Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

luis___alex

Citação de: Bial em 18 de Abril de 2011, 16:02
Citação de: RP89 em 18 de Abril de 2011, 15:33
Trazer Veiga seria "Porquificar" o clube totalmente. Por favor, não. :bandeiraslb2:

Mais porquificado do que está actualmente?
O Veiga esteve no Benfica e o Benfica não incentivava à violência e era respeitado pelos adversários.
Hoje assiste-se a "meninos" a desejar a morte a pessoas na Bieira TV, a incitar à violência, a recorrer à mentira dizendo e afirmando que está confirmado que um adepto do Benfica foi assassinado e a uma total falta de fair play e falta de valores morais.

Um bom exemplo: no tempo do Veiga nunca ele entrou em campo para confusões, hoje é o pão nosso de cada dia.
:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Lord_MerlliN

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Abril de 2011, 15:54
Citação de: Fly 13 em 18 de Abril de 2011, 13:03
Airton e Sidnei foram boas contratações para o Benfica,o Fernandez foi uma boa contratação para alguém que não o Benfica.
x2
o airton e um bom jogador e nao fui caro. natural substituto do javi.  o sidnei tem tudo para ser um grande central. 
agora o fernandez e que era escusado, quando temos melhores jogadores emprestados. 

O sidnei continua a mostrar potencial, mas não passa disso. Começo a duvidar da sua capacidade para ser titular indiscutivel no Benfica.
O Airton apesar de ser um bom jogador, não me tem deixado muito satisfeito com os seus desempenhos.

O fernandez? não comento, só fez 2 jogos e sendo assim é injusto este tipo de analises.

LibetiNNe

Trazer Veiga seria "Porquificar" o clube totalmente. Por favor, não. :bandeiraslb2:

O Veiga esteve no Benfica e o Benfica não incentivava à violência e era respeitado pelos adversários.
Hoje assiste-se a "meninos" a desejar a morte a pessoas na Bieira TV, a incitar à violência, a recorrer à mentira dizendo e afirmando que está confirmado que um adepto do Benfica foi assassinado e a uma total falta de fair play e falta de valores morais.

Um bom exemplo: no tempo do Veiga nunca ele entrou em campo para confusões, hoje é o pão nosso de cada dia.

Epa, também não me lembro de ver o bigodes a entrar no relvado e fazer um roundhouse kick aos adversários...

Edu

Citação de: luis___alex em 18 de Abril de 2011, 16:04

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:
é mentira Luís?

Marafado

Não é a questão de ser mentira Edu.

O que não é verdade é dizer-se que no tempo do Veiga não se passava disto.

Edu

Citação de: Marafado em 18 de Abril de 2011, 16:27

Disto o quê?

Marafado

Citação de: Edu em 18 de Abril de 2011, 16:28

Disto o quê?
Estas picardias, estes sururus no campo, manifestações de falta de classe por retaliações a provocações reles e assim sucessivamente.

Veiga não é exemplo para ninguém, ou vão-me dizer que em algum dia o Benfica do Veiga foi melhor que este Benfica.

Saviolafication

Pelo menos, um Benfica menos patético nas atitudes que tomava.

Edu

Citação de: Marafado em 18 de Abril de 2011, 16:30

Disto o quê?
Estas picardias, estes sururus no campo, manifestações de falta de classe por retaliações a provocações reles e assim sucessivamente.

Veiga não é exemplo para ninguém, ou vão-me dizer que em algum dia o Benfica do Veiga foi melhor que este Benfica.
Não, para mim nunca foi mais forte, pelo menos não no campo. Mas para mim, o Benfica com o Veiga seria mais forte, sobretudo naquilo que o Bial referiu. Não gostaria de ver o Veiga a presidente mas gostava que fizesse parte do Benfica. Vale o que vale, é a minha opinião. 

Marafado

Citação de: Saviolafication em 18 de Abril de 2011, 16:34
Pelo menos, um Benfica menos patético nas atitudes que tomava.
Menos patético?

Eu lembro-me desse José Veiga parecer um louco dentro de campo em vários jogos, lembro-me de ter trazido muita escumalha para o Benfica, lembro-me de mandar seguranças ao aeroporto para darem bofetadas em gajos acabados de aterrar em Lisboa, lembro-me de acusações constantes de fuga ao fisco e de um passado nebuloso em muitas situações.

Se querem entrar por comparações, ao menos tenham a decência de escolher os individuos a comparar.

SLBCARLOS

o bom do veiga e que tambem usava a "fina ironia" que o pdc usa.
as "piadas" que mandava nao eram ao fcp, mas sim a gozar com o sr.nuno. fui a unica vez que alguem meteu o sr. nuno no sitio.
e era um gajo que quando o benfica era roubado, metia o arbrito na jarra. etc..
este nao ficava calado, e nao tinha medo.

enquanto os nossos dirigentes agora somos roubados ficam calados, somos humilhados ficam calados e sempre que tem que dizer alguma coisa e sempre que somos diferentes.

nao e assim que vamos la.

Marafado

Citação de: Edu em 18 de Abril de 2011, 16:36

Disto o quê?

Não, para mim nunca foi mais forte, pelo menos não no campo. Mas para mim, o Benfica com o Veiga seria mais forte, sobretudo naquilo que o Bial referiu. Não gostaria de ver o Veiga a presidente mas gostava que fizesse parte do Benfica. Vale o que vale, é a minha opinião. 
O Movimento Benfica Vencer Vencer foi um golpe para meter José Veiga na Presidência do Benfica a curto prazo.

Saviolafication

Sim, uma estalada é muito mais vergonhosa do que andar a fazer estas figuras tristes.

Quanto aos passados nebulosos, estamos a falar do Luis Filipe Vieira, acho que nao é preciso dizer mais nada, tantas e tantas vezes foi aqui veiculada informaçao "nebulosa".

ednilson

Entre um e outro, Deus me livre de ter de escolher.

Edu

Citação de: Marafado em 18 de Abril de 2011, 16:41
Citação de: Edu em 18 de Abril de 2011, 16:36

Disto o quê?

O Movimento Benfica Vencer Vencer foi um golpe para meter José Veiga na Presidência do Benfica a curto prazo.
Então e o Moniz era para quê? :huh: