Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Meio_metro

Citação de: Far(away) em 06 de Abril de 2011, 19:08
Citação de: Meio_metro em 06 de Abril de 2011, 19:07
Citação de: Far(away) em 06 de Abril de 2011, 19:01
Depois da atitude onde apagamos as luzes e tal, pouco podemos falar seja do que for.
continuo sem perceber a gravidade imensa dessa atitude de apagar as luzes. juro que não percebo.

FDX MAS ALGUÉM FOI AGREDIDO? O AUTOCARRO FOI PARTIDO? FDX POR FAVOR.

Até o pessoal aqui vai na cantiga? será por uma bola de golfe que conseguiram filmar? por favor. no dragão vi o autocarro partido por duas vezes. vi dois jogadores atingidos por bolas de golfe e não vi nada disto.

Se não percebes, não sou eu que te vou explicar.
eu sei. nem tu nem ng.

Porque ng me vai meter na cabeça que grave grave foi apagar a luz.

Bolas de golfe autocarros partidos de cada vez que jogamos a norte são coisas normais.

estou farto desta merda. qualquer coisa que o Benfica faça é o fim do mundo. fdx vi o Benfica ser agredido de tds as FORMAS EM IMENSOS ESTÁDIOS E NUNCA VI NADA COMO ESTA CHORADEIRA NACIONAL.

Far(away)

Aludir à propaganada nazi foi demasiado forte, mesmo para o Porto.

Está-se a caminhar numa linha muito ténue entre a violência e a tragédia. Este tipo de coisas não ajudam.

jpfluis

Quem ainda os defende, quem ainda diz que não temos moral, onde têm andado quando vamos ao norte? O que nos fazem aos autocarros? O que nos fazem aos adeptos?! Até à porta do estádio do Ladrão o autocarro do Benfica levou com pedradas! E ainda dizem, que não temos moral?! Imaginem só no ano passado, se tivéssemos sido campeões lá em cima, o que não tinha acontecido?! Há users neste forúm que sinceramente, ou gostam de ser do contra, ou são completamente estúpidos, o problema é o valor que se lhes dá! Eu até nem comento muito cá, mas desta vez tinha que comentar.

PS: eles até enfeitaram o autocarro deles dentro do nosso estádio e nada lhes aconteceu, nem um risco, nem uma pedrada. Moral?! Moral não têm vocês de ser do Benfica!

Meio_metro

Citação de: ivodaniello em 06 de Abril de 2011, 19:09
Depois da atitude onde apagamos as luzes e tal, pouco podemos falar seja do que for.
continuo sem perceber a gravidade imensa dessa atitude de apagar as luzes. juro que não percebo.

Até o pessoal aqui vai na cantiga? será por uma bola de golfe que conseguiram filmar? por favor. no dragão vi o autocarro partido por duas vezes. vi dois jogadores atingidos por bolas de golfe e não vi nada disto.

Superioridade, dignidade e fair play. Sabes o que isso significa ao menos?
Sei muito bem o que isso significa.

MAS TB SEI O QUE É SER MANSO.
o Benfica é humilhado a norte ano atrás de ano. e agora tínhamos mais uma vez que dar a cara para levar mais do outro lado? nunca foi nem sou a favor da violência mas dai a levar e calar vai uma enorme diferença.

foi uma atitude feia? claro que sim. mas isso não dá direito a ng a tratar o Benfica como o estão a fazer.
O QUE VI NO DRAGÃO E BRAGA É 1000X PIOR E NÃO VI NG OFENDIDO.

_Benfiquista_

Sei que eles são capazes de tudo,são uns criminosos,corruptos e aldrabões que passam por cima de tudo e de todos e que nos atacam de todas as formas sujas,possíveis e imaginárias.Mas muito sinceramente nunca pensei que isto chegasse a este ponto,mesmo naqueles porcos.Isto é muito grave.Estão a ofender gravemente todos Nós e mais uma vez não se irá passar nada.Porque estão a utlizar uma das páginas mais negras de toda a Humanidade.Isso não.

BENFIKA

Apagar as luzes foi um atitude vergonhosa de quem nao sabe perder e que podia ter tido consequencias bem mais graves, felizmente nada aconteceu.

Mas como já é habito, disto falam falam e falam, dos incidentes no dragao pouco se falou, nas casas do Benfica que foram vandalizadas tambem pouco se falou.

Portugal adora falar de coisas mesquinhas, as coisas que realmente importam nao sao debatidas.

odistraido

Já vi por aqui uma foto com os adptos do porco a mostrar uma bandeira com o símbolo nazista. Era bom juntar essa foto ao próximo comunicado.

Aproveitar e colocar uma queixa-crime com o respectivo pedido de indemnização.
Em tribunal vão ter de explicar quantas pessoas o Benfica já matou por serem judeus, ou quantos campos de concentração temos ou a que horas é que passa a propaganda na BenficaTV a apoiar esses métodos.

