Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cosme Campeão

Claro que continuo doente por ter perdido o campeonato e ainda para mais com os porcos nas nossa casa mas fdx há 3 taças ainda para ganhar!União precisa-se e apoio máximo à nossa equipa!Tudo ao estádio amanhã!

BENFIKA

Mais um central brasileiro a caminho...anda a fazer novos amigos no Brasil.

VodkaBoy

Citação de: Nramos em 06 de Abril de 2011, 11:10
Não façam por fechar o tópico outra vez...

Debatam, critiquem ou elogiem, em vez de usar apenas ironia para rebaixar, insultar ou enfatizar..
Ha muitos extremismos nas posicoes que se adoptam de parte a parte. Por cada post construtivo/debativel existem 100 em que o vazio de ideia/conteudo e o completo desrespeitar das regras basicas de debate sao as notas dominantes.
Ja tive opiniao favoravel ao Vieira. Atraves dos tempos fui mudando a minha posicao e hoje posso dizer que sou um dos oposicionistas, convicto de que o Vieira ja nao e solucao e ha muito que faz parte do problema.
Acho que nunca insultei ninguem e sempre tentei debater as ideias por detras das opinioes.

Por vezes sigo o que se vai debatendo neste e noutros topicos, e so me vem a cabeca que sao criancas de 5 anos que estao a escrever, tal a cadencia de improperios que se vao debitando. O mal nao e do forum, mas sim da formacao/mentalidade da sociedade actual (e por conseguinte dos seus cidadaos) em que a falta de civismo e formacao anda de maos dadas com o extremismo e intolerancia face a opinioes contrarias. "Todos" tem a sua razao e essa deve ser imposta aos outros ao inves de sugerida.

Entristece-me profundamente que o nosso presidente va contribuindo para isto, atraves das suas variadas accoes/posicoes face ao modo em como o Benfica e constantemente enxovalhado, ridicularizado, humilhado mesmo por proprios elementos internos.
Com ele a presidente estamos a perder a nossa identidade. Ainda nao e maioritario nos nossos socios/adeptos mas ja se vai notando uma franja cada vez maior de destes que vivem em funcao do Porto. E a crescer continuadamente como nos ultimos anos, so nos vai levar a descer ao nivel deles onde realmente nao teremos hipoteses, pois a experiencia acumulada nao nos permite tomar o poder deles...

O meu desejo principal e que um dia nao muito distante eu tenha de volta um Benfica que nao se renda a injusticas, nem pactue com elas. Que nao use de expedientes obscuros para atingir os seus fins. Que quem nos dirige pense mais no Benfica que em si proprio. Que os exemplos bons que damos em muitas areas (das quais o presidente tem a maior fatia no merito) nao sejam completamente abafados e secundarizados pelos maus exemplos e tiros nos pes que vamos dando consecutivamente. E finalmente, que o Benfica regresse aos socios do Benfica (nao confundir com o poder de decisao que os socios tem nesta altura, que e muito), pois tenho a impressao que neste momento da historia, os nossos socios vivem com o medo constante do desconhecido e do poder que os bancos exercem sobre nos, impedindo-os de "verem" o que esta mal no seio do clube de modo a corrigi-lo e melhora-lo.

O post ja vai longo mas nao queria acabar sem referir que ainda existem socios que se batem por melhorar e nao dizem amen a tudo. Um bem haja para eles.

ednilson

No dia em que se noticia que um adepto benfiquista perdeu a vista, a direcção emite um comunicado a respeito de uma noticia do Cardozo.

Pessoal, mandem-me o link do Comunicado a respeito da noticia do Roberto ontem.

Obrigado.

Gonzalex

Citação de: ednilson em 06 de Abril de 2011, 11:42
No dia em que se noticia que um adepto benfiquista perdeu a vista, a direcção emite um comunicado a respeito de uma noticia do Cardozo.

Obrigado.

Abutre!

PAslb

Citação de: VodkaBoy em 06 de Abril de 2011, 11:40
Citação de: Nramos em 06 de Abril de 2011, 11:10
Não façam por fechar o tópico outra vez...

Debatam, critiquem ou elogiem, em vez de usar apenas ironia para rebaixar, insultar ou enfatizar..
Ha muitos extremismos nas posicoes que se adoptam de parte a parte. Por cada post construtivo/debativel existem 100 em que o vazio de ideia/conteudo e o completo desrespeitar das regras basicas de debate sao as notas dominantes.
Ja tive opiniao favoravel ao Vieira. Atraves dos tempos fui mudando a minha posicao e hoje posso dizer que sou um dos oposicionistas, convicto de que o Vieira ja nao e solucao e ha muito que faz parte do problema.
Acho que nunca insultei ninguem e sempre tentei debater as ideias por detras das opinioes.

Por vezes sigo o que se vai debatendo neste e noutros topicos, e so me vem a cabeca que sao criancas de 5 anos que estao a escrever, tal a cadencia de improperios que se vao debitando. O mal nao e do forum, mas sim da formacao/mentalidade da sociedade actual (e por conseguinte dos seus cidadaos) em que a falta de civismo e formacao anda de maos dadas com o extremismo e intolerancia face a opinioes contrarias. "Todos" tem a sua razao e essa deve ser imposta aos outros ao inves de sugerida.

Entristece-me profundamente que o nosso presidente va contribuindo para isto, atraves das suas variadas accoes/posicoes face ao modo em como o Benfica e constantemente enxovalhado, ridicularizado, humilhado mesmo por proprios elementos internos.
Com ele a presidente estamos a perder a nossa identidade. Ainda nao e maioritario nos nossos socios/adeptos mas ja se vai notando uma franja cada vez maior de destes que vivem em funcao do Porto. E a crescer continuadamente como nos ultimos anos, so nos vai levar a descer ao nivel deles onde realmente nao teremos hipoteses, pois a experiencia acumulada nao nos permite tomar o poder deles...

O meu desejo principal e que um dia nao muito distante eu tenha de volta um Benfica que nao se renda a injusticas, nem pactue com elas. Que nao use de expedientes obscuros para atingir os seus fins. Que quem nos dirige pense mais no Benfica que em si proprio. Que os exemplos bons que damos em muitas areas (das quais o presidente tem a maior fatia no merito) nao sejam completamente abafados e secundarizados pelos maus exemplos e tiros nos pes que vamos dando consecutivamente. E finalmente, que o Benfica regresse aos socios do Benfica (nao confundir com o poder de decisao que os socios tem nesta altura, que e muito), pois tenho a impressao que neste momento da historia, os nossos socios vivem com o medo constante do desconhecido e do poder que os bancos exercem sobre nos, impedindo-os de "verem" o que esta mal no seio do clube de modo a corrigi-lo e melhora-lo.

O post ja vai longo mas nao queria acabar sem referir que ainda existem socios que se batem por melhorar e nao dizem amen a tudo. Um bem haja para eles.
Muito bem.

diabinho_in_love

Comunicado
O sensacionalismo sem fundamento

Há poucas palavras que possam explicar ou justificar a "manchete" de hoje do jornal Record. Cardozo é um dos melhores goleadores de sempre do Sport Lisboa e Benfica, é jogador do plantel e merece todo o apoio, independentemente do cartão "encarnado" e consequente expulsão do último jogo.

Cardozo foi aposta do actual presidente do Benfica e continua a merecer da parte dele toda a confiança. Dizer o contrário e dar-lhe de roupagem de notícia, como esta manhã foi feito, é um exercício imprudente e mesquinho e que só o sensacionalismo pode justificar.

Só uma pergunta aos que emprenham pelas orelhas: por onde sai a cria?

Jotenko

As primeiras paginas desta thread sao muito engraçadas.

ednilson

http://www.record.xl.pt/interior.aspx?content_id=308779

Cardozo, aposta pessoal do Presidente....tá boa essa.

Já agora, quando sai o Comunicado à noticia de ontem a respeito da "aposta" pessoal do Presidente, o Roberto?  :huh:

barts

Citação de: Cosme Campeão em 06 de Abril de 2011, 11:36
Claro que continuo doente por ter perdido o campeonato e ainda para mais com os porcos nas nossa casa mas fdx há 3 taças ainda para ganhar!União precisa-se e apoio máximo à nossa equipa!Tudo ao estádio amanhã!

Então mas não é este que não marca golos?

Então partindo daí podemos estar tranquilos que criticar este sr. não implica não apoiar a equipa...

Miguelg

Citação de: barts em 06 de Abril de 2011, 12:00
Citação de: Cosme Campeão em 06 de Abril de 2011, 11:36

Então mas não é este que não marca golos?

Então partindo daí podemos estar tranquilos que criticar este sr. não implica não apoiar a equipa...

EDNILSON hoje estás com a corda toda livra!!!!
Mas estou contigo quando tiveres os links que pediste manda-me por PM pode ser?
Já agora costumas estar onde foi a carga policial de Domingo escapaste?
Olha eu escapei por 5 minutos mas pronto o nosso Presidente veio logo solidarizar-se com aqueas pessoas é enorme o nosso presidente!!!!
VERGONHOSO E ASSUSTADOR!!!

diabinho_in_love

Muito bem...À meses atrás contestava-se os comunicados da direcção, por se achar que não era o melhor método para combater os problemas....onde eu concordo plenamente

Agora pedem-se comunicados para cada arvore que mexa

sculpture

Citação de: Pedro Neto em 06 de Abril de 2011, 10:58
Citação de: VALEBEM em 05 de Abril de 2011, 22:33
Por outro lado, gostava que Vieira, que tão depressa puxou para si os louros do título da época passada, rebaixando o Rui Costa em directo na TV, viesse também assumir as suas culpas pela perda do campeonato! É o mínimo!

"O Rui ainda está a aprender."

^-^

acho que vai fazer erasmus  :whistle2:

Ghost.Of.Red

Citação de: Gonzalex em 06 de Abril de 2011, 11:44
Citação de: ednilson em 06 de Abril de 2011, 11:42

Obrigado.

Abutre!

Papagaios!!!!!  >:(

ednilson

Pssst....Miguel, estou aqui!  :2funny:

Eu só sei que a determinada altura, comecei a sentir os tiros cada vez mais perto, até que deu a ideia de andarem mesmo a rasar as pernas do pessoal....e aí, dei uma corrida tal que só parei na zona atrás das piscinas.