citação de: Joga Bonito em 22 de Janeiro de 2011, 15:37
Citação de: KidLambreta em 22 de Janeiro de 2011, 14:36
Citação de: Sirgor em 22 de Janeiro de 2011, 14:10
Também não tenho ilusões com o "cu apertado" do presidente.

O homem veio do pior mandato desportivo da história do Benfica,onde só conheceu do 3º lugar para baixo.Teve 4 D.D,9 treinadores,muitos milhões gastos.

E ainda assim,foi reeleito com 90 e tais %,e é recebido em todo o lado como se do Eusébio se tratasse.

Não tenho ilusões nenhumas,este sai,quando ele quiser sair,pode passar mais 5 anos a ver navios de títulos,que será assim na mesma.
Os piores foram os 11 anos sem ganhar, com vergonhas sucessivas como os 7 de vigo, os 5 que apanhámos do porco em casa e coisas iguais. Haja algum bom senso nas acusações e alguma memória para não se cair no ridículo.

Sim. Os 5-0 desta época não foram nada vergonhosos.

Ou os 5-1 do Olympiakos... 5-1 aos 50 minutos se não me engano. A sorte é que eles abrandaram.

Joga Bonito

Citação de: Redady em 22 de Janeiro de 2011, 14:38
Quanto é que já recebemos do fundo e o Bertolucci tem de "mamar" no negócio do David?

O Giuliano já vendeu a sua percentagem, pai vermelho.

Pedro Neto

O Ramires foi titular em 9 dos últimos 13 jogos do Chelsea.
Não jogou o último jogo por lesão, acho.

KidLambreta

Citação de: sculpture em 22 de Janeiro de 2011, 14:34
Citação de: KidLambreta em 22 de Janeiro de 2011, 14:30
Citação de: sculpture em 22 de Janeiro de 2011, 14:02
Citação de: KidLambreta em 22 de Janeiro de 2011, 13:20
Citação de: sculpture em 22 de Janeiro de 2011, 10:59


limpa a boca e lava a lingua quando te dirigires ao user Redady...e a seguir no fim faz uma vénia...

comigo ja tinhas sido expulso
Concordo que a linguagem foi inadequada, mas já há users intocáveis aqui? E falas tu nos tiques ditatoriais do LFV?

alguns sim...
Esta fica registada para memória futura. No que me diz respeito são todos iguais.

emoldura
E também primas pela boa educação. Parabéns, és presidenciável.

fffernas

Parece que muitas equipas perdem por 5-0 e não deixam de ser grandes por causa disso...houve por ai uma época qq que o real levou 5 do barça e continua a ser grande.
Houve em tempos uma goleada de 7-1 e acabámos campeões.

_JonasThern_

Citação de: fffernas em 22 de Janeiro de 2011, 15:43
Parece que muitas equipas perdem por 5-0 e não deixam de ser grandes por causa disso...houve por ai uma época qq que o real levou 5 do barça e continua a ser grande.
Houve em tempos uma goleada de 7-1 e acabámos campeões.

Claro que não. O Benfica nunca deixará de ser grande por mais mal gerido que seja.

Edu

Citação de: fffernas em 22 de Janeiro de 2011, 15:43
Parece que muitas equipas perdem por 5-0 e não deixam de ser grandes por causa disso...houve por ai uma época qq que o real levou 5 do barça e continua a ser grande.
Houve em tempos uma goleada de 7-1 e acabámos campeões.
Oh fffernas, daqui a pouco até é bom ser goleado de vez em quando, não?