_Benfiquista_

Fazer uma queixa ao Tribunal Superior Europeu por graves ofensas.Era o que era.Eram logo erradiados!

Far(away)

Há gente idiota, não tem outro termo.

Fora do estádio façam o que quiserem, façam-lhes uma espera, se quiserem atirem pedras aos autocarros, dentro do estádio atirem bolas de golfe, isqueiros o que for.

Agora aquilo de apagar as luzes e ligar o sistema de rega, mais não significa de que estamos entregues a pessoas do mesmo calibre que a gente do Porto. E se há alguém que se orgulha disto e acha bem este tipo de coisas, tenho que vos dizer, de que não sabem o que são os verdadeiros valores benfiquistas.

ivodaniello

Citação de: Meio_metro em 06 de Abril de 2011, 19:14
Citação de: ivodaniello em 06 de Abril de 2011, 19:09

Superioridade, dignidade e fair play. Sabes o que isso significa ao menos?
Sei muito bem o que isso significa.

MAS TB SEI O QUE É SER MANSO.
o Benfica é humilhado a norte ano atrás de ano. e agora tínhamos mais uma vez que dar a cara para levar mais do outro lado? nunca foi nem sou a favor da violência mas dai a levar e calar vai uma enorme diferença.

foi uma atitude feia? claro que sim. mas isso não dá direito a ng a tratar o Benfica como o estão a fazer.
O QUE VI NO DRAGÃO E BRAGA É 1000X PIOR E NÃO VI NG OFENDIDO.

Violência é uma coisa, a resposta que foi dada só nós fez descer completamente ao nivel mais baixo, mesquinho, daquele clube regional.

A melhor resposta que se podia ter dado, era trocar aquele pano de Merda dos cafés Delta, por uma do mesmo tamanho ou maior, com um simples apito dourado.
Já para não falar que podiam colocar trechos youtubianos nos placards electrónicos.

O Benfica nunca se deu ao trabalho de tentar demonstrar para fora, os acontecimentos relativos ao apito dourado. O que fez passar para fora, foi a atitude mesquinha de desligar a luz e ligar aspersores. Isso sim foi o que passou para fora.

Gog

Citação de: Far(away) em 06 de Abril de 2011, 19:20
Há gente idiota, não tem outro termo.

Fora do estádio façam o que quiserem, façam-lhes uma espera, se quiserem atirem pedras aos autocarros, dentro do estádio atirem bolas de golfe, isqueiros o que for.

Agora aquilo de apagar as luzes e ligar o sistema de rega, mais não significa de que estamos entregues a pessoas do mesmo calibre que a gente do Porto. E se há alguém que se orgulha disto e acha bem este tipo de coisas, tenho que vos dizer, de que não sabem o que são os verdadeiros valores benfiquistas.

ora nem mais!
O que é que se ganhou com o apagar de luzes? Festejaram na mesma e tiveram ainda mais expressão na comunicação social!

Se descermos de nível entramos no jogo deles, e aí eles ganham-nos por experiência e de goleada!

|OnE|

O que ganharam com o apagar das luzes?
Simples. Provaram que a merda não brilha no escuro.

PS: Já agora esclareçam-me uma coisa..... quem é que disse que eles apagaram a luz no jogo da taça?

Meio_metro

Volto a dizer que não estou a dizer que achei bem apagar as luzes. mas não csg ver é a gravidade extrema que por ai pintam. até risco na saúde foi indicado.

nós vamos continuar a ser diferentes. no norte partem tudo e nada se passa. a Sul nada de parte mas são uns criminosos.

sou contra a violência repito. mas as coisas não podem continuar assim isso penso que está claro.

Royal_Flush

Eu não concordei com o apagar das luzes.

Não por nenhuma questão de moral ou de dexer de nível ou esses "bla bla bla" do costume.

Não concordei simplesmente porque nos ridiculizou. Eles acabaram por festejar ainda com mais força e ainda tiveram mais umas farpas para lançar.

Teria passado uma mensagem bem mais forte por exemplo passar as escutas ou mostrar imagens das roubalheiras a que assistimos nos jogos do porto este ano.

Ainda se o sistema de rega fosse ligado aos esgotos por uns momentos...

De resto é natural que se tratou de um payback, mas um payback fraquinho e que ainda nos ridiculizou mais. No entanto obviamente que se tivesse sido outro clube qualquer a ser campeão na Luz, o fair-play existira. Com esse clube corrupto nunca na vida terei fair-play.

Agora se é para os lixar, ao menos que os tentem lixar onde dói, não a palhaçada que vimos.

Chepo

A atitude de ligar a rega e apagar as luzes vem de antecedentes, desde bolas de golf, isqueiros, calhaus em viadutos, isto satura, tendo a noção que nada acontece a quem prevarica.

Já vimos que neste país o correcto não funciona. Quem prevarica sai sempre por cima.

P.S Também acho que ter posto o sistema de som no máximo teria sido a mais razoável. Mas não me causa vergonha, por ser ao clube que foi. Eles mereciam bem pior!