Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Marafado

Citação de: Americano69 em 05 de Abril de 2011, 16:26
Citação de: Marafado em 05 de Abril de 2011, 16:25
Citação de: Americano69 em 05 de Abril de 2011, 16:23
Marafado, quanto ao que dizes das pessoas não saberem o que querem para o Benfica é falso, eu pelo menos já apresentei aqui um sem número de ideias não só para o futebol como para outras áreas. E apoiarei quem as tomar, seja LFV ou outro, agora não tenho culpa deste senhor fazer tudo ao contrário.
Tudo ao contrário? É esse radicalismo.

E eu sei Americano, que tu és dos poucos que sabem aquilo que querem para o Benfica.

Ok, exagerei  :)
Mas obrigado pelo reconhecimento.
Não tens que agradecer, porque eu revejo-me em muita coisa que tu escreves e não me revejo em muita coisa nesta direcção. Agora fundamentalismos, extremismos e oportunismos, não contem comigo.

Aliás, por estar constantemente a viver do extremismo (ou são carneiros ou são abutres) que o Benfica transformou-se hoje em diz num vazio de debate.

pedro982

continuamos com muita discussão e poucos nomes para futuros presidentes....

luis.live

Citação de: Americano69 em 05 de Abril de 2011, 16:28
Citação de: luis.live em 05 de Abril de 2011, 16:25
Citação de: Americano69 em 05 de Abril de 2011, 16:20
Citação de: luis.live em 05 de Abril de 2011, 16:15
se o presidente tivesse tomates para contratar "um" antonio garrido" ou um "antonio araujo", depois eu queria ver os porkos a ganharem assim tanto como ganham!!!

mas nós somos os moralistas!!!

Até nisso é fraco a contratar, contentou-se com o Jorge Gomes e o Paulo Gonçalves.

tu és do tais que ainda acreditas no pai natal...

Exacto, eu acredito que quando se contratam pessoas idóneas como o Veiga e os 2 acima citados é só por bons motivos.

americano, mas como queres tu ganhar campeonatos contra mafiosos?
carail, nós nao somos cristo, nao levamos bofetadas e damos a outra face...

nao viste as arbitragens no inicio do campeonato?

nós nao temos ninguém na estrutura do futebol, que meta respeitinho nos arbitros..

sculpture

Citação de: luis.live em 05 de Abril de 2011, 16:31
se o presidente tivesse tomates para contratar "um" antonio garrido" ou um "antonio araujo", depois eu queria ver os porkos a ganharem assim tanto como ganham!!!

Até nisso é fraco a contratar, contentou-se com o Jorge Gomes e o Paulo Gonçalves.

Exacto, eu acredito que quando se contratam pessoas idóneas como o Veiga e os 2 acima citados é só por bons motivos.

nós nao temos ninguém na estrutura do futebol, que meta respeitinho nos arbitros..
temos, o fernando gomes, melhor que isso...so por encomenda

Nramos

Citação de: pedro982 em 05 de Abril de 2011, 16:31

Não somos nós que temos de dar nomes, eles é que tem de avançar.

Bola7

PattyBrooks

Citação de: joase em 05 de Abril de 2011, 16:13
Ainda na linha do Sócrates eu tenho a dizer que Portugal não tem oposição.
Eu adoro o Sócrates, e detesto palhaços que a oposição é não serem democráticos. Ou tu és assim tão anjinho que pensas que o problema é Sócrates e a solução é o Coelho? Opá acorda para vida. É tudo igual

Quando a oposição diz que ele sai por causa de postura, tens aí a explicação para muita coisa.

Fim de politiquices.

Eu diria que é pela nossa média do crescimento económico ser a pior dos últimos 90 anos. Por termos a maior dívida pública dos últimos 160 anos e a dívida externa mais alta dos últimos 120. O desemprego ser o mais elevado dos últimos 80 anos e conhecermos a segunda maior vaga de emigração desde meados do século XIX.

Pior cego é o que não quer ver.

luis.live

Citação de: sculpture em 05 de Abril de 2011, 16:33

vcs continuam a brincar e nao percebem ou nao querem perceber que é controlando a arbitragem que se ganha os campeonatos...

nao arranjem um "gaspar ramos" rapido e vao ver se nao vem aí mais um tetra...

pedro982

Citação de: Nramos em 05 de Abril de 2011, 16:33
Citação de: pedro982 em 05 de Abril de 2011, 16:31

Não somos nós que temos de dar nomes, eles é que tem de avançar.

tirando o BOLa ainda mais ninguém se manifestou...

ednilson

Cum caraças!

Desde que Veiga entrou no Benfica (altura em que deixei de apoiar esta personagem), que a lenga lenga é sempre a mesma. Alternativas, nomes, propostas......isso já está mais que batido e a paciência para estas conversas da tretas já acabou à muito.

