Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rdr10

Citação de: Gonzalex em 11 de Abril de 2011, 09:46
Citação de: smjagol em 11 de Abril de 2011, 09:45
esta malha no LFV ja cansa.
qd o benfica perde inundam o topico qd ganha ja anda tudo contente.
de dinheiros n falo mas pk n tou dentro da situaçáo mas secalhar voces preferiam 1 presidente submisso aos corrupotos hein? boa, vendemos-lhes o aimar, coentrao e javi a reco saldo e vamos buscar o sapunocu, ou o emidio rafael....
o presidente faz mta borrada? claro que faz  mas com os meus 30 anos n me lembro de nehum outro que "lutasse" por nos e combatesse os corruptos tanto.
se tem comissoes, angola, etc? claro que tem, mas qual n tem? voces secalhar preferiam 1 que trousesse dentes marfim...
enfim

Luta por nós?.....fdx é cá uma luta

Espero bem q qd o LFV saia não te arrependas dessas palavras.. Mas é q espero mm =)

Marafado

Acho que o ponto de partida para trabalhar a próxima temporada deve ser assente:

- Jorge Jesus

- Julio Cesar, Moreira, Maxi, Coentrão, Carole, Luisão, Jardel, Sidnei, Javi, Airton, Ruben Amorim, Aimar, Carlos Martins, Gaitan, Saviola, Cardozo, Franco Jara.

São 17 jogadores que transitam para a próxima temporada, que deverão ser complementados com 1 lateral direito, 1 defesa central, 1 ala direito, 1 extremo que jogue por ambas as faixas e 1 ponta de lança. Wass, Dédé, Salvio, Nolito e Rodrigo Mora seriam esses jogadores. Não esquecer Bruno Cesar, bem como dar uma oportunidade de realizar a pré-época a Miguel Rosa, David Simão e Nelson Oliveira.

rdr10

Citação de: Marafado em 11 de Abril de 2011, 09:49
Acho que o ponto de partida para trabalhar a próxima temporada deve ser assente:

- Jorge Jesus

- Julio Cesar, Moreira, Maxi, Coentrão, Carole, Luisão, Jardel, Sidnei, Javi, Airton, Ruben Amorim, Aimar, Carlos Martins, Gaitan, Saviola, Cardozo, Franco Jara.

São 17 jogadores que transitam para a próxima temporada, que deverão ser complementados com 1 lateral direito, 1 defesa central, 1 ala direito, 1 extremo que jogue por ambas as faixas e 1 ponta de lança. Wass, Dédé, Salvio, Nolito e Rodrigo Mora seriam esses jogadores. Não esquecer Bruno Cesar, bem como dar uma oportunidade de realizar a pré-época a Miguel Rosa, David Simão e Nelson Oliveira.

Apesar de concordar acho q falta ai um pc mais de qualidade "certa" se é q m entendes =X

smjagol

"o comida do vizinho é sempre melhor que a nossa"

acho que esta frase reflete o vosso estado de espirito e por aki me fico
secalhar mtos de voces gostam de ganhar campeonatos corruptos com frutas, etc.
eu detestava ganhar campeonatos assim mas isso sou eu

STORM_13

Rui Costa

Citação de: rdr10 em 11 de Abril de 2011, 09:44
Então mas espera lá, tu vais para o topico do Jorge Jesus chama-lo de incompetente por ter escolhido o Cesar Peixoto ?! Ou o Filipe Menezes ?! Ou o Julio Cesar ?! Ou sei lá mais quem ?!

Na minha optica é assim, um treinador escolhe os jogadores, o presidente "tenta" dar esses jogadores.. Se o jogador é um cagalhao eu penso q os culpados são os 2 e não só 1 deles!

Estamos num fórum, há variadíssimos tópicos temáticos... e por isso nenhum deles onde se possa falar de maneira geral da situação do Benfica. Para alguns, como o smjagol, pode ser estranho mas o único tópico onde se pode mesmo discutir da política geral seguida pelo Benfica é mesmo o do presidente, uma vez que é ele que dá a orientação que pretende para o clube.

Dito isto, sim, quem quer discutir do estado atual do Benfica acaba por ter que o fazer neste tópico.

E neste caso, não vou para o tópico do Jesus criticar as suas escolhas porque devo pertencer à meia dúzia de benfiquistas que não é grande fã do Jesus. Quem não for lá para dizer que ele é que ainda salva o Benfica, é morto vivo.

kitnoce

Citação de: Rui Costa em 11 de Abril de 2011, 09:56
Então mas espera lá, tu vais para o topico do Jorge Jesus chama-lo de incompetente por ter escolhido o Cesar Peixoto ?! Ou o Filipe Menezes ?! Ou o Julio Cesar ?! Ou sei lá mais quem ?!

Na minha optica é assim, um treinador escolhe os jogadores, o presidente "tenta" dar esses jogadores.. Se o jogador é um cagalhao eu penso q os culpados são os 2 e não só 1 deles!

Estamos num fórum, há variadíssimos tópicos temáticos... e por isso nenhum deles onde se possa falar de maneira geral da situação do Benfica. Para alguns, como o smjagol, pode ser estranho mas o único tópico onde se pode mesmo discutir da política geral seguida pelo Benfica é mesmo o do presidente, uma vez que é ele que dá a orientação que pretende para o clube.

Dito isto, sim, quem quer discutir do estado atual do Benfica acaba por ter que o fazer neste tópico.

E neste caso, não vou para o tópico do Jesus criticar as suas escolhas porque devo pertencer à meia dúzia de benfiquistas que não é grande fã do Jesus. Quem não for lá para dizer que ele é que ainda salva o Benfica, é morto vivo.
O JJ tambem leva nas orelhas no topico dele, sobretudo pela sua casmurrice...

rdr10

Citação de: kitnoce em 11 de Abril de 2011, 09:58
Citação de: Rui Costa em 11 de Abril de 2011, 09:56

O JJ tambem leva nas orelhas no topico dele, sobretudo pela sua casmurrice...

Eu sou daqueles q gosto mt do Jesus, atribuo 95% do sucesso do Benfica no ano passado a ele MAS acho q ha coisas q ele falha e muito.. No inicio desta época falhou em mt coisa, "dispensar" o Urreta é logo um erro gravissimo visto não termos mais extremos, por constantemente o David Luiz a defesa esquerdo foi outra coisa q nc percebi, não fazer qq tipo de estudo das equipas adversárias tambem é algo q eu acho errado e dps claro a falta de motivação mostrada no inicio da época tambem não ajudou.. Mesmo que o Presidente não lhe tenha dado o que ele pediu um treinador no Benfica tem SEMPRE q s mostrar motivado!

@Rui Costa.. Tu és morto no topico do Jorge Jesus e aqui é morto quem fala bem do LFV!

smjagol

mas n podem dizer que, se 1 treinador pede jogadores e o presidente lhos da, depois se o jogador n presta que a culpa tb é do presidente, isso é simplesmente non-sense.
ou o presidente tb tem k ter conhecimentos tecnicos dos jogadores? 1 bom gestor duma empresa n precisa saber patavina sobre o negocio da mm empresa, desde que faça o seu trabalho de Gestor bem feito...

kitnoce

Citação de: smjagol em 11 de Abril de 2011, 10:06
mas n podem dizer que, se 1 treinador pede jogadores e o presidente lhos da, depois se o jogador n presta que a culpa tb é do presidente, isso é simplesmente non-sense.
ou o presidente tb tem k ter conhecimentos tecnicos dos jogadores? 1 bom gestor duma empresa n precisa saber patavina sobre o negocio da mm empresa, desde que faça o seu trabalho de Gestor bem feito...

Gostaria de lembrar que o JJ queria macacos velhos e não putos jovens...experiencia, calo....eis o que ele queria... o Ramires saiu (jà se sabia que ele iria sair, falha imensa o facto do substituto não ter chegado nos famosos 2 dias...)

kitnoce

Eu estou a ver o CRAC com um plantel de boa qualidade (melhor que o que pensava), a reforçar-se, sem saidas de jogadores importantes...

Nos ? Ainda estamos à espera, como é habito, vamos começar o campeonato sem o plantel estar fechado. E so vejo putos e mais putos....e poucos tugas...

Pedro Neto

Citação de: Far(away) em 10 de Abril de 2011, 10:27
Citação de: Vieri em 10 de Abril de 2011, 10:25
Citação de: Far(away) em 10 de Abril de 2011, 10:20
Conheço muitos e bons benfiquistas ferrenhos que não podem dar-se ao luxo de gastar o dinheiro para ser sócio do clube. Benfiquistas com família, filhos, contas para pagar ao fim do mês, onde é preciso esticar o dinheiro para não faltar comida na mesa. As pessoas muitas vezes não têm a noção do que afirmam.

Não sei para quem é isso Far, mas alguém no seu perfeito juízo defende que se deve gastar dinheiro na bola quando faz falta à família?
Acho que essas opiniões são em relação a quem pode, evidentemente.

Quando se afirma que é mais benfiquista alguém que paga as quotas do que alguém que não o faz, para mim está-se a dizer algo sem ter em conta outros factores. E medir benfiquismos por um cartãozinho que eu com muito orgulho tenho, na minha forma de ver as coisas é incorrecto.

Ser sócio do Benfica não é só ter um cartãozinho. Ser sócio é o maior orgulho que um adepto do clube pode ter e apresentar. Quem não o é, acho que não consegue perceber.

smjagol

Citação de: kitnoce em 11 de Abril de 2011, 10:08

Gostaria de lembrar que o JJ queria macacos velhos e não putos jovens...experiencia, calo....eis o que ele queria... o Ramires saiu (jà se sabia que ele iria sair, falha imensa o facto do substituto não ter chegado nos famosos 2 dias...)

eu n falei no caso do LVF ou JJ em concreto
falei num clube futebol qq em que o presidente n tem k saber sobre dotes tecnicos ou artisticos dos jogadores, e culpar 1 presidente (volto a frisar, dum q clube) por 1 jogador ser mau e que tenha sido o treinador (dum clube qq) a pedi-lo é non-sense.
SO ISSO

Gonzalex

Citação de: smjagol em 11 de Abril de 2011, 10:14
Citação de: kitnoce em 11 de Abril de 2011, 10:08

eu n falei no caso do LVF ou JJ em concreto
falei num clube futebol qq em que o presidente n tem k saber sobre dotes tecnicos ou artisticos dos jogadores, e culpar 1 presidente (volto a frisar, dum q clube) por 1 jogador ser mau e que tenha sido o treinador (dum clube qq) a pedi-lo é non-sense.
SO ISSO

E quando é o presidente que compra sem o treinador pedir? é o que?

sazuke

Parabéns, campeão. Força para mais uma semana de glória. Vê lá se vais espreitando o jogo do Benfica nos intervalos dos jogos do teu clube do coração.