O Americano, ainda é "novinho" no forum e ainda vai tendo paciência, quando levar com mais 2 mandatos aqui do Eusébio dos Presidentes, perde-a.

sculpture

Citação de: luis.live em 05 de Abril de 2011, 16:37
Citação de: sculpture em 05 de Abril de 2011, 16:33

vcs continuam a brincar e nao percebem ou nao querem perceber que é controlando a arbitragem que se ganha os campeonatos...

nao arranjem um "gaspar ramos" rapido e vao ver se nao vem aí mais um tetra...

eu nao digo nada, sou abutre  ;D  O0

Marafado

Qual é que havia sido o ultimo Presidente a perder um campeonato em casa?

E qual é que teria sido o ultimo Presidente a ganhar um campeonato na casa do aversário?

Americano69

Citação de: ednilson em 05 de Abril de 2011, 16:38
Cum caraças!

Desde que Veiga entrou no Benfica (altura em que deixei de apoiar esta personagem), que a lenga lenga é sempre a mesma. Alternativas, nomes, propostas......isso já está mais que batido e a paciência para estas conversas da tretas já acabou à muito.

O Americano, ainda é "novinho" no forum e ainda vai tendo paciência, quando levar com mais 2 mandatos aqui do Eusébio dos Presidentes, perde-a.

Eu tenho noção que é falar para nada, mas como dizes ainda tenho paciência e acho que mesmo que apenas uma pessoa das centenas que lêem possa tirar algo do que escrevo, vale a pena. Agora tenho a clara noção que ter um projecto ou não é completamente irrelevante para um Presidente do Benfica hoje em dia.

PattyBrooks

Citação de: Marafado em 05 de Abril de 2011, 16:17
Citação de: PattyBrooks em 05 de Abril de 2011, 16:11
Citação de: Marafado em 05 de Abril de 2011, 16:03
Citação de: PattyBrooks em 05 de Abril de 2011, 15:58
Marafado já percebi tu és daqueles que pergunta pela alternativa, mas depois esquece-se de perguntar a quem lá está porque razão tem falhado...

Mal comparado é como os seguidores do Deus So(l)crates que perguntam à oposição pelo programa e esquecem-se de perguntar pelo seu próprio programa. A questão está: será que vão continuar com o mesmo programa falido e mentiroso de 2009?
Já é a segunda vez que me "ligas" a José Socrates. Desculpa, mas não te admito.

Estamos a falar do Benfica, e com muita objectividade: onde é que estão essas alternativas?

Não me admites? Felizmente isto é um fórum democrático e tenho direito a expressar as minhas ideias. E se eu acho que a melhor forma de as expressar é fazer uma analogia entre o Sócrates, PS e o teu discurso assim o farei.
A verdade é que insistes em justificar a defesa do Presidente do Benfica com a ausência de alternativas como se isso legitimasse tudo o que ele fez até hoje!
Ainda bem para ele que existem pessoas cuja a exigência se conota pela altura de um lancil de passeio... Talvez por isso estes mandatos tenham sido para ele um "passeio".
Então vou-te por as coisas de outra forma.

A questão que aqui vai é que as pessoas não sabem aquilo que querem para o Benfica, sabem apenas aquilo que não querem. Estão numa de negação pura a LFV, e quando hes perguntam por alternativas, não respondem.

Para que fiques mais descansado, não considero LFV um Presidente à altura do Benfica, mas estou longe de o considerar o pior presidente da história do Benfica e de entrar na mesma onda de negação, quando o Benfica tem ainda 3 provas para ganhar no futebol, para além de um campeonato de basket, de futsal, de hoquei e de volei para disputar até ao ultimo minuto.

Ora muito bem... concordo com tudo o que disseste. Eu não o considero nem de perto, nem de longe o pior presidente, nem tampouco estou em negação para com o mesmo, penso que dei crédito suficiente a LFV quando votei no mesmo. Mas tenho sentido critico, sei quando timeline acabou, teve tempo para fazer do Benfica um clube à dimensão da sua história e falhou, não digo que ocasionalmente não me tenha feito sonhar, como qualquer pessoa gosto de utopias, gosto de sonhar mas não eternamente.

stohge

Espero que muitos mais vos ouçam, para que o Benfica possa respirar outra vez sem amarras
Citação de: Americano69 em 05 de Abril de 2011, 16:40
Citação de: ednilson em 05 de Abril de 2011, 16:38
Cum caraças!

Eu tenho noção que é falar para nada, mas como dizes ainda tenho paciência e acho que mesmo que apenas uma pessoa das centenas que lêem possa tirar algo do que escrevo, vale a pena. Agora tenho a clara noção que ter um projecto ou não é completamente irrelevante para um Presidente do Benfica hoje em dia.